domingo, 1 de novembro de 2009

Segunda temporada de Sobrenatural nesta segunda


O SBT exibiu na noite dessa sexta, dia 30 de outubro, o último episódio da 1ª temporada da reprise de "Sobrenatural". A série, no horário das 21h15 às 22h00, marcou uma média 8 pontos pardendo para a Record qoe marcou 9 da Record e para a Globo que liderou com 32 pontos.

O SBT divulgou um boletim informando que os 21 episódios reapresentados renderam uma média entre 8 a 10 pontos na Grande São Paulo. Dezesseis episódios ficaram na vice-liderança. A minha expectatica é que nesta segunda temporada um número maior de episódios assumam a vice, mas brigando feio com a novela da Record.

A partir desta segunda-feira (02/11), num feriado, a emissora estreia a segunda temporada das histórias dos irmãos Sam e Dean Winchester.

Pesquisas apontam que a faixa das 21h15 com seriados se transformou numa alternativa às novelas da Globo e Record e conquistou um público mais jovem. A segunda temporada começa exatamente após o acidente de carro e com um sacrifício que enrijece o laço que une os Winchester.

Confira alguns episódios:
Segunda-feira: Depois de 22 anos da perda da mãe para uma misteriosa força demoníaca, agora parece ser a vez da mesma força levar mais um dos Winchester. Após o acidente com o Impala os três estão no hospital. Sam e o pai melhoram mas, Dean está praticamente morto. Desesperado com a possibilidade de perder o filho, John faz um pacto com o mal e, no leito de morte faz um pedido a Dean.

Terça-feira: John, o pai dos rapazes, morre. Dean sente-se culpado pela perda. Eles descobrem uma mensagem no celular do pai, mandada por Ellen, uma velha amiga de John, pedindo ajuda para combater um demônio. Assim, os dois retornam a estrada. Desta vez o mal se manifesta através de um palhaço, que só uma garotinha via. Por isso os dois se infiltram numa trupe de circo para descobrir a origem do palhaço.

Quarta-feira: O destino leva Sam e Dean e se depararem com Gordon, um caçador de demônios que não deixa um vampiro vivo na sua cidadezinha. Dean se identifica com Gordon e juntos, investigam as razões que explicariam gados sendo mutilados e alguns assassinatos…seria um culto satânico? Sam descobre que nem todas as criaturas sobrenaturais são malignas….mas Gordon e Dean não acreditam nisso pois tem uma perigosa sede de sangue.

Quinta-feira: Sam quer visitar o túmulo da mãe; já Dean não concorda. Porém, no cemitério, enquanto Sam observa a sepultura, Dean vê um túmulo marcado por um círculo sem vegetação. Os dois investigam e descobrem que se trata de uma garota chamada Angela, que busca se vingar daqueles que a maltrataram. Mas as pistas confundem…afinal ela está viva ou morta?

Sexta-feira: Sam tem uma premonição e fica intrigado. Ao conhecer Andy, 22 , com poderes para controlar a mente das pessoas em benefício próprio; os outros fatos da premonição parecem se encaixar. A conclusão parece clara, Andy é uma das crianças visitadas pelo demônio para se tornar um ser do mal; e Sam teme ter o mesmo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.