quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Record estreia programação vespertina recheada com seriados


O crescimento da Record nos últimos anos veio acabar um pouco com a monotonia que vive a tv aberta. A emissora pulou do quarto lugar para a vice-liderança na audiência, fazendo a Globo ficar em alerta e o SBT dar uma atenção maior a sua grade e aos telespectadores. Um dos principais frutos do crescimento da Record foi a aposta, certeira, que o SBT fez em exibir seriados em seu horário nobre, para tentar bater o crescimento da concorrente.

Mas a Record nem sempre está levando a melhor em seu embate de frente com o SBT, no período da tarde a emissora chega a perder para os seriados do Sbt, para o Casos de Família e Programa do Ratinho.

Por isso a Record estará estreando uma nova programação neste horário, a partir do dia 21 de Dezembro, dando uma atenção maior para as séries. Teremos a estreia da série H20, e a exibição de Super Máquina às tardes, além das já tradicionais Hércules, Xena e Todo Mundo Odeia o Chirs.

Vamos aguardar para ver quem será o vencedor neste novo embate entre Record e Sbt. Uma coisa é certa, os grandes vencedores somos nós fãs dos seriados.


H2O: Just Add Water (no Brasil, H2O: Meninas Sereias) é uma série australiana voltada para adolescentes, que foi filmada ao ar livre, na Sea World, Gold Coast, e na escola Somerset College. Primeiramente foi passada, em 2006, na Network Ten, na Australia e, depois, no Disney Channel, Nickelodeon UK e em outras localizações. No Brasil, é exibida pelo canal Boomerang.
Em 2008 a Globo passou na sessão da tarde um filme que na verdade é um resumo da série.

Sinopse:
A série conta a história de três garotas que, quando molhadas, viram sereais. E, graças a isso, se metem em grandes confusões. Nanda, Cleo e Drica são garotas de 16 anos que chegam acidentalmente a ilha misteriosa e viram sereias. Nanda é confiante, responsavél e gosta de praticar esportes. Cleo é um pouco insegura, mas é doce e, Drica, é uma garota rebelde e honesta.
A série conta a história de três garotas que, quando molhadas, viram sereais. E, graças a isso, se metem em grandes confusões. A série tem, no total, 52 episódios

Título Original: H2O, Just Add Water
Diretor: Colin Budds e Jeffrey Walker
Estrelado por: Cariba Heine, Phoebe Tonkin, Claire Holt, Angus McLaren, Cleo Massey, Trent Sullivan, Ariu Lang Sio, Burgess Abernethy, Caroline Kennison, Annabelle Stevenson e Christopher Poree.

A Rede Record terá três grades diferentes:

Parabólicas Analógicas e algumas praças que voltam 15h00
14h00 Record Kids – Diversos
15h00 O Preço Certo
15h45 A Super Máquina
16h30 Todo Mundo Odeia o Chris
18h00 H²O, meninas sereias (Estréia)
18h45 Pica Pau
19h30 Praça Record
20h00 Jornal da Record

Parabólica Digital, São Paulo e algumas praças que voltam 14h20
14h20 O Preço Certo
15h05 Xena, a princesa guerreira
15h45 A Super Máquina
16h30 Todo Mundo Odeia o Chris
18h00 H²O, meninas sereias
18h45 Pica Pau
20h00 Jornal da Record

O Estado do RJ
14h20 O Preço Certo
15h05 Hércules
15h50 Xena, dois episódios
17h15 Super Máquina
18h00 H²O, meninas sereias
18h45 Pica-Pau
19h20 RJ Record
20h00 Jornal da Record

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwww vai voltar a passar Xena aki em SP ebaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. É, São Paulo só não terá Hércules, e no Rio Chris, o pior é para quem sentoniza pela parabólica analógica. sem Xena e Hérculis

    ResponderExcluir
  3. Feliz por voltar a ver Xena em São Paulo!! Deveriam encaixar Hércules nesta grade também! Aliás, Hércules e Xena são unanimidade, assim como o Pica-Pau!!! Apostem neles Record!!!

    ResponderExcluir

Opine.