sábado, 10 de outubro de 2009

Rede Brasil exibirá a série Daniel Boone


A Rede Brasil exibirá na próxima semana a clássica série a partir desta segunda, no horário para as corujas acompanharem, às 06h da manhã. A exibição será diária, de segunda a sexta. No horário era exibidos os programas Os Trens Mais Lxuosos do Mundo e Jacques Cousteau, que continua normalmente aos sábados

Daniel Boone é um destemido herói clássico do velho oeste. Ele conduz resgates e expedições nas proximidades de Boonesborough. Em suas muitas aventuras Boone enfrenta todos os perigos de uma região ainda selvagem dos Estados Unidos, virgem de certo modo, pronta a ser descoberta. Desenvolve rara relação de amizade com tribos indígenas, e enfrenta com coragem os nativos que ainda se mantém hostis. Daniel Boone e sua família são um retrato fiel de um período da história americana em uma época mais simples, e nem por isso menos emocionante de viver.

Fess Parker, o ator que interpretou Daniel Boone nessa série, virou lenda viva na região do Kentucky e por lá pode-se ver placas pelas estradas relatando feitos de Daniel Boone.

A série foi produzida pela Twenty Century-Fox para o canal NBC e ficou no ar até agosto de 1970. No Brasil a série foi apresentada nos anos 70 pela rede Globo no período matutino.

3 comentários:

  1. DANIEL BOONE O UNS DOS MELHRES FILME DA EPOCA

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse pediria a rede Brasil de televisão pra passar todos os dias ainda é a melhor serie do mundo

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse assistia todos os dias porque é a melhor serie de todos os tempos.se a rede Brasil puder passar esta serie todos os dias eu agradeceria

    ResponderExcluir

Opine.