sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sbt exibe Elas e EU neste sábado


Como chegamos a comentar aqui no Blog o Sbt exibiu os últimos dois episódios da série Mais que Uma Família no sábado passado. Como a reprise das temporadas, provavelmente renderia baixa audiência a emissora optou por uma nova série no horário.
Antes se expeculava que poderia ser Kyle XY, mas o Sbt reservará a série para um outro horário. A série escolhida foi "Elas e EU" já exibida anteriormente.

ELAS E EU (All Of Us)

Sinopse: ELAS E EU é uma comédia sobre a vida cotidiana, que fala das aventuras do apresentador de televisão Robert James. Enquanto aguarda o divórcio, ele começa um relacionamento com a ex-professora de seu filho, Bobby. A proximidade entre o trio, porém, gera uma série de confusões.



Warner
Classificação Indicativa: 10 anos
Elenco: Duane Martin, Elise Neal, Lisa Raye, James Khamani Griffin, Tony Rock.
Criação: Jada Pinkett Smith, Betsy Borns, Will Smith.
Origem: EUA

Curiosidades

Tisha Campbell-Martin, a Jay Kyle do seriado Eu a Patroa e as Crianças fez uma pequena participação no seriado Elas e Eu. Na vida real ela é casada com Duane Martin, o personagem principal do seriado.

Segundo fontes americanas, o seriado não retornou ao ar, pois os salários dos atores, estava bem abaixo do mercado, o que causou insatisfação dos atores que se recusariam a voltar a trabalhar já que nem receberam nenhuma aumento. Curiosamente o ator Will Smith já teve problema semelhante na série Um Maluco no Pedaço, quando teve de demitir a atriz Janet Hubert-Whitten que se recusaria a ganhar o baixo salário.

Tony Rock é irmão do comediante Chris Rock, ele também já participou da série Todo Mundo Odeia o Chris.
Fonte Wikpédia

7 comentários:

  1. SBT COM VOCÊ:


    Na serie elas e eu tenho certeza de que se a neesse ficar com o robert vai ser muito mais legal, e mais ter outro filho e dar mais quatinidade a serie que já é boa mais nestes parametros pode ficar muito melhor e resultara em mais aldiencia sem falar que a serie não vai acabar tão cedo.


    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE UMA MEGA FÃN DO SERIADO.

    ResponderExcluir
  2. OI, EU AMO A SÉRIE "ELAS E EU", AINDA BEM QUE ESTÁ PASSANDO NO SBT, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o robert tem que ficar com a neese
    amo elas eu assisto todos os episodios bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! tambem acho q eles tem que ficar juntos formão um belo casal. welton

      Excluir
  4. Elas e eu é uma das melhores séries do SBT junto com dois homens e meio,cory na casa branca,as visões da raven e eu a patroa e as crianças

    ResponderExcluir
  5. OOI gente sou uma grande fã da série e estou procurando um episódio que a neese e o Robert são confundidos com Beyoncé e Jay-z esse episódio foi hilário ameei demaaaaaais sou uma grande fã da Beyoncé e do seriado gostaria muito de achar esse episódio se puderem me ajudar obrigada beijos Jéssica Knowles

    ResponderExcluir
  6. OOii Gente Sou uma grande fã da serie e queria que vocês colocasse mais series,, todo sabado de madrugada fico acordada pra assistir a serie,, e nao só ela mais series tambem do SBT que se chama : Dois Homens E Meio,,Elas E Eu e Uma Familia Perdida No Meio Do Nada .
    Eu amo todas as series do SBT agora mesmo tava assistindo a serie Elas FE Eu Pela internet e uma familia perdida no meio do nada .
    Obrigada pela atenção
    Atensiosamente : Sabrina

    ResponderExcluir

Opine.