sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Novidades na RBTV : estréia novas séries e o canal poderá se tornar evangélico


Lamento muito por esta postagem...

Saiu na net que e diretor da Rede Brasil, Kennedy Coutinho e o diretor a EBF Eventos, Eduardo Berzin Filho fecharam um acordo para que a RBTV passe a retransmitir os programas produzidos pela produtora cristã. Eduardo Berzin Filho argumenta que o foco é construir um canal cristão para toda família, o nome do futuro canal cristão seria Rede Brasil Cristã de Tv.

O notícia pegou todos de surpresa deixando os fãs do canal atordoados, pois há grandes chances de acontecer com a RBTV o mesmo que ocorreu com a Rede 21 do grupo Bandeirantes. Ainda não sabemos se toda a programação será cristã ou se a EBF Eventos ocupará apenas parte da grade da emissora. Se isto for, ainda poderemos ter esperanças de algumas das séries continuarem a ser exibidas. Mas as esperanças são bem poucas, pois a E+ Entretenimento, detentora de boa parte das séries e filmes exibidos pela Rede Brasil, já anunciou o fim da parceria com a emissora.

A Rede Brasil de Televisão foi inaugurada em 2007 e rapidamente ganhou fãs no país inteiro por vir suprir uma carência na tv aberta brasileira, apresentado uma programação qualificada. Bons filmes, séries clássicas, desenhos animados, programas que tanto educam como trazem entretenimento é a marca da emissora. Se a Rede Brasil, como a conhecemos hoje, se for, deixará uma lacuna enorme.

É claro que uma tv com uma programação qualificada como a RBTV dificilmente conseguiria se manter. A solução para isto poderia ser a EBF Eventos ocupar toda a madrugada da emissora, parte da manhã, e até uma hora no horário nobre, e o restante continuaria a cargo da Rede Brasil. Com isso a emissora até conseguiria um fôlego financeiro. Poderia ser uma solução, continuaríamos com a boa programação da RBTV e a emissora teria fontes para se manter.


Bem...também temos outras notícias da emissora, essas que agradarão a todos nós, apreciadores da Rede. Vladimir Alves Sousa, apresentador do canal, anunciou no site O buxixo que a RBTV irá exibir o tokusatsu Flashman em Janeiro de 2010, dentro de um pacote de férias que a emissora está preparando. Na net correm rumores que a emissora irá exibir também as séries Miame Vince e Bonanza mas ainda nada confirmado. Vamos aguardar o anúncio oficial da emissora...

2 comentários:

  1. Não só o seu, mas garanto que estragou o dia de todos os apreciadores deste bom canal

    ResponderExcluir

Opine.