quarta-feira, 11 de novembro de 2009

The Vampire Diaries e 5ª Temporada de Sobrenatural só ano que vem no SBT


A Warner confirmou que a exibição de The Vampire Diaries só será liberada para o SBT após o seu final na tv paga, caso a emissora tenha interesse em exibi-la diariamente. A liberação pode vir antes se a exibição for semanal e se a dublagem for adiantada.

O mesmo acontece com Sobrenatural. A quinta temporada só estará liberada antes de maio ou junho de 2010 se a exibição em tv aberta for semanal. Caso contrário, só no segundo semestre.

Então fica o suspense, qual série a SBT deverá exibir no início do ano que vem, assim que terminar a exibição de Sobrenatural.

4 comentários:

  1. meu deus vai ser duro de fikar sem meus gatos jared e jensen ! mas eu espero eles concerteza !! e nem quero saber de gossip girls.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q deveriam exibir o seriado The vampire diaries e a quinta temporada do sobrenatural, aquele seriado de gossip girls, aquilo é besteira, olha eu acho q deveriam dar um jeito de exibir os dois seriados semanamente, pq os dois estão conquistando muitos fãs, são bem melhores q gossip girls..........!!!

    ResponderExcluir
  3. Também acho, o SBT deveria fazer o seguinte: Exibir Fringe, depois O Mentalista pois daria tempo de tanto Diário de Vampiro como a 5 temp. de Sobrenatural estarem livres para exibição na tv aberta

    ResponderExcluir
  4. não vou consiguir ficar sem minha , serie favorita the vampires diaries , quero que volte logo ao sbt e pra quem gosta de supernatural espero que tambem volte !!!

    ResponderExcluir

Opine.