sábado, 26 de setembro de 2009

SBT poderá exibir a série The Vampire Diaries


O Sbt poderá exibir a série que possui muitos fãs nos EUA. Vejo que Daniela Beyrute escreveu em seu twitter:

Danibey : Aos torcedores de Gossip Girl, Fringe, e The Mentalist... aguradem... vamos passar todas as nossas series... E ainda teremos VAMPIRE DAIRIES.

The Vampire Diaries é uma série baseada nos livros de terror e romance de L. Jane Smith sobre a vida de uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
A série é novinha novinha, estreou no dia 10 de setembro na CW.

7 comentários:

  1. eu acho que o sbt aumentaria a audiência se colocasse "the vampire diares" de segunda a sexta e não de madrugada que nem moonlinght!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti toda a primeira temporada de "Vampires of diaries" é adoria ver a série novente ,póis a segunda temporada vai sair somente em setembro e ficar até setembro sem ver seria uma tortura para quem e fã assim como eu .Poder ver novamente dessa vez no canal aberto séria muito legal.por favor sbt não demore a passar essa série poís tenho serteza que ela sendo exibida em canal aberto seria um grande sucesso !

    ResponderExcluir
  3. eu acompanho the vampire diares,,todos os dias no armagedom filmes e é muito bom mesmo,é ingles mas tem a legenda embaxo,seria muito bom acompanhar na tv também!!!!e to loka pra ver a segunda temporada !!!!

    ResponderExcluir
  4. quando vai estrear no sbt?
    agradeceria se alguém soubesse

    ResponderExcluir
  5. Seria otimo pois daria muito mais audiencia ao SBT, eu seria uma das telespeqtadoras q não perderia um dia da série, é uma mania entre os jovens dos Estados Unidos.
    Então pq não seria no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. eu vou amar adorooooooooooo ian somerhalder e paul wesley o mais gatoooooooos!!!!!!!!! quando vai ser?qual das deries pq passou so a 1 temporada e eu ja assistir ate a terceira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nao vi so vi a 1 2 e nao as outras te amo nina dobrev e paul weskey e ian somerhalder

    ResponderExcluir

Opine.