quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Xena estreia com baixa audiência


Nesta segunda a Record passou a exibir episódios inéditos da série Xena, A Princesa Guerreira. Na estreia a serie fez quatro pontos de média e manteve os mesmo quatro pontos nesta terça.

O sbt, no horário costuma fazer 6 pontos e a Globo 13. O problema é que no mesmo horário em que Xena é exibida a Band exibe Caçadora de Relíquias e o SBT Raven e Chaves, com isso temos três emissoras disputando a audiência de quem gosta de seriados, nisso o público se divide e as séries marcam baixa audiência.
A Record deveria colocar a série mais tarde, umas 17h, aí sim poderia ocupar a vice liderança.

6 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE O HORARIO PARA A SERIE XENA SER E XIBIDA E AS 17:00 OU 17:30 DA TARDE VAMOS TODOS FAZER UM MANIFESTO PARA A RECORD MUDAR O HORARIO.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou madar um e mail para a acessoria da emissora com esta sugentão, mas dificilmete será atendida. Não sei se a emissora vai querer mexer com o horário do geraldo Brasil.
    Mas pele baixa audi~encia o programa poderá ser limado no futuro, que sabe a série não entra neste horário.

    ResponderExcluir
  3. xena e bem legal mudar o horario tambem iria ser legal pois poderia todos os fas assistir

    ResponderExcluir
  4. acho q a record tem q ser fiel com o piblico q costs de xena! por sim das 14:20 ate as 16:00 horas pq nesse horario nao tem nada q presta na tv! aquela novela da globo é uma droga!
    e a record tem q parer de passa hercoles no horario de xena....
    todos q gostao de xena temos lutar pra volta passar so xena nesse horarip

    ResponderExcluir
  5. pois é a Record não para de mexer a na sua grade, agora não temos nem xena, nem hércules. Vejamos se O Preço Certo vai durar muito na programação.

    ResponderExcluir

Opine.