sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Record estreia nova série


A Record estreou a série Irmã ao Quadrado nesta quarta feira (21), praticamente sem divulgação. Apenas algumas chamadas foram veiculadas nos intervalos do "Hoje em Dia" e de "Xena - A Princesa Guerreira" desta quarta.

Mesmo assim a série foi muito bem na audiência, exibida logo após Xena, entre 15h00 e 15h44, obteve 4,5 pontos de média com picos de 5. O SBT, com o "Cinema em Casa", fechou com 3,5. RedeTV! e Band ocuparam o quarto lugar com 1 ponto cada. Já a Globo não encontrou problemas para se manter na liderança e marcou 19 pontos.
A série apresentou este bom número pois herdou o público que acompanhava o seriado Xena.

A Record acertou em estrear a série, pois além de termos mais uma nova série na Tv aberta, Chris está sendo massivamente exibido. A série deverá ser exibida todas as quartas a tará um ar nas reprises de Chris.

A série foi produzida pela nickelodeon na universal estudios. A histéria começa quando as irmãs Tia e Tamera foram separadas quando ainda eram recém nascidas e depois adotadas por famílias diferentes há 15 anos atrás. Tia viveu em Detroit com a mãe, Lisa, enquanto Tamera vivia nos subúrbios com seu pai Ray.Um dia Tia e Tamera se encontram no shooping e descobrem toda a verdade, tentando recuperar o tempo perdido as irmão decidem morar juntas na casa de Ray.E desde então a vidas delas nunca mais foi à mesma!

Personagens:

Tia
É uma típica estudante que passa horas e horas lendo livros e que nem sempre tem sorte no amor.

Tamera
É o oposto da irmã adora festas e diversão e nem sempre tira boas notas na escola.

Lisa
É mãe adotiva de Tia, ela ganha o carinho de Tamera que já a chama de mãe.

Ray
Um empresário que possui seu próprio serviço de limusines. ! Ray é o único homem em uma família cheia de mulheres!

Roger
É vizinho de Tia e Tamera, quem sempre que aparece na casa delas ouve um: "Vá para casa, Roger!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.