quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Séries do SBT com ótimas audiências


As series são o carro chefe da programação do SBT, rendendo ótima audiência e garantindo para emissora a vice-liderança e até momentos em primeiro lugar.
Das emissoras abertas, ao lado da Rede Brasil, o SBT é a que mais investe e aposta nos seriados, tendo retorno certo.

Chaves e Arnold estiveram entre os cinco programas mais visto na semana passada demonstrando o prestígio que possuem de ante os telespectadores. Nesta segunda, dia 14, Chaves marcou 9 pontos de média, garantindo a vice-liderança, mas ficando bem atrás da Globo, com 17.


O Mistério da Ilha que estreou nesta segunda dia 14, exibida entre 21h15 e 22h15, aumentou a audiência no horário com 6.2 pontos de média (pico de 7.9), no horário a Globo marcou 42.4. a Record 7.4, e a Redetv! 3.5.
Em seu segundo episódio, Harper’s Island se manteve na terceira posição aumentando a audiência da estréia. O seriado registrou 6.9 pontos de média, contra 39.1 da Globo e 7.3 da Record. Esta diferença de 0,4 pontos em relação à Record pode ser tirada nos próximos dias, já que a emissora vem passando por dificuldades no horário nobre.

Eu a Patroa e as Crianças também vem fazendo a diferença. Nesta terça, dia 15, o Programa do Ratinho entregou para a série em quarto lugar, às 18h29 estava assim:
GLOBO 28.8
RECORD 6.7
BAND 6.0
SBT 4.5

A série não apenas aumenta a audiência da emissora enquanto esteve ao ar como entregou para a próxima atração, Arnold, a vice-liderança. Ás 18h59 estava assim
GLOBO 37.2
SBT 7.5
RECORD 6.4
BAND 6.2


Na madrugada o sucesso continua. A emissora divulgou a audiência de Divisão Criminal The Closer) desta terça-feira, 15 de setembro, no Tele Seriados I. O drama policial exibida das 01h28 às 03h10 marcou 4 pontos de média, no mesmo horário a Globo ficou com 5 e a Record 2 pontos.

Os bons números comprova que o SBT está no caminho certo em investir nos seriados. O exemplo deveria ser seguido por outras emissoras como a Rede TV e a Band, que poderiam exibir menos Tele-Vendas e baixarias e colocar boas séries em sua programação.

41 comentários:

  1. Eu adoro o seriado Arnold!
    E agora estou acompanhando a série O mistério da ilha!!
    Estou adorando!!

    ResponderExcluir
  2. Arnold foi uma aposta do Sbt que deu certo. A emissora tirou a série do fundo do baú e a transformou num grande sucesso.
    O mistério da Ilha chegando a ocupar a vice-liderança foi outra ótima aposta do Sbt

    ResponderExcluir
  3. Adoro as séries que o SBT apresenta a nós Telespectadores mais como eu moro no Paraná
    muitas séries não são passadas
    Mais tirando isso a SBT continua e sempre será a TV MAIS FELIZ DO BRASIL...

    ResponderExcluir
  4. Quais séries não são exibidas aí no Paraná?
    As que são exibidas no horário do almoço?

    ResponderExcluir
  5. gosto da serie arquivo morto que passava as quinta-fera mas nao esta passando mais gostaria que voltasse ,porque eu gosto muinto da perssonage [lily rosh ] adoro ela

    ResponderExcluir
  6. CONCERTEZA A SÉRIE QUE MAIS MARCOU PONTOS PARA O SBT FOI "GREYS ANATOMY",EXIBIDA TODAS AS QUINTAS FEIRAS,NÃO TINHA UMA AMIGA A QUEM EU PERGUNTAVA NO DIA SEGUINTE QUE NÃO HAVIA ASSISTIDO,TODOS COMPARECIAM AO SOFÁ NA MADRUGADA PARA ASSISTIR A SÉRIES QUE ABORDAVA OS CONFLITOS NO HOSPITAL,COM OS INTERNOS..
    INFELIZMENTE PAROU DE SER EXIBIDA,CONCERTEZA TEM QUE VOLTAR!

    ResponderExcluir
  7. Realmente as séries que passam no SBT são ótimas, agora eu assisto Supernatural todos os dias. Grey's Aanatomy pelo que eu vi, vai voltar para a programação do SBT em 2010. Já Arquivo Morto ainda passa no SBT, mas na madrugada, senão me engano é de quinta-feira, por volta das 02:00 horas da manhã.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se o sbt voltara a passar a serie Verônica Mars, pois é uma das melhores series já exibidas no sbt

    ResponderExcluir
  9. Sim, Veronica Mars volta ser exibida neste seunda feira, dia 04 às 02h40 da manhâ

    ResponderExcluir
  10. as séries q eu mais gastava que passava no sbt com certeza é greys anatomy , ugly btty , sobrenatural e divisao crimanal ... as melhores com ceteza por favor sbt volte creys anatomy e ugly betty ....

    ResponderExcluir
  11. Eliane Alves Rodrigus14 de janeiro de 2010 08:35

    Eliane disse....Eu amo a série SOBRENATURAL,estou triste porque a serie vai sair da ar.Pena que a que vai substitui-la não é do mesmo nível.
    Vou ficar esperando a exibeção da quinta temporada.Eu gosto muito das séries de suspense e investigação pena que passa muito tarde e para mim não dá para assistir.
    14 de janeiro de 2010 8:35

    ResponderExcluir
  12. pena que Sobrenatural está acabando.
    Com a garota do blog vai mudar bastante a temática da série.
    Tando Sobrenatiral como a anterior, O Mistério da Ilha, são séries de suspense. Já a garota do blog, é bem diferente.
    Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  13. pena mesmo sobrenatural esta acabando.
    pois é melhor serie do sbt espero que passe pelo menos de madrugada porque mesmo de madrugrada a todo mundo para para ver.

    ResponderExcluir
  14. A sei lá o publico que votou pra escolher as series deviam pensar + para tinha Fringe,tinha diarios de um vampiro tinha altas series muito + lokas do q gossip girl não q seja chata + num pega as outras!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro a garota do blog, melhor serie, fala serio heim o sbt arrasa com todas as outras emissoras em questão de serie, os outros ficam no chinelo.kk

    ResponderExcluir
  16. Acredito que uma das melhores séries que a emissora apresentou foi One Tree Hill(Lances da vida),visto que a série ja tem 7 temporadas.
    Gostaria que fosse exibida novamente a 5ª temporada.

    ResponderExcluir
  17. Amo one tree hill,por favor voltem com a sérieeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  18. por favor voltem com One Tree hill...
    Amo a série!

    ResponderExcluir
  19. Voltem com One tree Hill melhor série que ja passou no SBT.

    ResponderExcluir
  20. O Sbt poderá voltar a exibir a série a qqr momento, é só aguardar.

    ResponderExcluir
  21. ue credo, cade a serie das tre horas da tarde do garoto sem umbigo, fiquei chocada acaba sem fim ? o sbt e´doido?

    ResponderExcluir
  22. Gente, aqui no blog já dissemos o por que o Sbt colocou chuck no lugar de kyle

    ResponderExcluir
  23. Eu queria tanto tanto que a SBT passasse a "Gossip Girl" 2 temporada ;s
    Alias ,por que não voltam com aquele programa que o Celso Portiolli apresentava ? Que passava varias séries !? Estou com saudades de The O.C um estranho no paraiso !

    ResponderExcluir
  24. tipo ta hora de sobrenatural voltar, o sbt ta errandu muito ta perdendu audiencia a "pacas", poem uma série com gossip girl, q naum possui conteudo, na hora q todos acostumam tiram do ar e passam uma porcaria maior ainda, tipo todo ja ta cansado de ver smalville sabem a história de cor , agora vão por outra "bosta" num ta na hora de por algo bom naum? se ligam ...

    ResponderExcluir
  25. adoro todas as series do sbt ,chuck,sobrenatural ,arquivo morto, a unica coisa que estraga e arnold serie sem conteudo e chata amo gossip girl haper´s island ate chaves como pode uma serie depoi de tanto tempo ainda fazer sucesso a globo e a coisa mais chata do mundo como diz o silvio santos falar da globo e falar palavrao volta logo 5temporada de sobrennnnnaaatural sbt parabens .

    ResponderExcluir
  26. ai galera amei kyle xy queria q o sbt voltasse a trasmitir.

    ResponderExcluir
  27. amei a serie kyle xy quueria q o sbt transmitise de novo.

    ResponderExcluir
  28. moonlight e super maneiro

    ResponderExcluir
  29. adoro séries e a séries do SBT são demais
    mais eu acho que deveria voltar uma série que eu gostei muito é FREDDIE
    e uma séria também que deveria ter completado todas temporadas é KYLE XY

    ResponderExcluir
  30. Como é o nome da serie q ja passou no SBT,q tinha 4 amigos em hollywood e q um deles era um ator famoso?

    ResponderExcluir
  31. A série"GREYS ANATOMY", tão maravilhosa q era e o SBT ñ passa mais, gostava mto de FELICITE tb.

    ResponderExcluir
  32. OLA.eu gostaria que voltase as series no sabado era serie a tarde toda eu adorava. eu gostaria de fazer uma queicha,todas as vezes q agente esta gostando da progamaçao vç mudan tudo.

    ResponderExcluir
  33. Eu gosto muito das série mas vocés repete muito a sere po-esto eu deslego logo eu Amo de paicha nos não gostamo progra chato gostam de filmes novelas me descupa mas esto falando avirdade ST PB

    ResponderExcluir
  34. o nome da serie em que os amigos moram em holliwood é entourage

    ResponderExcluir
  35. eu adoro as series que o sbt apresenta, mas ele tambem as tira do ar sem saber do publico que assiste todos os dias. por isso sbt seja mais responsavel antes de colocar e tirar uma serie do ar. porque eu gosto de todas.

    ResponderExcluir
  36. A band também deu uma acertada (está passando até bones), mas aquele pastor em "horário impróprio" "mata" todo o embalo da programação depois do jornal e dificilmente o telespectador volta.

    ResponderExcluir
  37. gostaria que voltase as series no sábado era serie a tarde todas que eu gosto lances da vida,o.c um estranho no paraiso.

    ResponderExcluir
  38. gostaria que voltase as series no sábado era serie a trade toda que eu gosto lances da vida O.C um estranho no paraiso.

    ResponderExcluir
  39. alguem se lembra dos seriados de filmes que ja passaram no sbt, tipo o vento levou, passaros feridos,tem um que passou nao me lembro o nome e gostaria muito re re ver alguem pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  40. Lixo não tá aqui....

    ResponderExcluir
  41. Qual série que passou no SBT, não me lembro o nome, mas era de um cara que tinha que mandar umas criaturas para o inferno e para matá-las ele atingia o olho delas. Alguém sabe o nome dessa série?

    ResponderExcluir

Opine.