quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Monk esta de volta na tv aberta


Depois de uma loga espera o detedive maluco esta de volta.A sére era exibida pela Record e foi retirada do ar sem anúncio prévio deixando milhares de fãs na saudade.
Agora a Rede Família volta a exibir Monk todos os sábados às 21h30 para nossa alegria.
A emissora também exide as séreis House, Eureka e Lei e Ordem.

O sinal da emissora está no satélite Brasil Sat B4

Veja a sinopse preparada pela emissora:


Monk (Um Detetive Diferente) é uma série de televisão dos Estados Unidos da América criada por Andy Breckman e produzida por Andy Breckman, David Hoberman, Rob Thompson e Tony Shalhoub nos estúdios USA Originals.

Enredo
Adrian Monk cresceu com Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), incluindo uma série de tiques e fobias. Tem um irmão, Ambrose, e um meio-irmão, Jack Jr. (aparece no 9º episódio da 5ª temporada, “Mr. Monk Meets His Dad). No episódio “Sr. Monk vai a Manhattan”, de 2004, sua idade foi dada como 45. No 4º episódio da 8ª temporada é revelado que Monk tem um irmão gêmeo chamado Frankie DePalma.

Monk era um detetive brilhante de homicídios, trabalhava para o Departamento de Polícia de São Francisco, até que sua esposa Trudy morreu numa explosão de carro em 1997 ao ir comprar um remédio para Ambrose. Monk sofreu um colapso nervoso pelo fato de não ter encontrado quem matou Trudy, suas fobias (por germes, altura, multidão e até por leite) se agravaram e interferiram de modo que Leland teve que afastar Monk, que se isolou, recusando sair de sua casa por três anos. Com a ajuda da enfermeira prática Sharona Fleming (Bitty Schram), pôde finalmente sair da casa. Começou a executar o trabalho de consultor particular para a polícia em casos muito difíceis.

O capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine) e o tenente Randall “Randy” Disher (Jason Gray-Stanford) contratam Monk quando não conseguem resolver algum caso. Stottlemeyer fica enfurecido frequentemente pelo transtorno de Monk, mas respeita suas habilidades de observação. A atenção obsessiva do Monk permite que perceba coisas minúsculas, e faça as conexões que ninguém mais faz em uma investigação. Monk sempre está em busca de informações sobre a morte da sua esposa, um caso incapaz de ser resolvido.

Até agora, Monk descobriu que Trudy foi morta por um homem de seis dedos mandado por um homem misterioso apenas conhecido como "O Juiz".
Na terceira temporada, Sharona decide voltar com seu ex-marido e vai embora para Nova Jersey. Natalie Teeger (Traylor Howard), uma mãe com uma filha de onze anos, é empregada logo como nova assistente de Monk.

Monk sempre refere-se a sua incrível capacidade de observação minuciosa e outras habilidades como sendo um dom e uma maldição também.

Monk quase nunca é descrito como tendo TOC. Às vezes os personagens saem de seu estilo, para evitar um engano inconveniente. Por exemplo, em um episódio, Monk aperta a mão de duas mulheres brancas, a seguir um homem negro limpa suas mãos. Monk e Sharona permitem que isto seja feito para mostrar que o racismo não faz parte de seu transtorno. Natalie se refere a ele como “particular” e “exigente” antes de explicar a verdadeira razão de seus problemas.

: : Exibição: Sábado às 21h30 : :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.