sábado, 14 de novembro de 2009

Record descobre que "a vida" além de Pica Pau


A Record é conhecida por reprisar massivamente a Turma do Pica Pau, tanto que já foi apelidada de Rede Pica-Pau. Mas pelo incrível que possa parecer isto ocorre não é por falta de opções, já que a emissora tem o direito de exibição de vários desenhos animados, mas é uma estratégia que vem dando certo e garantindo boa audiência para a emissora.

Mas inacreditavelmente a Record está exibindo outras atrações, nas tardes, antes dá exibição de Hércules somos surpreendidos com a exibição de Johnny Test e à noite, para algumas praças, é exibido Wolverine e Os X-Men às 19h. Como a emissora não está divulgando as atrações e bom ficar ligado pois pode vir coisa boa por aí.

É bom lembrar que recentemente a Record adquiriu verias atrações, entre elas Huntik. Quem sabe a emissora não está com planos de exibi-las.

3 comentários:

  1. Boa noite.

    cara, a Ulbra Tv pega em São Paulo?? Não tenho parabólica, mas digo em algum canal UHF?? e ela está em alguma operadora de Tv por assinatura??
    Eles estão anunciando as novas séries com seus títulos em português né?
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Fala meu nobre.
    Aqui, aí em São Paulo a Ulbra pega em UHF em Jandira –Canal 52 Multimídia TV.
    Ela não está em nenhuma operadora de tv, inclusive tem muita discussão sobre isso, se ela deve entrar em uma operadora ou não. Eu particularmente sou contra, pois temo o que a Rede Globo pode fazer se ver a Ulbra como uma ameaça. Temos o exemplo da Tv Diário que teve que sair da parabólica por pressão da Globo. Recentemente, também, a Rede Brasil começou a exibir algumas séries que a Globo tem o direito de exibição a passa nas madrugados como tapa buraco, e a emissora foi vítima de ataques da Folha de São Paulo e outros Jornais( que coincidentemente tem as organizações Globo como acionista)de piratiar filmes e seriados e exibi-los sem permissão ou adquiri-los de empresas que possuem domínios em paraísos fiscais. O fato é que a Rede Brasil retirou algumas destas séries de sua grade de exibição.
    Então acho que Ulbra deve ficar quietinha no Satélite Brasil Sat B4.
    Para quem quiser ver a tv via satélite a frequência é:
    Satélite Brasilsat B4
    Freqüência: 04063,0 MHz
    Banda: C
    Taxa de símbolos (s/r): 02929 KS/s
    Polaridade: Vertical
    PID de Vídeo: 33
    PID de Áudio: 34
    Codificação: DVB-S (MPEG2)

    Mas vc pode assisti-la também pela internet, se tiver uma banda larga boa.

    No mais um abraço e sucesso. Entre em contato sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  3. E sabe o que é pior? Além de ficar reprisando "Todo Mundo Odeia o Cris'' e "Pica-Pau" a emissora tem várias outras animações ótimas q poderiam fazer parte da sua grade na madrugada, mais não opta por fechar o canal e assim acaba perdendo audiência... :(

    ResponderExcluir

Opine.