quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rede Tv adquire a série Three Rivers


Parece que realmente os tempos serão outros na Rede TV no próximo ano. Em comemoração aos seus 10 anos a emissora anunciou que trará 10 grandes novidades para o ano que vem. Além de realites, e investimentos em teledramaturgia e eventos esportivos a Rede tv adquiriu o drama médico Three Rivers. Está é uma ótima notícia pra nós amantes de seriados pois será mais uma série inédita que teremos a oportunidade de acompanhar na tv aberta.

As últimas séries que foram exibidas pela Rede TV foram as clássicas Buffy, Dallas e Barrados no Baile, que ficaram pouco tempo na programação da emissora. Vamos torcer para que a Rede TV escolha um bom horário e que a série de audiência para que estimule o investimento em mais séries inéditas.

Veja o histórico de todas as séries exibidas pela Rede Tv, desde sua estréia, clicando aqui.

Sinopse da série:

Esta é a história de um aclamado hospital de transplantes e sua equipe, que segura a vida e a morte nas mãos diariamente. A equipe é formada pelo Dr. Andy Yablonski, o cirurgião-chefe; Drª. Miranda Foster, uma mulher tentando superar a reputação de seu pai; Dr. David Lee, um residente que está mais interessado em sua vida pessoa; Ryan Abbot, o novo coordenador de transplantes que luta para equilibrar os aspectos de seu trabalho; Pam Acosta, a enfermeira cirúrgica e Drª. Sophia Jordan, a chefe de cirurgia que precisa manter todos na linha. Cada caso emocionante é analisado sob o ponto de vista da equipe, do receptor e do doador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.