quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Band anuncia mais séries para 2010


Como já havíamos noticiado aqui no blog, a Band planeja seguir os passos do Sbt e exibir seriados no seu horário nobre. Finalmente R.R Soares estará dando adeus ao horário nobre da emissora e provavelmente irá para a madrugada. Para 2010 a Band havia noticiado as séries VIP,Burn Notice e Malcon, provavelmente sendo exibidas no horário nobre, além de Zoey 101 e Manual de Sebrevivência Escolar do Ned.

Agora a emissora divulga outras séries para ocupar seu horário nobre, são elas Band of Brothers, vindo por intermédio da parceria com a HBO, Leverage, Modern Family, Dharma & Greg e The Unit, além de Família Soprano que será exibida desde sua primeira temporada.

Com esse mega pacote de boas séries a Band se junta com SBT e Record na “briga” entre as emissoras que exibem os melhores seriados.

As séries devem estrear no horário nobre da emissora depois do carnaval, talvez já na primeira semana de março, vamos torcer para que não seja exibidas no mesmo horário das 21h, que é o mais provável, atualmente ocupado por R.R. Soares e que é o horário que o Sbt exibe suas séries.


Adaptado do bestseller de Stephen E. Ambrose, Band of Brothers conta a história da Companhia Easy, 506º, Regimento da 101ª Divisão de pára-quedistas do exército norte-americano. Na manhã do dia D, os homens da companhia de elite saltaram na França, lutaram na batalha de Bulge e renderam o quartel general de Hitler em Berchtesgaden.
No elenco estão Damian Lewis, como Richard Winters, o oficial-comandante da companhia; Ron Livingston (Swingers - Curtindo a Noite), interpretando Lewis Nixon, um dos mais próximos amigos de Winters; além de Donnie Wahlberg (O Sexto Sentido) e David Schwimmer (da série Friends).
Prêmios: A minissérie foi a grande vencedora do Oscar da TV norte-americana, com nada menos que seis troféus. Além de ter sido a vencedora na categoria Minissérie, Band of Brothers venceu ainda os prêmios de Melhor Edição de Imagem, Edição de Som, Mixagem de Som e Seleção de Elenco. Phil A. Robinson (A Soma de Todos os Medos), Richard Loncraine (Ricardo III), Mikael Salomon (O Segredo do Abismo), David Nutter (Arquivo X - TV), Tom Hanks (The Wonders - O Sonho Não Acabou), David Leland (Gostaria Que Você Estivesse Aqui), David Frankel (Sex and The City - TV) e Tony To (Da Terra à Lua - TV) levaram ainda o prêmio de Melhor Direção. Fora o Emmy, a minissérie conquistou o Globo de Ouro e o prêmio do AFI (American Film Institute) como Minissérie do Ano.


Série dramática futurista de James Cameron e Emmy Charles H. Eglee. Jesssica Alba estrela Max, uma humana alterada geneticamente feita nos moldes de um soldado, que vive a vida nas ruas da América do século XXI. Max é ajudada em sua busca (de encontrar e reunir as crianças que, como ela, tenham conseguido fugir) por Logan Cale, um cyber-jornalista idealista que batalha contra a repressão e a corrupção.

Alternando o sombrio, o comovente, o engraçado e a irreverência, a odisséia de Max e Logan os coloca mais próximos do passado secreto, aprofundando e complicando o relacionamento entre eles.


“Generation Kill” segue os Fuzileiros Navais americanos do 1º Batalhão de Reconhecimento em seus primeiros 40 dias na Guerra do Iraque, como os primeiros militares americanos a invadir Bagdá. Essa minissérie de sete capítulos traz a história verdadeira de jovens fuzileiros durante a invasão americana, enquanto eles lutam contra a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes, sempre levando a cabo as regras de combate e uma estratégia não muito clara.


A série gira em torno de uma equipe de ladrões internacionais, altamente equipada, que realiza assaltos em vários países do mundo. Apontada como uma espécie de Robin Hood, já que eles roubam de outros ladrões, de políticos corruptos e de empresários sem escrúpulos.


Uma familia moderna vem de todas as formas e tamanhos, basta perguntar às três famílias de Modern Family, são familias inusitadas, como as que encontramos por ai nos dias de hoje. Narrada no estilo documentario produzido por cineasta estrangeiro, apresenta essas três famílias diferentes e seus relacionamentos pessoais: um casal e seus dois filhos, um homem de 60 anos que se casa com uma mulher latina 30 anos mais nova e com um filho adolescente, e um casal gay que adotou um bebê vietnamita.


Quando Dharma, uma liberal instrutora de yoga conhece o conservador advogado Greg Montgomery, é amor à primeira vista!
Infelizmente, o amor deixa de estar no ar, quando os pais hippies de Dharma e os pais abastados de Greg se encontram, já depois dos seus filhos se terem casado. Com toda a família, e mesmo os amigos, a considerarem que a anulação do casamento é a única solução, até os próprios noivos começam a ter dúvidas...
Mas depressa se torna evidente que nada, nem os mais extravagantes e hilariantes acontecimentos, consegue atrapalhar um amor verdadeiro!


Sinopse: The Unit um seriado de ação e drama que fala sobre um time das Forças Especiais em operaçoes que colocam em risco suas vidas em missoes ao redor do mundo, enquanto suas esposas ficam em casa protegendo o segredo de seus maridos. Jonas Blane (Dennis Haysbert ? Presidente Palmer em 24Horas) lidera a Unidade nas missoes em campo e responsavel pelo novo recruta Bob Brown (Scott Foley).

Leia Também
Band adquire novas séries

4 comentários:

  1. As séries já tem nome em português?

    ResponderExcluir
  2. Olá Juan umas sim outras não. Para saber o nome em Potuguês é sempre bom esperar anuncio oficial, pois as emissoras podem mudar o nome das séries, assim como os estúdios de dublagem costumam fazer.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Tem razão cara... o narrador diz "CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL e a Record chama de CSI LAS VEGAS... rsrs

    valeu abraço

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK... muito bem lembrando...rsrs

    ResponderExcluir

Opine.