quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Série "Engana-me se Puder" estreia em home-video antes de ir para a TV paga


A série "Engana-me se Puder" vai inverter a ordem das janelas de exibição. A série será lançada no Brasil no mercado de home-video antes de ser exibida na TV por assinatura, chegando às lojas, pela Fox Home Entertainment, no dia 2 de setembro. A estreia na TV está prevista apenas para o dia 29, no canal Fox. Dos mesmos criadores de "24 Horas", a série conta com Tim Roth no elenco e foi inspirada nos descobrimentos científicos de Dr. Paul Ekman, um especialista que consegue identificar pistas observando as expressões das pessoas.

Sinopse:

Uma pessoa mente 3 vezes a cada 10 minutos enquanto conversa. As palavras podem mentir, mas o corpo mostra a verdade. Somente algumas pessoas percebem esta diferença. Dr. Cal Lightman é uma delas. Ele leva uma equipe de peritos ao engano, uma vez que assistir a aplicação da lei e as agências governamentais para expor a verdade por trás das mentiras. Inspirado nos descobrimentos científicos de Dr. Paul Ekman, um especialista da vida real que consegue identificar pistas observando as expressões das pessoas.

3 comentários:

  1. É um ótimo seriado. gostaria de assistir todos os episódios e virar um perito em descobrir mentiras usando a linguagem corporal. Esse seriado poderia passar na tv aberta!

    Maksuedson Gomes da Silva

    ResponderExcluir
  2. Já pensou como seria bom descobrir mentirinhas do outros.
    Mas se vc procurar no site da livraria cultura encontrará vários livros com esta temática

    ResponderExcluir
  3. A série é otima, mas o título poderia ser a original traduzida ao pé da letra, e ficaria MINTA PARA MIM

    ResponderExcluir

Opine.