sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sex and the City 2 escala galã para Samantha


As filmagens do segundo filme de Sex and the City já estão rolando em Nova York e, segundo o Hollywood Reporter, agora com um novo nome no elenco: Max Ryan (Corrida Mortal, A Liga Extraordinária), que interpretará um arquiteto europeu e a nova conquista de Samantha, personagem de Kim Cattrall.



A sequência reunirá Cattrall, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis numa trama que terá como pano de fundo a crise financeira global. O final feliz de Carrie e Big (Chris Noth, já confirmado para a continuação) não dura muito tempo depois do casamento: Big perde muito dinheiro com a crise e aceita um emprego em Londres, deixando Carrie sozinha em Nova York. Na subtrama, Samantha também terá que rever seus gastos depois de alguns investimentos errados.

Os atores Evan Handler (Harry Goldenblatt) e David Eigenberg (Steve Brady) já têm retorno confirmado. Michael Patrick King, diretor e roteirista do filme de 2008, também retoma suas funções.

A Warner Bros. e a New Line Cinema programaram o lançamento do longa - ainda sem título - para o dia 28 de maio de 2010, mesmo período em que saiu o filme anterior no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.