domingo, 6 de dezembro de 2009

Monk chega ao fim...


O público americano deu adeus ao personagem Adrian Monk (Tony Shalhoub). Na noite desta sexta-feira dia 04 foi exibido o último capítulo da oitava temporada da série. Como Monk não foi renovada deixará saudades.

O programa acompanha o investigador Monk, que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo, o chamado TOC, além de possuir várias manias. Devido a estas características, ele se torna muito mais detalhista que os seus companheiros, descobrindo pistas, que os demais investigadores não encontram.

A Record exibiu até a quarta temporada da série e estamos na expectativa para que volte a exibir no próximo ano. Aqui no Brasil a série é exibida pela Rede Família.

2 comentários:

  1. Olá querida, tem um “Selinho: Esse blog é super fofo...” que separei para v/c com muito carinho. Está no meu blog Fitness.
    Beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Monk é tudo de bom a melhor série que já vi e única que acompanho,tenho dvd's ele é muito fofo,lindo,etc. Pena que não passa na tv aberta e não tem um horário certo para passar as vezes acordo as 5hs e ta passando,mas vale a pena o "sacrificio". SOU VICIADA EM MONK.

    ResponderExcluir

Opine.