sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Sbt anuncia a série As Patricinhas de Palm Beach - Privileged


Ontem 24/12 no intervalo de Sobrenatural o Sbt fez a chamada dos novos programas, filmes a séries que serão exibidos na emissora em 2010. O que me surpreendeu, foi o anúncio da série Privileged, divulgada pela emissora como As Patricinhas de Palm Beach. Não havia notícias sobre a exibição da série pelo Sbt, que poderá ser exibida no horário das 21h.

Megan Smith é uma jovem de vinte e três anos formada em jornalismo pela Universidade Yale, que sonha em conquistar o mundo do jornalismo, apesar de estar empregada por um tablóide. Tudo muda em um único e confuso dia, quando ela é demitida, conhece a lenda dos cosméticos Laurel Limoges e se torna tutora de suas duas netas adolescentes. Rose e Sage são belas, porém, rebeldes, e não dão atenção à Megan, apesar de esta estar determinada a conquistá-las enquanto aproveita a boa vida que ganhou - uma suíte privada, um belo carro conversível e um chef particular.

Em Palm Beach, Megan rapidamente conquista Will, um rico rapaz da vizinhança, que no entanto namora Lily, a irmã dela. Completando o quadrado amoroso, o melhor amigo de Megan, Charlie, guarda uma paixão secreta por ela. Apesar de ter suas próprias complicações amorosas e problemas de família, Megan ainda quer fazer a diferença na vida de Rose e Sage, e tenta sobreviver na alta sociedade de Palm Beach.

7 comentários:

  1. Acordado até tarde, trocando de canal.. vendo um episódio batido de "dois homens e meio", ao terminar aparece algo que nunca tinha ouvido falar... "as patricinhas de palm beach".
    Eu até olhava "as patricinhas de beverly hills", assisti 5 minutos deste programa e não aguentei.
    Resolvi buscar na internet para comprovar se era ruim mesmo ou se era eu!
    Resultado: é.. apenas 1 temporada, não foi só eu que achei algo sem cabimento!
    "Estorinhas" sem sal, parece até um "oc um estranho no paraiso".
    O SBT tem talento pra preencher horário com coisas falidas, não percebendo que essa atitude faz a própria emissora falir.

    Pelo menos o antigo "as patricinhas de beverly hills" era um pouco divertido.

    ResponderExcluir
  2. muito boom ! eu adoorei. ensina muitos fatos ocorridos sobre a vida e os acontecimentos. só qe poderia passar mais cedo por causa da escola no dia seguinte. =/

    ResponderExcluir
  3. é uma seria mediana, tento que não teve sequência.

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa série *-*
    mais, estou triste que não renovaram o contrato para 2ª temporada =/
    queria muito, fiquei realmente muito chateada! ;/

    ResponderExcluir
  5. Esse seriado é maravilhoso, só agora soube que não tem outras temporadas e é uma pena, pois diferente do que parece, trata de muitos assuntos importantes.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma série que podia durar e não deu certo. Com um pouco de boa vontade a série poderia progredir. Pode ter semelhança com The O.C, mas essa série tem suas particularidades.

    ResponderExcluir

Opine.