quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Super Máquina bate record de audiência e Californication estréia na vice liderança


O segundo episódio da série Supermáquina, que estreou no dia 30/08, registrou no domingo (06/09) melhor desempenho desde sua estréia com média de 12 pontos, pico de 14 e share de 25%, na faixa das 23h58 à 0h46.
A série ficou por 12 minutos em primeiro lugar, e na média geral garantiu a vice-liderança isolada no ranking das audiências.
O record batido pela série lhe garantiu no Top Five da emissora, sendo a terceira melhor audiência da Rede Record.

Programa do Gugu – 13
Domingo Espetacular – 12
Super Máquina – 12
Ídolos – 11
Tudo é Possível – 9

Outra série que foi bem neste domingo foi Californication, exibida entre 00h40 e 1h54 a série registrou 7 de média e 10 de pico ficando no 2º lugar ísolado contra 3 da Record e 15 da Globo.

No momento eu que as duas séreis estavam no ar, Super Máquina levou a melhor, garantindo a vice liderança, mas assim que a série terminou, Californicatiou herdou parte da audiência e se garantiu na vice.

3 comentários:

  1. a supermaquina me encantou poderia byonce ou terremoto acontecer q eu jamais perderia de assistir-lo ,esse novo seriado pode ter subidoa audiença mas a passar o tempo cairá pois é ´´sem sal´´ a supermaquina tem:ação ,romance ,tecnologia,jamas perderia a audiencia pode ter baixado mas cair JAMAIS...
    eu estou atualmente triste eu adoro mike e o quite e os outros ,espero q pense e mude de opnião e que me façao eu ser feliz novamente

    ResponderExcluir
  2. SOU EU DE NOVO EU ADORO A RECOD MAS FIQUEI CHATEADA POIS TIRARAM A SUPER MAQUINA EU AMO AMO AMO AMO O MIKE ADORO O KITI...MEU CORAÇÃO TA PARTIDO ...
    TO VENDO Q A SUPER MÁQUINA ESTAVA 12 AUDIENCIA E O PROGAMA DO GUGU TMB PERGUNTA:PQ O GUGU NAO SAI FORA TMB???EU NAO TENHO NADA CONTRA O GUGU EU GOSTO DELE MAS TEM DE SER JUSTO OU NAO?

    EU AMO A RECORD ...........
    MAS ESTOU DECEPCIONADA........
    ME FAZ FELIZ DE NOVO.............
    XAUZINHO

    ResponderExcluir
  3. OI Rosimeire
    De fato é muito chato o que foi feito, retirar a série sem aviso ou satisfação, mas isso é uma constante nas emissoras de tv abertas.
    Sem trabalhar as séries com seriadade, as redes de tv apenas olham a audiência, se der a séries continua sendo exibida, casa contrário é retirada.
    É lamentável.

    ResponderExcluir

Opine.