quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rede Brasil substitui séries por programas religiosos


Duas séries estão deixando de ser exibidas nas manhãs da Rede Brasil, A Família Adans que era exibida às 06h30 e Perdidos no Espaço às 07h, saíram da grade para dar espaço a programas religiosos. Daniel Boone continua sendo exibido normalmente às 06h. Quam é fã da Família Adans pode continuar acompanhando a série, que também é exibida na Ngt às 15h.

Além disso, a emissora alugou horários para os infomerciais da Sky que terão 15min, com isso A Feiticeira deixará de ser exibida aos domingos. O horário será ocupado pelo programa do citado produto.

Entendemos que para uma emissora pequena como a Rede Brasil se manter, o aluguel da grade para e exploração de empresas e normal e feito por outras emissoras como a Band, CNT, Rede Tv, dentre outras.

Mas esperamos que esta prática não vire tendência na Rede Brasil. A empresa E+ deverá estar deixando a RBTV em 2010, com isso os filmes e as séries pertencentes a empresa deixarão de ser exibidas. Torcemos para que a emissora adquira novos conteúdos para serem exibidos no lugar destes que serão perdidos e não opte em alugar mais de sua programação.

4 comentários:

  1. as dois programas religiosos sao encontro com a vida e igreja apostolo ou coisa do tipo :(

    ResponderExcluir
  2. Isso, um é Encontro com a Vida e o outro
    Igreja Apostólica Renovação Cristã Alphaville

    ResponderExcluir
  3. Pedidos no Espaço voltou a ser exebido na Rede Brasil de 2ª A 6ª às 06:00 da manhã

    ResponderExcluir
  4. Sim, já está inclusa na postagem "Programação Semanal de Seriados" desta semana, dê uma conferida lá.

    ResponderExcluir

Opine.