domingo, 1 de novembro de 2009

Mudanças na Rede Brasil


Com a estréia da série Surface a Rede Brasil trás algumas mudanças no horário da exibição de seus seriados. Surface entrará no lugar do Incrível Hulk às 20h, com isso o monstrengo será exibido mais cedo, às 16h, horário antes ocupado pela Noviça Voadora e Jeannie.

A Noviça Voadora será exibida, agora às 11h30 de segunda a sexta, com isso O Elo Perdido e As Crônicas de Nárnia deixam a programação da emissora. Já Jennie é um Gênio será exibida apenas aos Domingos.

Casal 20 que era exibida às segundas às 17h50 passa a ter exibição diária, de segunda a sexta, às 17h horário ocupado por Lois e Clark que agora terá apenas duas exibições, sábados às 17h e domingo 14h.


Quem também está perdendo espaço na programação da emissora é Mulher Maravilha que será exibida apenas nas terças às 17h50, nos de mais dias da semana continua sendo exibida A Ilha da Fantasia, que deixou de ser exibida aos sábados.

Já Chips, ganha mais um dia de exibição sábado ás 17h50, horário que era ocupado pela Mulher Maravilha.

E para terminar, quem acorda com as galinhas, poderá assistir, de segunda a sexta, O Homem do Rifle às 06h e Família Adans às 06h25.
Confira a grade completa de seriados da emissora no post Programação Semanal de Seriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.