quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mudança no Tele Seriados, sai Fronteiras entra Amor Imenso


No sábado dia 26/12 o Sbt exibiu o último episódio da primeira temporada de Fronteiras “Fringe” que deixou de ser exibida. Quem entra em seu lugar será a série Amor Imenso “Big Love” a partir deste Sábado 02/01 às 04h no Tele Seriados III. A série estava sendo exibida às terças feiras no Tele Seriados III quando foi retirada para dar lugar ao Jornal do SBT-Madrugada.

É provável que o Sbt volte a exibi-la desde o primeiro episódio da primeira temporada.

Confira a sinopse abaixo:

Amor Imenso "Big Love" - HBO - 16 anos
Episódios: 34 (12 (1) - 12 (2) - 10 (3))

Sinopse: Bill Henrickson (Bill Paxton) é um polígamo contemporâneo que vive no subúrbio de Salt Lake City no estado de Utah, Estados Unidos, com três esposas, sete filhos e uma avalanche de responsabilidades. Dono de uma promissora cadeia de lojas de artigos para casa, Bill luta para manter o equilíbrio entre as necessidades financeiras e emocionais de suas esposas e ainda manter em segredo seu estilo de vida, uma vez que a poligamia foi proibida pela Igreja Mórmon há mais de um século.
Barb, Nicki e Margene (Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny e Ginnifer Goodwin) vivem em casas contíguas e compartilham a vida familiar ao mesmo tempo que, convenientemente, tratam de atender suas necessidades individuais.
Tom Hanks e Gary Goetzman, através de sua produtora Playtone, encabeçam a produção executiva desta original e polêmica, mas sobretudo real, história que somente a HBO se atreve a revelar.
Elenco: Bill Paxton, Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny, Ginnifer Goodwin
Direção: Mark V. Olsen e Will Scheffer
Origem: EUA - 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.