quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Band volta exibir The Shield


Neste Sábado 02 de Janeiro de 2010 a Band voltará a exibir a ótima série The Shield – Acima da Lei. Já perdi a conta das vezes que a emissora exibiu aleatoriamente a série, que em minha opinião, é a melhor série policial já produzida. Vamos ver até quando a Band deixará a série no ar desta vez.

Se você gosta da série e sofre com as periódicas exibições pela Band, fique ligado aqui no blog que postaremos sempre notícias ligadas a ela. Até por que esta é umas das minhas séries preferidas...rs.

The Shield será exibida após o Cine Clube, ás 00h15. Para saber mais sobre a série clique aqui.

Acompanhe um breve video com a música de abertura da série.

4 comentários:

  1. por favor me digam quando será exibido a 6ª temporada de The Shield, ou em que temporada está e qual o episodio na band, pois eu trabalho e chego tarde no sábado, só me interessa a 6ª temporada, por causa de Alex O´Loughlin, que é super gato.

    ResponderExcluir
  2. A Band está exibindo a premeira temporada

    ResponderExcluir

Opine.