quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Confirmado, SBT adquire a série “O Diário do Vampiro”


A notícia já corre pela net hà muito tempo, mas agora está mais do que confirmada. Os direitos de The Vampire Diaries foram adquiridos pelo SBT. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., do jornal Agora São Paulo, a série será exibida pela emissora no ano que vem, com o título O Diário do Vampiro. Baseada nos livros de terror e romance de Lisa Jane Smith, a produção conta a história de Elena Gilbert, uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore.

A série deverá ser exibida na emissora no segundo semestre de 2010 no horário ocupado hoje por Sobrenatural.

34 comentários:

  1. ain eu naum acreditu :D
    eu adoro o diario do vampiro
    *-*
    ainda bm q vai passa na sbt
    ja li os livros e amei

    ResponderExcluir
  2. Então aguarde que ano que vem estará estreando no SBT, e melhor no horário das 21h

    ResponderExcluir
  3. Naum acredito!!!! Eu SEMPRE quiz assistir essa série

    PS:O ♥♥Diário Do Vampiro♥♥ deve ser ÓTIMO!!!!♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ja assisti todos os capitulos ate agora mais vou ver tudo de novo

    alguem me bate que eu ainda ñ acredito

    ResponderExcluir
  5. A série promete, lá nos EUA já é um sucesso, o mesmo deverá ser por aqui.
    Vamos aguardar a exibição no Sbt.

    ResponderExcluir
  6. concerteza vai virar a tal modinha ,eu tenho a primeira temporada baixada já haha

    ResponderExcluir
  7. The Vampire Diaries eh Otyma, e vai fazer o Maior Sucesso no SBT no horario nobre!

    eh esperar para ver! ^^

    ResponderExcluir
  8. ESperta vc heim!!!!
    Nem esperou a exibição pelo sbt...rs

    ResponderExcluir
  9. Puxa q legal, eu só vi o comercial uma vez...E NEM ACREDITEI [8)] parecia q o SBT tinha lido minha mente[8O], depois ñ vi mais falar nada sobre [8(] e fiquei meio 'cabreira' de que minha vontade de assistir estivesse me fazendo ver e ouvir coisa [8S], mas agora tenho certeza de que ñ tô maluca [8D]... PUXA AINDA NEM ACREDITO, EU ESTAVA DOIDA PRA VER ESSA SÉRIE (não sei mas tenho a impressão q essa história é melhor que a de Crepúsculo).

    ResponderExcluir
  10. Quem bom, agora é só aquardar a exibiçção, só deve demorar um pouquinho

    ResponderExcluir
  11. O livro é maravilhosoo
    a sbt fez uma belo acordo...
    Que pena q só começa no segundo semestre de 2010
    podia começar logoo
    Só o horario q eu num gosteii muito porque
    essa hora eu to na escola :/
    ke chatoo

    mais td bem eu do um jeitoo
    amei a noticia

    ResponderExcluir
  12. Se Smallvill emplacar no horário das 21h e todas as suas 8 temporadas forem exibidas, O Diaério do Vampiro deverá ser exibida só nfim deste ano, é uma pena né???
    A não ser que a emissora decida colacar a série em um novo horário

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro the vampire diaries, e espero que passe no horario das 9.

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOOOOOOOMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  15. ñ acredito!será que essa serie vai barrar o crepusculo?oedward é lindo mas os dois irmãos de diario do vampiro tambem são gatos.

    ResponderExcluir
  16. eu acho uma boa ideia.eu to assistindo na net e to amando mais tambem vou gostar que minhas amigas vejam a minha perdiçao de tempo numa serie tao boa e legal.
    ahhhhh adorei a noticia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ah eu adorei a noticia assisto quase todo dia na net e amo demais essa serie vai ser otimo ver minhas amigas tambem assistirem minha serie prefirida.
    e falando serie existe coisa melhor do diario dos vampiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao existe nada melhor do que diarios de um vampiro so to esperando 11 de outubro de 2012 estou baixando tudo e esta muito bom e tem muitas surpresas

      Excluir
  18. JA ESTOU BAIXANDO OS EPISODEOS DE THE VAMPIRE DIARIE E DEVO CONFESSAR QUE ESTOU AMANDO!!
    ESTOU NO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA E DIGO QUE ESTA SERIE TAMBEM É DIRECIONADA PARA OS MENINOS E É UM MILHAO DE VEZES MELHOR QUE 'CREPÚSCULO',QUE ADMITO QUE TAMBEM GOSTAVA!

    ResponderExcluir
  19. nossa vo falar a verdade eu to baixando diario de um vampiro e sinseramente e muito doido to loco q aparesa a 3 temporada e show esse seriado

    ResponderExcluir
  20. Eu assistir os dois primeiros episódios e achei a série legalzinha, o único problema é que é cheia de glichês...

    ResponderExcluir
  21. estamos em 2011 e até agora nada.

    ResponderExcluir
  22. A série tem que vir logo, e em um bom horário

    ResponderExcluir
  23. Gente me ajuda ai que eu so meio burinha ta
    essa cerie ja pasou na tv e a primeira vez,como faz para ter ideia do e isso ;.,.,.,,.;;
    quero sabe mais sobre,na locadora tem os episodios ,..,,/;.

    ResponderExcluir
  24. Essa série é inédita na Tv Aberta, por tanto vai estrear.

    ResponderExcluir
  25. Querido diario hoje 27/12/2011 eu vi "Diarios de um vampiro" no sbt adorei a serie estou esperando antencioso o proximo epsodio!!!

    ResponderExcluir
  26. a doro tudo no damon

    ResponderExcluir
  27. ADORO O DIARIO DE UM VAMPIRO E D+ GOSTARIA QUE CONTINUASE A PASSAR !!!!! POR FAVOR NAO TIREM QUE VOCES PASSEM A SEGUNDA TERCEIRA TEMPORADA E AI POR DIANTE !!!!!! (POR FAVOR NAO TIREM)EU AMO MUITO O DIARIO DE UM VAMPIRO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. SBT ESSE FOI O MELHOR EPISÓDIO QUE VOCÊS JA PASSARAM QUE E O "DIARIO DE UM VAMPIRO"

    ResponderExcluir
  29. SBT QUERO QUE PASSE O DIARIOS DE UM VAMPIRO DENOVO MAIS AS 11:30 DA NOITE PQ JA VAI VOLTAR AS AULAS E TENHO QUE ESTUDAR. NÃO DEIXE DE COLOCA ESSE FILME FOI O MELHOR

    ResponderExcluir
  30. porque o sbt nao deixa a recor passar diarios de um vampiro pelo menos a recor nao deixa ninquem triste quando agente estar gostando de uma coisa e derepente tirao

    ResponderExcluir
  31. SBT,TRAZ DE NOVO O DIÁRIO DE UM VAMPIRO,É MUITO BOM,ESTOU CURIOSA PELA SEGUNDA TEMPORADA!

    ResponderExcluir
  32. SBT,PASSA A SEGUNDA TEMPORADA,O MAIS RÁPIDO POSSIVEL,POR FAVOR

    ResponderExcluir
  33. e mesmo diarios de um vampiro e bem melhor que qualquer coisa

    ResponderExcluir

Opine.