sábado, 7 de novembro de 2009

Aumenta a audiência de CSI Las Vegas na Record


AS série que passam na madrugada da Record cairam no gosto. Conquistam a vice liderança em seu horário de exibição, sendo que algumas ficam na liderança. É o caso de House e CSI Las Vegas que com 8 pontos de média, um a mais que o resultado registrado no mês de setembro, garantiu para a Record a liderança de audiência no mês de outubro na grande São Paulo. O share também aumentou em relação ao mês anterior: foram registrados 22% em setembro e 25% em outubro. A série é exibida todas as sextas-feiras, à meia-noite, com episódios inéditos da sexta temporada.

Se Monk estivesse aos sábados, como antes, tenho certeza que repetiria esta bela performance.

Um comentário:

  1. eu adoro o csi qualquer caso que aparece eu me apaixono muitas poucas vezes eu perdi csi adoro a katherine e a filha dela a lindcei o caso que eu mais gostei foi o do sequestro do nike e o caso das maquetes que apareciam como a pessoa ia morrer.da fã numero 1 do csi las vegas

    ResponderExcluir

Opine.