sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Agora Ulbra Tv anuncia Flashman


A Ulbra Tv anunciou a estréia de mais um tokusatsu em sua programaçao. Depois de Jaspion, Changemam, Jiraiya, Jiban, Cybercop e Ultraman agora é a vez de Flashman. A série será exibida aos domingos às 10h10.

A emissora, que está fazendo 5 anos, também exibe as séries Sobrenatural, O Vidente, Dois Homem e Meio, Agente 86, MacGayver e Buffy.

Comando Estelar Flashman ou Choushinsei Flashman no original, foi produzido entre 1 de março de 1986 e 21 de fevereiro de 1987 pela Toei Company. Foi exibido no Brasil a partir de 1989 na Rede Manchete, tendo ao todo 50 episódios e mais 2 filmes.

A série chegou ao Brasil de Carona no sucesso do Esquadrão Relâmpago Changeman. Não fez tanto sucesso, mas, deu à extinta TV Manchete uma audiência parecida com a dos Changeman.


O Comando Estelar Flashman trouxe novidades, como usar dois robôs gigantes, contrária a Changeman e a Bioman, que usavam apenas um. O grupo não teve um sargento como o Ibooke em Changeman, mas teve um robô que contribuiu muito para a história: Meg.

Sinopse:
"Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas para os confins do universo. E após 20 anos… Comando Estelar Flashman!"

Cinco jovens foram raptados quando crianças por caçadores espaciais, mas acabaram sendo salvos pelo povo do Planeta Flash. Durante vinte anos os jovens viveram e treinaram no Planeta Flash e seus satélites, voltando para a Terra ao saberem que o cruzador Imperial Mess, liderado pelo Monarca La Deus e o cientista Doutor Keflen, está prestes a invadir o planeta.

3 comentários:

  1. Eu sempre gostei mais de Changeman, mas o visual dos Flashman é lindo demais! Os trajes de luta são os mais bonitos, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Changemam é quase unanimidade entre quem curte os tukusatsus, mas no Flashman de fato hove uma caprixada no figurino. Isso pode ser observado também nos mostros, que muito mais balangandãs...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião Flashman tem uma história atrativa e mais cativante. Claro que também gostei de Changeman, mais eu ainda acho que Flashman foi melhor ! COMANDO ESTELAR FLASHMAN !!

    ResponderExcluir

Opine.