terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Record garante a vice liderança com nova programação juvenil


A Record aproveitou este período de férias e fez uma aposta, investir na programação vespertina com novos desenhos e seriados. Esta nova grade de programação infantil da Record bateu o SBT no Ibope na última segunda-feira (21) dia de sua estréia.

O desenho A Múmia conquistou 5 pontos e foi a única estreia que empatou com o SBT. A Globo liderou o ranking com folga e garantiu 17 pontos.

Na sequência,Wolverine e os X-Men fechou seu primeiro dia com 5 pontos de média ante 3,5 do SBT. A RedeTV!, com o “A Tarde é Sua”, ocupou o quarto lugar com 2,5 e a Globo liderou com 15.

Logo mais, A Nova Super Máquina manteve a vice-liderança para a Record e também fechou com 5 pontos. Na mesma faixa o SBT marcou 3 e a Globo 13.

Todo Mundo Odeia o Chris”,e A Turma do Pica Pau não estrearam ontem, se manteve em alta e venceu a principal concorrente por 6 pontos a 3. A Globo, com a “Sessão da Tarde” e “Malhação ID”, registrou 15.

H2O – Meninas Sereias ocuou vice-liderança com 6 pontos. A Band conquistou a mesma marca e o SBT veio na sequência, com 3,5.

Hoje, dia 22/12, no horário das 14h50 às 16h40, a Record voltou a ficar na vice- liderança com uma média de 5 pontos contra 4 do SBT, que ficou na terceira posição.

Neste horário a emissora exibiu os desenhos Múmia e X-Men e o seriado Super Máquina.

2 comentários:

  1. aqui onde eu moro nao esta passando a mumia

    ResponderExcluir
  2. não são todas as praças que estão exibindo o desenho, esta vale para São Paulo

    ResponderExcluir

Opine.