quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ilha da Fantasia vai virar reality show


A Sony Pictures está fechando uma parceria com Mark Burnett, produtor de O Aprendiz, para produzir uma nova versão de A Ilha da Fantasia. A série dos anos 1970, estrelada por Ricardo Montalban (Jornada nas Estrelas) será transformada em um reality show.

A nova versão vai mostrar 12 pessoas competindo em um resort para conseguir um emprego no hotel. A conexão com A Ilha da Fantasia é dizer que o vencedor será o Sr. ou Sra Roarke, o novo gerente do resort. O esquema da série segue o já conhecido de outros realities, com votações para eliminação de um candidato por vez, e a cada semana, um participante será escolhido para ficar a salvo do processo.


A série conta a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo, um anãozinho muito simpático.

O elenco era composto por Ricardo Montalban (Sr. Roarke) e Hervé Villachaize (Tattoo) nos papéis centrais.

Hervé sofreu um drama pessoal que o levou a morte nos anos seguintes ao encerramento da série. Além de se envolver com álcool, ele teve problemas com seus orgãos internos que, apesar do corpo pequeno, tinham o tamanho dos orgãos de um ser humano de estatura normal. Com o passar dos anos, os orgãos foram se comprimindo no pequeno espaço toráxico, fato que provocava dores insuportáveis no pequeno Hervé.

A série A Ilha da Fantasia teve 157 episódios de 60 minutos de duração e foi gravada entre 1978 e 1984.

No Brasil apresentada pela Rede Globo na década de 80, no horário nobre e depois na Sessão Aventura. Em 2004, depois de longa ausência na TV brasileira, a série voltou a ser exibida pela Rede 21.

Atualmente a série é exibida pela Rede Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.