quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Record exibe Hércules


A Record continua mexendo em sua programação nas tardes em nome da audiência. Após cancelar e exibição da série Irmã ao Quadrado, a emissora agora vem com o seriado Hércules antes de Todo Mundo Odeia o Chris. Semana que vem a Record estréia um novo programa de game, que será exidido às tardes, com a missão de elevar a baixíssima audiência que Geraldo Brasil vem alcançando. Com isso devrá mudar novamente nos horários e nos seriados que são exibidos. Vamos aguardar aos novidades e torçer para que as séries continuem no ar.

Hercules: The Legendary Journeys foi uma série de televisão, uma co-produção entre a Nova Zelândia e Estados Unidos, uma mistura de vários gêneros como sobrenatural, fantasia, ação, aventura e drama, criado por Christian Williams, baseada livremente na mitologia grega.

13 comentários:

  1. Oi, o blog NAUM ACREDITO, foi extinto ! auhsuahsuhs
    criei outro.... mas gostaria mto de continuar a parceria pelo meu outro blog, se vc puder tirar o naum acredito o colocar meu novo blog, eu com certeza lhe agradeceria, me desculpe pelo transtorno !
    aushuahs

    o endereço é : www.antenadopop.blogspot.com
    e desde já lhe agradeço !

    ResponderExcluir
  2. A RECORD PODERIA TER BOTADO ALGO MELHOR, COM TANTO DINHEIRO QUE TEM DEVERIA ADQUIRIR NOVOS SERIADOS!

    www.faixa-livre.blogspot.com

    ACESSE, SIGA E COMENTE!

    ResponderExcluir
  3. achei legal passar os dois episodios do seriado hercules antes de " todo mundo odeia o chris "ao contrario de irmã ao quadrado essa serie é hilarea surpreendente e ainda mais todo mundo ja estar cansado de pica-pau e essa balela ,e tambem poderia colocar xena de volta ao ar essas series sim são um sucesso obrigado por deixar nos telespectadores e internautas postar nossos comentarios a respeito da grade dfe horarios !

    ResponderExcluir
  4. Raul, também acho que Record poderia adquirir series novas, mas pra que gastar dinheiro com algo novo se o velho dá audiência por míseros tostões... esse é o pensamento.
    Masa hércules é um bom seriado, eu gosto. Só acho que poderiam exibir, ao invés de dois, um episódio, e outro episódio de Xena, se não fica cansativo

    ResponderExcluir
  5. Queria dizer que hercules e xena são sensacionais mas ora nos que apreciamos as series ficamos quer dizer sentimos desrespeitados pelo fato de so reprisar os episodios passados inves de dar sequência as temporadas ineditas na tv aberta , sei que hercules não tem efeitos especiais bons vacilão muito e ate distorcem a mitologia xena tambem desrespeita a ordem cronologica dos personagens mas essa é a magia das midias do cinema interter com invenções dar asas a imaginação e poderia colocar hercules e xena num horario mais convincente tipo 17:30 e 18:15 agradeço pelo espaço cedido pelo blog para dar opniões e questionar

    ResponderExcluir
  6. Red Record Filha da puta !!!
    os fãs de Hércules e Xena merecem respeito !!!

    ResponderExcluir
  7. Calma meu camarada...
    Mas de fato o que falta é respeito
    da Record pelos telespectadores seus seriados.
    O único que da fao a emisso respeita e até mesmo explora ao méximo é o Todo mundo odeia o chris...o que a emissora é com esta série, deveria ser em todas.

    ResponderExcluir
  8. eu estou amando a6 e ultima temporada de hercules continuem por favor nos ñ perdemos um dis bjss

    ResponderExcluir
  9. Tbm estou curtindo a temporada pesso que continuemm =D

    ResponderExcluir
  10. Assisto sempre que posso, gosto muito, gostaria de saber sobre o ator, Record vcs estão de parabens! obrigada

    ResponderExcluir
  11. eu gosto muuuuito da serie hercules quando passava no sbt entre 1997 ate 1999 depois foi cancelada e em 2005 volto em tv fexada em 2006 as series hercules e xena voltarão a serem exibidas ate 2010 mesmo assim foi uma serie que eu gostei muito daria qualque coisa pra ter essa serie em dvd

    ResponderExcluir
  12. eu gosto muito do seriado hercules quando passava no sbt de 1997 ate 1999 em 2006 volto ser exibido so que na record de 2006 ate 2010 mais memo assim foi a melhor serie ja produzida

    ResponderExcluir
  13. queremos xena e hercules por favor

    ResponderExcluir

Opine.