sábado, 3 de outubro de 2009

Record exibiu dois episódios de House?



A Record anunciou que nesta quarta feira a série deixou a emissora durante 57 minutos em primeiro lugar de audiência. E que na média geral House ficou na vice-liderança absoluta, com 9 pontos de média, 10 de pico e 28% de share.

O curioso foi o horário de exibição divulgado pela emissora, das 23h50 à 01h20. Isso dão dois episódios exibidos, mas a emissora não divulgou nada sobre isso. Se algum leitor do blog assistiu a série comente, dizendo se de fato foram dois episódios exibidos e quais foram ao ar.

5 comentários:

  1. realmente foram dois episódios "Palavras e Ações"
    e "Agulha num Palheiro"

    ResponderExcluir
  2. quarta foi a primeira vez q assisti House. foi um episodio em q o medico, q eatva usando uma cadeira de rodas, invadiu a sala de cirurgia pra examinar os intestinos do paciente. Infelizmente, nao sei dizer se exibiram um episodio antes desse.

    ResponderExcluir
  3. ahh, kbei de ver o comentario do colega aí em cima. O q eu vi foi o "agulha num palheiro". O paciente era de uma familia de ciganos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente passaram dois episódios, ja citados acima.

    ResponderExcluir
  5. Então está certo, foram dois episódios exibidos de House, obrigado pela participação.
    Não sei se tadoas as semanas a Record vai fazer isto, se sim, acho que é uma má idéia, pois vai queimar os episósios inédiotos logo logo.
    Acho que deveria exibir um episódio de House e na sequência Monk ou Heros, ou até mesmo a Mulher Biônica.
    Dos 3 Monk é meu preferido, esta fazendo uma falta danada...

    ResponderExcluir

Opine.