quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Novas Séries na Record em 2010


A Rede Record apresentará novidades em 2010 que agradará a todos os fãs de seriados, a emissora irá estrear as seguinte série Lipstick Jungle, The Starter Wife, Meu Próprio Inimigo, Testemunha Ocular, Reis, além de Kath e Kim, já divulgada aqui no blog.

Também teremos a volta de Monk e Heros a foi confirmada novas temporadas de CSI: Miami, CSI: Investigação Criminal, Todo Mundo Odeia o Chris, CSI: NY, Dr. House e A Nova Supermáquina.

Esse pacotão de séries foi prometido para o próximo ano, resta saber onde a emissora vai encontrar um lugarzinho na sua programação para a exibição de tantas séries.
Também foi anunciada a minisérie A História de Ester e os filmes Jogos do Poder, Desejo e Reparação, Elisabeth – A Era de Ouro, A Múmia – A Tumba do Imperador Dragão, O Bom Filho À Casa Torna,Garota Mimada, O Procurado, Corrida Mortal, Southland Tales, O Incrível Hulk, Bethoven: Corrida para a Fama,Mamma Mía!, Queime Depois de Ler, O Gângster.

Saiba mais sobre as novas séries anunciadas pela Record


Lipstick Jungle- Selva de Batons
Candance Bushnell, a criadora do fenômeno Sex and the City, tem mais uma série. Sim, as mulheres são novamente o centro das atenções. Só que dessa vez, são três e elas são poderosas em suas carreiras profissionais. A série é centrada na amizade de Wendy (Brooke Shields), uma executiva da indústria cinematográfica, que faz de tudo para conseguir equilibrar sua carreira e o convívio com sua família, Nico, editora-chefe de uma famosa revista de moda, que ambiciona o cargo de CEO da companhia, e Victory, uma estilista sonhadora que espera encontrar o homem de sua vida e realizar todos os seus sonhos. Munidas de muito bom humor, essas três mulheres poderosas mostrarão toda a força da amizade, ajudando-se nas vitórias e derrotas do dia-a-dia e mostrando do que é feita a famosa Nova York.


The Starter Wife
Com a direcção de Jon Avnet e adaptação por Josann McGibbon e Sara Parriott, “The Starter Wife” ou “A Ex”, em português, é uma série muito divertida e sensual, como tema principal a força de vontade.
Molly Kagan é a protaginista desta minissérie, sendo uma mulher que usa a sedução e o humor para voltar à sua vida, depois de se ter divorciado de Peter Jacobson, um poderoso magnata de Hollywood, que a trocou por uma mulher mais jovem que ela.


Meu Próprio Inimigo
Protagonizada por Christian Slater, a série centra-se no dia-a-dia de um homem aparentemente comum, mas que divide o seu corpo com duas personalidades distintas: Henry Spivey, que vive nos subúrbios com a mulher, dois filhos e um cão e uma carrinha, e Edward Albright, um operacional altamente qualificado, que fala 13 línguas e foi treinado para matar. Apesar de partilharem o mesmo corpo, Henry e Edward desconhecem a existência um do outro. Até ao dia em que essa fronteira começar a tornar-se cada vez mais ténue.


In Plain Sigh, Testemunha Ocular,t narra as aventuras da agente Mary Shannon (Mary McCormack) que trabalha no Programa de Proteção à Testemunha. Ela deve equilibrar sua discreta e perigosa profissão, de proteger testemunhas federais, com suas confusas relações familiares e amorosas.
Mary ainda tem que manter seu trabalho em segredo de sua família e amigos para que eles não corram perigo e jamais poderá revelar sua verdadeira identidade às pessoas que protege.
Para manter-se a salvo, ela usa diversos disfarces: mãe, trabalhadora doméstica, terapeuta e, ocasionalmente, detetive de homicídios. Para sua mãe, Jinx (Lesley Ann Warren), e sua irmã, Brandi (Nichole Hiltz), ela trabalha num tribunal junto com seu colega e amigo, Marshall Mann (Frederick Weller).


Já o seriado Kings - que receberá o título "Reis" foi exibida pela NBC e cancelada com 13 episódios exibidos, e ficou por um longo tempo fora do ar antes de chegar ao fim nos EUA, devido a sua baixíssima audiência. O drama conta de uma forma moderna a história do Rei Davi, e é inédita no Brasil, visto que nenhum canal de tv paga adquiriu a produção.

26 comentários:

  1. A Record já exibiu todas as 4 temporada de Todo Mundo Odeia o Chris e Supermáquina tem apenas 1 temporada.
    Muito informativa sua postagem, parabéns. Quanta série nova na Tv aberta né?? As emissoras empogadas com o sucesso de Sobrenatural... finalmente rs
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela correção Juan, vc de fato tem razão, A Nova Supermáquina tem apenas uma temporada.
    Realmente as séries estão, aos poucos, voltando a tv aberta brasileira, e em um bom horário.
    Pena que a Globo não siga essa linha e joga suas séries para a madrugada.
    Vamos ficar na tocida para que mais emissoras sigam esta tendência.
    A Rede TV, CNT e a Gazeta além de ter uma programação pobre, tem espaço de sobra em sua grade para a exibição de seridos, que sabe não vemos séries nestas emissoras tb.

    ResponderExcluir
  3. olá Ronei, pois é, a Globo dá mancadas com séries ótimas. Poderiam Colocar Familia da Pesada, American Dad e SImpsons juntas.. num bloco bem divertido.
    A Redetv deveria pedir Friends de volta, pro SBT, já que lá eles deram valor, mas aí o SBT fez contrato de excluvidade com a Warner e deixam fora do ar...
    A CNT, quando tinha parceria com a Gazeta, exibiu Chespirito, nossa, muito bom. Tem séries antigas que devem ser barato, elas deveriam investir. Já pensou a Redetv comprar Anos Incríveis e exibir num bom horário, com muita divulgação??:)
    abração

    ResponderExcluir
  4. Se a Globo fizesse isso seria o bloco de animação dos sonhos de muitos fãs...
    Tanto Friends como Anos Incríveis não podem ficar muito tempo fora do ar, ambas as séries possuem muitos fãs. QQr emmissora que as exibissem teriam audiência.
    Na parceria entre a CNT e a Gazeta também eram exibidas outras duas ótimas séries, Ally MacBeal e Millenium, vc lembra?
    valeu

    ResponderExcluir
  5. Queria assistir "Flashpoint" e "90210" em TV aberta e nada, Será que vai deixar para exibir no meio do ano ou só em 2011?

    ResponderExcluir
  6. A confirmação da exibição desta séries ainda não existe, mas se souber de qqr coisa comunico aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  7. o departamento de séries e filmes da record já est´pa negociando mais 5 series para esse ano glee,true blood,lie to me,greek,raines.

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de blade caçador de vampiros a
    nova serie e muito bom. eu iria assitir todos os dias da minha vida ate porque a Record e a menhor q tei

    ResponderExcluir
  9. a globo já está entrando também! só que ela só so esta voltada nas series infanto juvenis e num orario matinal de seg a sex na tv globinho Drake e Josh e sabado Hanna Montana que é um fenômeno entre adolescentes do mundo todo! mas é preciso a globo ceder um espaço maior para series internacionais que são otimas! a globo só produz as suas proprias series como diarista grande familia.. etc . O povo já tá cansado! imagina só se a globo tivesse exibinho uma serie no formato de todo mundo odeio o chris? serie que a recocord apostou e acertou de letra! vamos torcer não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. O probrema da Globo é que ela não tem um histórico bom em releção a exibição de seriados. As únicas que tem exibição regular e correta é lost e 24 Horas.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ver o RBD la familia ! a record anunciou no ano passado e nada!!!! Também anunciou o Rebelde Brasil que até hje nada!eles falaram que seria uma seleção um reality show para escolher os candidatos! A record as vezes anuncia muitas coisas por impolgação!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. a record deveria perder menos tempo com hercules e xena e exibir coisas novas !!!

    ResponderExcluir
  13. bem pensado o que disseram sobre o RBD la familia! a record anunciou que iria ao ar em 2009!!! e kd o rebelde Brasil?????? será depois de Bela a feia?

    ResponderExcluir
  14. ááááá jente fala sério será q não vai mais passar xena a princesa guerreira eu adoro ela se ela sair do ar eu nunca mais assisto nenhuma serie da record novamente arrangem um tempinho ai e coloquem ela no ar de novo nem que seje uma hora da manhã eu assisto não so eu como todos meus primos e primas,se não puderem iremos ficar mto chateados com vcs

    ResponderExcluir
  15. me dilculpe falar mas o q eu vou dizer é a mais pura verdade, na record toda semana passa uma coisa diferente não estou gostando pq até na semana retrasada ou ante retrsada passava jhony test parou de passar,na semana passada passava xena,quando foi nessa semana deixou de passar quero que me digam pq? se a série da audiência para o canal??????????

    ResponderExcluir
  16. eu ou vi falar que a record vai passar power rangers tomara que seja verdade eu adoooooooooooooooooooooooooorrrrrrooooooooooooooooooooo eless e power mania

    ResponderExcluir
  17. power rangers vem pra record logo porque a globo pelo andar da carroagem nao passa mais

    ResponderExcluir
  18. ja penso se a record passase o naruto e sobrenatural a sbt falo que iria passar a quinta temporada e nada

    ResponderExcluir
  19. eéééééé´mas a arecord nao fica tirando miniseries bem quanto ta ficando bom

    ResponderExcluir
  20. a serie do chris vai ser a partir do episodio para ver se o chris passa no supletivo

    ResponderExcluir
  21. aí pessoal da record, se quer todas as audiências invistam em sereados mais jovem como: diários do vampiro, sobrenatural, lances da vida e outros. certo que seres policias são legais mais pra quê tanta sere de policias assim? puxa quero que isso mude comecei ver a record por causa da serie herois, mas acabou e só é policial pra toda banda cansei, tô esperando uma resposta????????????? põe logo mas seres que eu disse no começo será sem dúvida um marco valeu!

    ResponderExcluir
  22. alguem sabe o nome da serie que passa na record quando ela sai da programaçao e de um rapaz que resolve um crimes de um jeito muito loco ele eh um tipo de adivinha ele tem um parceiro negro alguem sabe passa toda madrugada de sabado para domingo

    ResponderExcluir
  23. a record chegou repetir a serie heroes ainda nao passou a segunda temporada

    ResponderExcluir
  24. A RECORD TINHA QUE PARAR DE REPRISAR OS DESENHOS DO PICA PAU,E TRAZER DE VOLTA OS DESENHOS DO PERNALONGA JÁ QUE O SBT NÃO EXIBI MAIS , PERNALONGA É SUCESSO MUNDIAL..............

    ResponderExcluir

Opine.