quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

7ª temporada de 24 horas na Globo


De 1º de fevereiro a 5 de março de 2010, de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo, a Rede Globo exibe a 7ª temporada da série 24 Horas.

Cada episódio irá novamente cobrir uma hora de ação em tempo-real, enquanto os telespectadores seguem Jack Bauer (Kiefer Sutherland) por mais um dia eletrizante ao longo da temporada.

Celebrando seu 150º episódio nesta temporada, 24 Horas é um dos seriados mais inovadores e aclamados da televisão americana. Suas seis temporadas anteriores foram nomeadas para 57 prêmios Emmy, ganhando as estatuetas de Melhor Série Dramática (2006) e Melhor Ator em Série Dramática para o protagonista Kiefer Sutherland (2006).

Esta nova fase começa com a preparação do terreno para a trama do Dia 07, título da sétima temporada: na África, Bauer e seu mentor Carl Benton (Robert Carlyle) enfrentam uma crise internacional, enquanto os EUA se organizam para empossar sua nova presidente no dia da inauguração. Ao mesmo tempo, a poucos meses do novo dia, os oficiais Frank Tramell (Gil Bellows) e Jonas Hodges (Jon Voight) armam o cenário para a trama da sétima temporada.

Ambientado na capital Washington, o Dia 07 abre quatro anos após o encerramento da sexta temporada, com a Unidade de Anti-terrorismo (CTU) desativada e Bauer em julgamento. Porém, o dia de Bauer toma um rumo inesperado com o retorno de Tony Almeida (Carlos Bernard), seu antigo colega dado como morto e que agora planeja um ataque à rede de segurança que controla toda a infra-estrutura americana. Enquanto isso, a nova presidente eleita Allison Taylor (Cherry Jones) dá seus primeiros passos no comando da política americana, ao lado do Chefe de Gabinete Ethan Kanin (Bob Gunton) e o primeiro-cavalheiro Henry Taylor (Colm Feore).

Frente a uma crise de segurança nacional, o FBI monta um time de agentes incluindo Janis Gold (Janeane Garofalo), Renee Walker (Annie Wersching), Larry Moss (Jeffrey Nordling) e Sean Hillinger (Rhys Coiro). Apesar de a CTU não existir mais, dois de seus antigos integrantes, Chloe O´Brian (Mary Lynn Rajskub) e Bill Buchanan (James Morrison), juntam-se à nova equipe para mais um dia decisivo para a segurança dos EUA.

6 comentários:

  1. é uma pena o horario!!

    ResponderExcluir
  2. A Rede Globo tem o pior horário para exobir séries, ala também exibe ótimas séries na madrugrada, no horário em torno de 4h damanhã.

    ResponderExcluir
  3. ESSE HORARIO E TERRIVEL!!!!
    AINDA MAIS NA QUINZENA DE FEV ATE AMRÇO...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, uma das soluções é utiizar o bom e velho vídeo para gravar.

    ResponderExcluir
  5. eoo amo assistiir 24 hooraas pra mim ta m um otimo horariio é mto otimoo

    adorooooo 24 hooraas!!!

    ResponderExcluir
  6. O QUE JACK BAUER VAI FAZER DAQUI PRA FRENTE ?

    ResponderExcluir

Opine.