sábado, 26 de setembro de 2009

Sony pode substituir Warner em novo filme do "He-man"


A Mattel está mesmo disposta em lançar um novo longa para o super-herói dos anos 80 He-man, mesmo com a saída da Warner Bros Pictures nas últimas semanas do projeto.
Para isso, a fabricante de brinquedos, dona da franquia do super-herói, está e negociações com a Sony, que demonstrou interesse em produzir o filme. Além delas, a produtora Escape Artists também deve participar do projeto.
Desde 2007, a Mattel tenta produzir “He-man e os Mestres do Universo”. Na ocasião, a Warner chegou a contratar roteiristas e o diretor John Stevenson, de “Kung Fu Panda”, para dirigir a produção. No entanto, após um racha entre o estúdio e a Mattel, a Warner resolveu abandonar a ideia.


O seriado animado “He-man” foi um dos maiores sucessos dos anos 80 e 90. O desenho conta a história do príncipe Adam, que ao usar sua espada se transforma no poderoso He-man. Seu objetivo é proteger o mundo dos planos malignos de Esqueleto.
Na série, nitidamente direcionada para o público infantil, seus episódios sempre terminavam com algum personagem contando aos espectadores a "lição de moral" que a história pretendeu transmitir.

No Brasil, o desenho foi apresentado nos programas Balão Mágico, Xou da Xuxa e TV Colosso com grande sucesso. Atualmente a antiga versão é exibida pela Rede Record e Rede Família. A nova versão foi exibida pela Rede Globo, atualmente é exibida na TV a cabo e na TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.