domingo, 27 de dezembro de 2009

Quinta Temporada de Sobrenatural estréia em março no SBT


Daniela Beyruti afirmou em seu Twitter que a quinta temporada inédita da série “Sobrenatural” estréia em Março na tela do SBT. A notícia é uma surpresa, pois a expectativa da exibição da série era para o início do segundo semestre de 2010.

A diretora também garantiu que já fez contato para os protagonistas de Sobrenatural convidando-os para virem ao Brasil divulgar a nova temporada da série. Vamos aguardar a confirmação da visita dos atores.

10 comentários:

  1. monike onçalves dias23 de janeiro de 2010 12:10

    e a melhor serie de tv que eu ja vi muito bom ja estou com saudades

    ResponderExcluir
  2. um das melhores series q ja foi feita
    estou doido q comesa a quinta tempora
    porq se as primeiras foram file aindfa mas as outras

    ResponderExcluir
  3. e isso ai tem que voltar mesmo a serie e super boa so louco para nao ver ne!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor do santo Deus já estou subindo pelas paredes com tanta saudade dos irmãos Winchester
    Socorro, preciso de S.n!!

    ResponderExcluir
  5. Save-me,preciso de S.n,estou ficando louca de saudades, agora mesmo tive um super ataque de nervos só de lembrar que colocaram G.G no lugar d S.n, e agora está passando Smallville.Tenho duas opções ou o Silvio tá louco ou S.n está caro de mais para o homem do baú

    ResponderExcluir
  6. sobrenatural é uma das séries mais legais que já passou na tv. adoooooooooooro , estou com saudades das aventuras dos irmãos winchester.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria v,só q eu vo continuar vendo CSI pq é a 1° vez q eu vejo,e tbm pq eu adoro qualquer coisa q tenha a v com investigação...é uma pena q as 2 séries sejam exibidas no mesmo horário...

    ResponderExcluir
  8. fanaticas pelos winchester6 de abril de 2010 18:12

    eu amo os irmãos winchester, as
    historias são incriveis e eles tbm sao lindos d+ né?! ai to morrendo de saudades. sobrenatural é uma das + incriveis q eu ja vi
    ja to ficando loouca de saudades
    I ♥ irmaos winchester!!

    ResponderExcluir
  9. poe o sobrenatural ai. estou enjuada de ver csi, quero ver os irmãos winchester pois adoooooooooooro!!! eles são d+ .aquela novela ta uma merda, ta o oh

    ResponderExcluir
  10. po silvio santos, é pra acaba mesmo, prometeu que iria continuar a passar sobrenatural,não passou e ainda tive que começar a ver csi,na record e gostei,da 1 força ai! por enquanto obrigado

    ResponderExcluir

Opine.