segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Record retira Hércules do ar


Poucos dias depois de começar a exibir a série, a Rede Record substitui Hércules pela estreia do programa O Preço Certo, que será exibido às 14h15. Em sequência, às 15h vem o programa do Geraldo Luis, que como estava perdendo para SBT e Band, correu do Ratinho e Datena e no novo horário terá concorrentes mais suaves. Mais tarde às 16h30 vem Todo Mundo Odeia O Chris e depois Pica-Pau.

Mas o incrível é que o programa O Preço Certo não é exibido para todo o Brasil, para quem acompanha e Record pelo sinal analógico da parabólica, pelo menos nesta segunda, ficou com a exibição do desenho Johnny Test. Vamos ver se no decorrer da semana o desenho continua sendo exibido, se sim, vai matar de raiva quem acompanha a Record por antenas convencionais.

3 comentários:

  1. acho isso uma palhaçada coloca a serie e depois tira ta igual sbt mas sbt agora ta respeitando a grade de horarios agora com aquela porcaria de a fazenda e outro programa novo com uns cara de social dançando tudo fora do ritmo que paia , para de show !!!

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro as séries, este negócio de exibir a série e depois retirá-la do ar acaba nos desanimando de acompanhar a emissora

    ResponderExcluir
  3. poi a série de volta, preço certo é uma chatice nin,guém merece!

    ResponderExcluir

Opine.