domingo, 4 de outubro de 2009

Band volta a exibir O Mundo Perdido


Com a estréia do Band Kids, a emissora deslocou As Anenturas de Jef Corwin para o programa infantil, e em seu lugar, entrará a série O Mundo Perdido, às 15h.

O Mundo Perdido era uma série de TV norte-americana de aventuras baseado num romance de Sir Arthur Conan Doyle, de 1912, chamado The Lost World, apresentado originalmente pela syndicated nos Estados Unidos, entre 1 de abril de 1999 a 1 de maio de 2002, num total de 66 episódios (+ o piloto), com duração aproximada de 60 minutos cada, em 3 temporadas. No Brasil a série foi distribuída pela Star Video, com dublagem da Parise Vídeo - SP, exibida pela Rede Record de 2003 a 2005. Em 2004 também foi apresentado pela Rede Mulher,em 2007 passou a ser exibida pela RedeTv e agora está na Band. O longa metragem da série foi exibido pela Rede Record em 27 de fevereiro de 2006.

O Mundo Perdido conta a história do Professor Challenger cientista que descobre dinossauros em plena Amazônia inspirado no Monte Roraima.
O professor Challenger recebe um diário das mãos de um homem à beira da morte na América do Sul e a partir do que foi escrito tenta convencer a Sociedade Científica de Londres a financiar uma expedição à Amazônia para encontrar um planalto que ainda pode contar com formas de vida pré-históricas.

Um dos membros da Sociedade Científica, o Professor Arthur Summerlee, concorrente do professor Charlenger, o desafia dizendo que a existência do tal platô é impossível.
O Profesor Charllenger tenta reunir um grupo e um financiador. Ele desafia o próprio Sumerlee a ir com ele. Eles finalmente conseguem o financiamento da expedição. Junto com os professores Challenger e Summerlee vão o caçador Lord John Roxton, o jornalista Edward Mallone e a financiadora da expedição, Marguerite Krux.

Para São Paulo e algumas outras localidades, antes do Mundo Perdido, às 14h10 é exibida a série Caçadoras de Reliquias

26 comentários:

  1. POR FAVOR MANTENHA O SERIADO O MUNDO PERDIDO

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo que a série continue no ar, é muito boa.

    ResponderExcluir
  3. q não acabe o mundo perdido,eu amo essa serie
    mesmo q repita,eu não me importo.
    por favor mantenha ela no ar

    ResponderExcluir
  4. sabe essa serie é muito legal mais bem que poderia começar mais tarde como 6:30 pra as pessoas que gostam assistir com mais calmaou passar um repetisão do mundo perdido depois da escolinha muito loca . seria bem melhor .

    ResponderExcluir
  5. O problema da mudança de horário é que a grade das emissoras é bem engessada no horário nobre.
    É uma ótima idéia a band acabar com RRSoares às 21h, e colocar o seriado, a Record já exibiu esta série no horário nobre tempos atrás.
    Mas nunca a Band vai abrir mão do $$senhor $oare$.

    ResponderExcluir
  6. não tirem mais o mundo perdido nós gostamos e queremos que continue!

    ResponderExcluir
  7. eu amo muito essa serie pois eu me indentifico um pouco com cada um dos personagens.
    setirarem a serie O mundo perdido eu ficarei muito triste!!!
    por favor nunca tirem!OK,OK.

    ResponderExcluir
  8. A série já é clássica, vamos ver com ela ficará na programação da Band em 2010

    ResponderExcluir
  9. Se quiserem que a band continue a transmitir a serie liguem ou mandem mensagens para que eles continuem

    Central de Atendimento ao Telespectador:(BAND)
    55 (0xx11) 3743-9647

    ou

    http://www.band.com.br/cat/CVINSEN1.asp

    (mensagem)

    ResponderExcluir
  10. Cara eu adoro esse seriado !! é um dos melhores q eu já vi ! gosto muito dele e das aventuras de SAM e DIM no SOBRENATURAL(mas isso e outro caso)!
    Tipo assim,o Mundo perdido é meio antigo e seu Gráfico é meio fraco ! mas o ENRREDO e o SUSPENSE
    q envolve o SERIADo é de + !!

    ResponderExcluir
  11. não tire a serie o mundo pois se tirarem nenhum que postamos esse comentario nâo vamos gosta de jeito nenhum pois poia eesa serie è 10não tirem pois tem bastante aventuras .
    bjus

    ResponderExcluir
  12. essa serie eu vej todos os dias O MUNDO PERDIDO EU E A MINHA FAMILIA QUE NOVOS EPISODIOS DO MUNDO PERDIDO

    ResponderExcluir
  13. Voooltem a passar o mundo perdido por favor !

    ResponderExcluir
  14. eu fiquei muito triste tiraram o mundo perdido do ar fou pedir que a bande passe a série outrea vez

    ResponderExcluir
  15. porfavor voutem a passar o mundo perdido eu adora essa sere.

    ResponderExcluir
  16. passe novamenet a serie o mundo perdido!!! essa série é ótimaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. pq esses caralho deixaram de exibi amelho serie :O MUNDO PERDIDO TEM Q VALTARRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu gosto muito da serie prison break

    ResponderExcluir
  19. Bá esse programa era tri legal eu amava tem que voltar para a TV logo por favor brigada.

    ResponderExcluir
  20. Saudades do Mundo Perdido

    ResponderExcluir
  21. bom dia essa serie foi lançada em dvd no brasil?

    ResponderExcluir
  22. Que saudades do mundo perdido!

    ResponderExcluir
  23. Por Favor Voltem Com Oh Seriado O Mundo Perdido!1

    ResponderExcluir

Opine.