sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TV Colosso sai em DVD


Um dos melhores programas infantis da tv e que deixa saudades até hoje, acaba de ser lançado em DVD, são três discos. Cada um traz uma novelinha colossal: A Princesa Pirata e as Aventuras do Supercão; A Carrocinha do Amor e Outras Histórias; e TV Colosso: Inimigos para Sempre e a Dupla Rodoválio e Gumercindo.
Além das histórias encenadas por Priscilla, Gilmar e companhia, os DVDs oferecem clipes musicais e esquetes.

Exibida entre 1993 e 1997 nas manhãs da Globo, a TV Colosso foi um sucesso de Ibope, crítica e marca. O programa era ambientado em uma emissora de televisão fictícia comandada por cachorros.

O programa saiu do ar no dia 3 de janeiro de 1997, cedendo o horário ao programa infantil de Angélica: como Angel Mix e Caça Talentos.

Em 2000, os personagens da TV Colosso retornaram numa participação especial do programa Bambuluá, no qual Priscila, Gilmar, JF e Capachão caem num chafariz de pipoca.

Em 2004, os mesmos personagens cantaram o tema "Eu Não Largo o Osso" no especial Estação Globo.

Em 2008, personagens como Priscila, Gilmar, o Chef de cozinha, Capachão e outros apareceram dia 10 de Outubro de 2008 no programa da Ana Maria Braga, Mais Você num programa especial para o dia das crianças.

Em 2009, novamente no programa Mais Você, Priscila e outros personagens da TV Colosso apareceram em comemoração ao aniversário de Tom Veiga, ator que interpreta o boneco Louro José, no dia 6 de março.

Novamente Em 2009, Priscila apareceu em uma entrevista AO Vivo para o VÍDEO SHOW com André Marques falando de NOVIDADES"!!!

Criador e diretor da TV Colosso, J.B. de Oliveira, o Boninho, batalha a volta do programa infantil para a grade de programação da Globo. Segundo ele, há condições técnicas para o retorno imediato da TV Colosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.