sábado, 7 de novembro de 2009

Família Adans estreia na NGT


A clássica série Família Adans irá estrear na programação da NGT na próxima semana, será exibida de segunda a sexta às 15h. A emissora também exibe as séries Machinemam e Kime Rider, e a cada dia que passa está incrementando sua programação com estas boas novidades.

Sinopse de série:
Uma família horripilante, encantadora, sarcástica e hilária, que passa por todo tipo de aventura possível, com convidados que se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã Addams. Gomez Addams é o chefe da família. Sua adorável esposa Mortícia Addams é uma mulher de pele tão pálida quanto um cadáver, com cabelos longos e vestidos idem.

Gomez e Mortícia tem um casal de filhos como eles. Wednesday (Wandinha) é uma menina sádica e um tanto quanto soturna, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura... e ele adora!

Na mansão Addams ainda moram a vidente Vovó Addams , que foi dito no epsódio da série O Romance de Mortícia que ela era mãe do Gomez, e o tio Fester Addams (Tio Chico no Brasil), que era o tio de Mortícia na série original e o irmão de Gomez no filme, além de ser especialista em explosivos. Não se pode esquecer do mordomo Lurch (Tropeço), que mais parece um Frankenstein e do Thing (Mãozinha).

Quem também dava as caras sempre era o Primo Coisa, que além de membro influente do governo era literalmente uma montanha de cabelos em pessoa.

A série é de 1964, teve 64 episódios, em 2 temporadas, sendo produzida em preto-e-branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.