sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Conheça as novas séries que estarão no Sbt em 2010


Como já divulgamos aqui no blog, em seu Twitter, Daniela adiantou algumas novidades que o Sbt está preparando para o próximo ano. Dentre elas estavam as séries Vampire Diaries, Eastwick, V Visitors, The Forgotten, Human Target e Hank. Vamos conhecer um pouco mais sobre cada uma delas.

Vampire Diaries gira em torno de uma jovem que se relaciona com dois irmãos vampiros, um bom e um mal. A jovem atriz búlgara Nina Dobrev (DeGrassi), Steven R. McQueen (Everwood), Paul Wesley (Everwood) e Ian Somerhalder (Lost) estão no elenco.

Eastwick é uma adaptação para a TV do livro “O Sabá das Feiticeiras”, de John Updike, e do filme As Bruxas de Eastwick. O seriado conta a história de três mulheres que vivem em New England e se tornam bruxas após um homem misterioso passar por sua vidas. No elenco estão Rebecca Romijn (Ugly Betty), Lindsay Price (Lipstick Jungle), Jamie Ray Newman (Eureka) e Sara Rue (Less than Perfect).

V Visitors é um remake de duas clássicas minisséries de sci-fi dos anos 80, que ficaram conhecidas no Brasil com o nome V – A Batalha Final. A série mostrará a chegada na Terra dos The Visitors, alienígenas que anunciam ter intenções amigáveis, mas no fundo planejam dominar o planeta. No elenco, Elizabeth Mitchell (Lost), Joel Gretsch (The 4400), Morena Baccarin (Firefly) e Scott Wolf (The Nine).

The Forgotten é um drama policial assinado por Jerry Bruckheimer, sobre um grupo de amadores que se dedica a resolver casos com vítimas não identificadas, arquivados pela polícia. No elenco, Rupert Penry-Jones, Reiko Aylesworth, Michelle Borth e Bob Stephenson.

Human Target é uma série baseada nas histórias em quadrinhos da DC Comics. O ator Mark Valley fará o papel de Christopher Chance, um tipo diferente de guarda-costas – ele costuma assumir o lugar de pessoas que correm risco de vida, se transformando em um alvo humano.

Hank é uma série que contará a história de Hank Pryor, um poderoso empresário que foi a falência e tenta recomeçar a carreira, ao lado da mulher e dos filhos com quem pouco conviveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.