domingo, 27 de dezembro de 2009

A Garota do Blog é a provável substituta de Sobrenatural


A série Gossip Girl – A Garota do Blog está novamente liderando a enquete para a escolha da série que será exibida logo após a quarta temporada de Sobrenatural. É o que divulgou em seu Twitter Daniela Beyruti. Grey’s Anatomy vem em segundo a Smallville é a terceira na preferência do público.

As série Kyle XY, que será exibida às 16h a partir de janeiro de 2010, deixará de ser uma das opções da enquête.

4 comentários:

  1. eu prefiro sobrenatural a gossip girl ,sobrenatural tem açao,misterio,e muuito mais divertido!!!
    volta sobrenatural ai!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tb gosto, mas essa dai meninooooo q coisa cada loucura, pura vida real do lado obscuro de se viver KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. eu adoro gossp girl penaq foi embora
    gosipgirl e legal porq fala da vida escamdalosa de nova yorque eu adoro tambem por outros motivos

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da série tbm. pena que na que aqui no nordeste na tv aberta, só passa 3:30h da madruga... ninguém merece! no horário que seria o horário dedicado á série, é exibido um programa local enfocando e divulgando baladas, festas,fofocas, gente dançando RELOBECHION! QUE POR SINAL EU NÃO AGUENTO MAIS! E para piorar, a mesma coreografia foi introduzida no tal TCHUBE RA BIRON! Meu Deus!!!! Enfim... foi mal o desabafo... adoro mesmo os seriados...

    ResponderExcluir

Opine.