sábado, 14 de novembro de 2009

iCarly e Bakugan ainda sem exibição nacional na Globo


A Globo adquiriu o direito de exibição da série iCarly e do anime Bakugan e a expectativa era que a emissora estreasse as atrações ainda este ano. De fato a Rede Gobo já exibe ambas, mas só para alguns estados. Bakugan é exibido na Tv Globinho, mas estados como Minas e Rio Grande do Sul não assistem a atração.

Já a série “iCarly” está sendo exibida em afiliadas da Globo às 17h15 entre o “Globo Notícia” e a nova temporada de “Malhação”. Foi a forma encontrada para equilibrar a diferença das grades da rede e em emissoras do Norte e Nordeste que não possuem o horário de verão.

A expectativa agora é de que Bakugan seja exibido nacionalmente em dezembro na estréia da nova programação da TV Globinho. E iCarly deverá estrear na grade de programação da Globo para todo o Brasil, aos sábados, em 2010.

5 comentários:

  1. oi eu me chamo flavio e queria saber se a tv que passa o icarly a nick custa muinto para ter e como eu posso ter aqui no nordeste e logo em pernanbuco e pior ainda em garanhus mandem para flavio2dof@gmail.com blz

    ResponderExcluir
  2. Flavio, a nick está em no line up de várias tvs por assinatura. Contate uma de sua cidade.

    ResponderExcluir
  3. Nossa nao sabia que icarly passava sabado

    ResponderExcluir
  4. icarly ñ passa dia de sábado..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. i-carly só passa de sabado no norte e no nordeste para equilibrar com o horário de verão

    ResponderExcluir

Opine.