sábado, 26 de setembro de 2009

Globo troca Os Feiticeiros de Warverly Place e Hannah Montana por Drake & Josh e Carly Shay


A Rede Globo estará fazendo duas mudanças em seus seriados juvenis atualmente em exibição. A primeira já começa nesta segunda dia 28 de setembro. Os Feiticeiros, que já sairam uma vez para entrar Kamen Rider, dará lugar para a estréia de Drake e Josh.
E Hannah Montana, que está em exibição já a bastante tempo, será substituída por iCarly.

DRAKE & JOSH tem 04 temporadas, produzidas entre 2004 e 2007. Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois tem 15 anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando mil e uma confusões.
Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan, uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh.
Drake é mais expansivo e popular, enquanto Josh é mais tímido, estudioso e caseiro.


“iCarly” é o novo sucesso do Nickelodeon, estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no Brasil. Protagonizada por Miranda Cosgrove, a produção conta a vida de Carly Shay, uma garota de 13 anos que vive na cidade de Seattle, Washington.
Um dia, na escola, ela e sua amiga Sam têm que gravar os testes para o show de talentos da escola, ajudadas pelo vizinho de Carly, Freddie. Em dado momento, as duas amigas começam a zoar de uma professora, Srta. Briggs. Freddie acaba gravando e, sem querer, colocando no site de vídeos SplashFace. O vídeo faz sucesso e os três resolvem criar um webshow com o nome iCarly, i de internet e Carly da princpal apresentadora. Quando eles percebem que a ideia deu certo, passam a exibi-lo semanalmente pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.