terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sobrenatural estréia nesta quinta e Smallville pode ser a próxima a ser exibida


A partir da próxima quinta-feira (01/10) no SBT, estréia Sobrenatural, em pleno horário nobre,às 21h substituindo O Mistério da Ilha.
A emissora começará a exibição a partir do primeiro ano da série, e passará todos as quatro temporadas em seguência, exibindo todos os 82 episódios da série .
A comunidade do Sbt fez uma previsão de como poderá ser o cronograma de exibição, se o Sbt não pular nenhuma tempoda

01/10/2009 – 1ª Temporada (até 01/11/2009)

02/11/2009 – 2ª Temporada (até 01/12/2009)

02/12/2009 – 3ª Temporada (até 23/12/2009)

24/12/2009 – 4ª Temporada (até 22/01/2010)


Ao terminar esta ótima maratona de Sobrenatural, a emissora poderá vir com Smallville, mas ainda não está nada confirmado.

4 comentários:

  1. Eu assino embaixo. Até que enfim no horário nobre na tv aberta terá algo "assistível".
    Espero que o Silvio Santos não tenha outro surto e mude toda a grade de novo...

    ResponderExcluir
  2. olha quanto a ilha de harper e sobrenatural adorei a noticia mas smalville nao é muito minha praia eu apostaria num seriado com mais impakto pra depois de sobrenatural concerteza a exibiçao de the o.c. que levou o subtitulo de um estranho no paraiso faria um estrondoso sucesso com a exibiçao diaria das quatro maravilhosas temporadas fica meu pedido ai espero que o silvio santos e a diretora de sries estejam vendo meu pedido

    ResponderExcluir
  3. É, mas o Sbt já exibiu a séries neste horário uns anos atrás a conseguiu bons números no ibop, por isso é forte os rumores de que o seriado pode ser exibido novamente nesse horário

    ResponderExcluir
  4. Cirlei da C.A.
    Eu gosto muito de sobrenatural e de smallulle mais iria gosta de ver laces da vida e moon light
    em um horário mais cedo ex:Depois do jornal da noite.O horário é bom mais nem sempre eu consigo acompanhar.

    ResponderExcluir

Opine.