sábado, 19 de setembro de 2009

O Mistério da Ilha vem mantendo ótima audiência


A série “O Mistério da Ilha”, que estreou na última segunda (14), exibida entre 21h15e 22h15, vem mantendo a boa audiência da estréia.

Nesta quarta (16), o terceiro episódio do seriado marcou uma média de 7 pontos com pico de 9, ocupando a terceira posição no ranking.

No horário correspondente, a diferença entre SBT e Record foi de apenas um ponto. A Record marcou 8 pontos exibindo a novela “Bela, a Feia”.

Na quinta, dia 17, a série chegou a ocupar a vice liderança, às 21:40 a audiência estava assim:

GLOBO 36.4 SBT 7.0 RECORD 6.3 REDETV! 3.4

19 comentários:

  1. o misterio da ilha e o melhor programa do sbt,pena que só pasa uns 45 minutos. Deveria ser muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não perco o misterio da ilha por nada,
    essa mini serie barou todos os programas
    isso eu arfirmo. FALO
    ................*--*.....................

    ResponderExcluir
  3. o misterio da ilha dimaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssss
    ................falo..........................
    fui eu que mandei esses comentarios!!!!!!
    --------eu sou o gleidson-------------

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não perco um dia sequer... aaaaaaaamo, pena que essa série é curta, mas é essa a vantagem dela sobre as outras, as coisas se desenvolvem rapidamente!!!

    ResponderExcluir
  5. Nuuuussa eu assisto todos os dias,não perco um,acho essa série maaaaaaaaaaaaaaaara...
    Pena que que acaba tão rápido,tipo,acabei de assistir a de hj e foi top de linha...rs....Ha,sou Susan...

    ResponderExcluir
  6. Nosaaaaaa vcs são de fato fãs da série heim...rsrs
    Mas a série é muito boa mesmo, o Sbt está de parabéns pela escolha da séries e pelo bom horário de exibição

    ResponderExcluir
  7. No meio das novelas falidas, temos enfim um bom seriado para assistirmos. Parabéns, SBT pelo Mistério da Ilha.

    ResponderExcluir
  8. O mistério da ilha na minha opinião é a melhor coisa q passa nesse horario...ta dez...TOMAZ

    ResponderExcluir
  9. JÁ ESTOU COM SAUDADES ANTES DE ACABAR...
    O MISTÉRIO DA ILHA É DEZ.

    ResponderExcluir
  10. tô gostando muitoooooooo do mistério da ilha.É um dos melhores seriados que já vi.

    ResponderExcluir
  11. a serie o misterio da ilha e muito legal pana que ja esta acabando eu nao perco um dia

    ResponderExcluir
  12. comcordo com todos os comentários
    ótima série, tem um clima tenso e misterioso

    ResponderExcluir
  13. Concordo com todas as opiniões.
    A série é de fato muito boa, tem um clima
    tenso cheio de suspense. Vai deixar saudades.
    Ainda bem que sobrenatural pode tranquilamente
    preecher esta lacuna hehe

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito boa esta série a televisão está precisando disso, filmes bons chega de Novela,ja enjoou
    29 de Setembro de 2009 16:20

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vc Eliana.Ninguém merece mais novelas,principalmente da globo q elas são um saco,tem q passar é coisa ótima como essa série fantásticaa...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  16. o misterio da ilha e um progama otimo e o melhor que eu ja assisti ate hoje mas e cunto e eu queria que ele nunca acabase ele e um maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssmo.

    ResponderExcluir
  17. o misterio da ilha e um mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssimmmmmmmmmoooooooooo,so que so 45minutos o sbt arrrrrrrrrrrssssooooouuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  18. parabens sbt foi muito show este seriados o mistério da ilha espero que sobre natural seja igual.......

    ResponderExcluir
  19. o misteiro da ilha eo melhor seriado Q eu ja vi ai poem . sobrenatural . agora vão tiras sobrenatural sbt vcs tem que se decisdi .depois vai para Glossip Girl no meiu . gente elhes querem por . 1ma seria 22hr 23 horas : pode isso ? não eu estudo de manhã asves eu perco aula : para dar audiensia para : SOLITARIA parabens asertaram na escolha .muito obrigado

    ResponderExcluir

Opine.