segunda-feira, 29 de junho de 2009

Chaves no Top Five


Chavito entrou para o Top Five do SBT da semana passadan ocupando a quinta posição das audiências. Veja a rankin:

Domingo Legal
Audiência de 10,29
Pico de 15,13

Programa Silvio Santos
Audiência de 15,13
Pico de 13,08

Tela de Sucessos
Audiência de 7,64
Pico de 11,06

8 e Meia nos Cinemas
Audiência de 7,19
Pico de 9,65

Chaves Ves
Audiência de 6,98
Pico de 9,18

Evento em São Paulo vai reunir desenhistas de HQ brasileiros


O 1º Encontro DeviantART Brasil quer reunir, em julho, os ilustradores do país que fazem parte da rede social DeviantART, dedicada a ilustradores e artistas. Como chamariz, o evento tem entre seus convidados alguns bons nomes entre os quadrinistas nacionais que atendem o mercado dos EUA.

Renato Guedes, atual desenhista da série Superman, e Felipe Massafera, da graphic novel de Alan Moore Light of thy Countenance, farão uma sessão conjunta de autógrafos. Daniel HDR, de Lady Death e vários outros trabalhos para a editora Avatar, fará tanto uma sessão de autógrafos quanto uma tarde inteira de avaliação de portfólios de amadores e profissionais.

O Encontro DeviantART Brasil é chamado pela organizadora, a desenhista Priscila Alanis, de um "mini-evento" dentro do grande evento Anime Friends, que acontecerá em São Paulo de 10 a 19 de julho. O Encontro terá uma sala especial - Daniel HDR fará avaliação de portfólios na sexta-feira, dia 17, enquanto Guedes e Massafera estarão a partir das 14h do domingo, dia 19.

Último Episódio de Terminaitor



O SBT exibe hoje o último episódio da 1ª temporada de O EXTERMINADOR DO FUTURO às 23:15.

A partir de 06 de julho o SBT fará mudanças em sua programação, promovendo a estreia de uma segunda linhas de shows à partir das 23:00hs. Com isso as séries O EXTERMINADOR DO FUTURO, GREYS ANATOMY e UGLY BETTY, devem sair do ar momentaneamente e reestreiar no Telesseriados quando haver uma vaguinha.

Bola fora do patrão...

Ator de Lost será o Diabo em Supernatural


A quinta temporada de Supernatural já tem um ator para interpretar Lúcifer. Trata-se de Mark Pellegrino, um novato também no elenco de Lost. Se você não assistiu ainda ao final das atuais temporadas (de ambas as séries) pule o parágrafo seguinte.

Em Lost, Pellegrino surgiu no final do ano cinco como o intérprete do misterioso Jacob. Em Supernatural, a quarta temporada terminou com o Satã libertado do inferno e desembarcando no plano terreno. A primeira participação de Pellegrino será já na estreia da nova temporada de Supernatural, no dia 10 de setembro, nos EUA.

Ainda não está definido se Pellegrino trocará uma série pela outra ou se conciliará os dois trabalhos. Em Supernatural ele entra como integrante fixo do elenco.

Só Por Curiosidade:"CSI Miami" supera os 7,5 milhões de telespectadores na França


Na noite da última quarta-feira (24), a emissora TF1 voltou a recuperar a sua hegemonia no prime-time. O seriado "CSI: Miami" conseguiu 31,9% de share, mais de 7,5 milhões de telespectadores.

Já pela France 3, o filme italiano "L´armée des ombres" obteve 16,5% ou quase 4 milhões de telespectadores.

Enquanto isso, aqui no Brasil a série fica confinada na madrugada da Record...

domingo, 28 de junho de 2009

TV Kids Começa Reprisar Ryukendo


Na última sexta (26 /06) foi ao ar o último episódio de Ryukendo pela Rede TV!. A emissora paulista não exibiu o tokusatsu da forma mais primorosa do mundo, mas pelo menos os 52 episódios do programa foram apresentados. A partir dessa segunda (29 de junho) o canal dá início a reprise da série, com um diferencial dos 5 primeiros capítulos serem apresentados pela primeira vez sem cortes e com o encerramento completo. E uma boa notícia: o novo TV Kids manterá a série no ar, não tirando a mesma pra por Dinossauro Rei no lugar.

Fonte Jbox

Band estréia Caçadora de Relíquias



A Band também está com novidades em sua programação nesta semena. O seriado "Caçadora de Relíquias" estréia nesta segunda às 15:00 no lugar de "O Mundo Perdido".
A série já passou na Record e na antiga Rede Mulher.

Leia um pouco sobre a série:
Sydney Fox, uma bela professora de história, se tornou uma especialista na caça de peças raras roubadas e tesouros perdidos. Sem medo do perigo, ela trabalha para o governo, para colecionadores e às vezes até para bandidos. Ela não mede esforços para encontrar as relíquias que procura. E resolve seus problemas com golpes de artes marciais aplicados sem dó. Arrisca a vida, mas está sempre em ação de forma sensual e obstinada.

Sydney é auxiliada pelo professor Nigel Bailey. Com seu charme britânico ele acompanha a bela caçadora, na maioria das vezes contra sua vontade. Mas ele é incapaz de dizer não para a cativante aventureira. Juntos acabam enfrentando muitos perigos. Para Nigel é melhor passar horas dentro de uma biblioteca, sem riscos, sustos e surpresas. Apesar de ser muito inteligente e possuir muitos conhecimentos científicos de arqueologia ele é um sujeito meio medroso e detesta a violência.

A rotina de Sydney e Nigel, que trabalham no Trinity College, é quebrada algumas vezes pelas trapalhadas da secretária Claudia, que mais tarde é substituída por Karen

O elenco traz Tia Carrere como Sidney Fox e Christien Anholt como Nigel Bailey. Lindy Booth vive Claudia (anos 1 e 2) e Tanja Reichert vive Karen Petrusky (no ano 3).

A série é uma co-produção entre Estados Unidos, Canadá e França.

A Band tem outras séries em sua programação.Toda terça às 23:00hs vai ao ar a ótima The Shield- Acima da Lei.



Domingos às 11:30 tem Um Policial da Pesada
Seg - sex às 14:10 tem Rex

Edição de Batman com conteúdo erótico vira problema nos EUA

Batman Confidential #18, edição da série que reúne aventuras de Batman e dos heróis de Gotham fora da cronologia atual, causou alguns problemas nos EUA meses após seu lançamento.

O casal Bill e Yvette Spivock, da cidade de Charlotte, Estado da Carolina do Norte, comprou a edição para seus filhos Bryston e Emory, respectivamente de 12 e 10 anos, numa feira de gibis usados de uma biblioteca local. Ao dar a revista para as crianças lerem, viu que elas estavam rindo de algumas páginas em particular.

No inicio da edição, Mulher-Gato e Batgirl invadem a Sociedade Hedonista de Gotham e, para seguir as regras do local e não serem notadas, tiram a roupa e ficam apenas de máscara. Os desenhos são de Kevin Maguire, conhecido por séries cômicas como a da Liga da Justiça. A gente sabe que você quer ver, portanto confira na galeria.

Nada de muito revelador aparece na edição, mas foi o suficiente para o casal Spivock levar a revista de volta à biblioteca e avisar que eles estavam vendendo material pouco apropriado para crianças. A biblioteca diz que há funcionários que revisam o material, mas que não se importaram em saber se a pilha de gibis servia ou não para crianças - da mesma forma que o casal só avaliou o gibi pela capa.

(Afinal de contas, todo gibi é coisa de criança, não é?)

Diferente de casos mais sérios nos EUA, o casal não quis processar a biblioteca nem começou uma caça às bruxas. Mas virou matéria no jornal local: "Eles enfeitiçam [seus filhos] com o nome do Batman, e não sei o que querem com isso; eu fiquei irada", disse Yvette. Já o pai: "Não somos religiosos nem nada, somos bem liberais, mas isso está muito além do aceitável".

A DC Comics, procurado pelo jornal, declarou que a maioria de suas revistas visa um público de 16 anos ou mais, enquanto títulos para crianças - a linha Johnny DC - deixam isso claro com avisos na capa.

A Panini ainda não confirmou quando a edição controversa será publicada no Brasil. As histórias de Batman Confidential são normalmente publicadas na revista Batman Extra.

Rede Tv retira Buffy e reestréia Barrados no Baile


O seriado era exibido todos os sábados à tarde e traçava na audiência, dificilmente marcando 1 ponto, sendo tirado da grade de programação da emissora.
A Rede Tv, erradamente decidiu colocar o seriado novente no ar, mas deixando intacto o horário reservado para os programas caça-níquel.
As mudanças foram a seguine, por imbecilidade Bufy sai do ar entrando em seu lugar o Tv Kids com Pokémon e Chaotic, e no horário que era exibido oo Tv Kids, ás 14:00, entra o seriado. A grade fica assim:

11:50 Tv Kids
12:30 Programas Caça-Niqueis
14:05 Barrados no Baile

Novos Horários no SBT


Com o castigo que o Patrão deu ao Gugu,após assinar contrato com a Record, passando seu programa, Domingo Legal, para 12:00 as séries Veronica Mars e Kyle começam mais cedo, acompanhe os novos horários deste Domingo:

06:00 Chaves
07:00 Pesca Alternativa
08:00 Vrum
08:30 Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti
09:00 Domingo Animado
10:00 Veronica Mars
11:00 Kyle

12:00 Domingo legal- Castigo

Meninas Super Poderosas Z, é o anime mais assistido do Brasil



O Blog Anime Mais divulgou os cinco animes de maior audiência no Brasil, na semana passada. Meninas Super poderosas Z, que vai ai ar pelo Sábado Animado, marcou 7 pontos, ficando em primeiro lugar.
Outros destaques foram os animes da Rede Tv, com ótimas audiências, para o padrão da emissora, Pokémon e Ryukendo esteve entre os cincos primeiros.

1-Meninas Super Poderosas Z- 7.0
2-Yu Gi Oh Gx- 7.0(Globo)
3-Naruto- 5.0(Sbt)
4-Pokémon- 4.5(Rede Tv!)
5-Ryukendo- 4.2(Rede Tv!)

Globo vai adquirir ''Os Incríveis Espiões''


Sucesso no mundo inteiro, a série "Três Espiãs Demais" acabou gerando uma versão "spin off", The Amazing Spiez! (Os Incríveis Espiões), que conta a história de 3 irmãos. Tony, Mark e Lee Clark e sua irmã Megan: 4 crianças do ensino médio que foram escolhidas secretamente pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana) para serem espiões internacionais.

Juntos precisam conciliar a vida cotidiana de adolescente com as intensas missões de espionagem. O personagem Jerry, que apareceu na série Três Espiãs Demais, também está presente nesta série como chefe da organização.

Produzido pela francesa Marathon, The Amazing Spiez! possui 26 episódios e as negociações para sua exibição na TV aberta e fechada já começaram e a Globo já se mobilizou para adquirir a série. É possível que um dos prováveis destinos do desenho na TV paga seja o Disney XD.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Reforço para CSI: Miami



Eddie Cibrian, de "Third Watch" e "Sunset Beach", entrou para o elenco regular da série. Ele irá interpretar um policial de Hollywood que se une à equipe de Miami. Cibrian esteve no elenco do piloto "Washington Field", que não foi transformado em série. A próxima temporada de "CSI: Miami" também trará de volta o ator Adam Rodriguez (Eric).

Novidade de férias noTV Kids


Além dos novos episódios de Pokémon, a Rede Tv! adquiriu os direitos de exibição na tv aberta de uma das animações mais bem sucedidas da tv paga entre o público infanto-juvenil: Dinossauro Rei. O anime estreou em julho do ano passado no Jetix e já é um dos 5 programas mais assistidos do canal da Disney. Com 79 episódios divididos em 2 temporadas, Dinossauro Rei nasceu em um Card Game da Sega, e bebe da mesma fonte que séries como Pokémon, Digimon e até mesmo Yu-Gi-Oh! - ou seja, é feito sob medida para hipnotizar a garotada.
A emissora ainda não marcou nenhuma data para a estreia do anime.

Durante uma missão de paleontologia na África, Dr. Taylor, seu filho Max, e seu melhor amigo chamado Rex, encontram tabuletas mágicas de pedra em formato de dinossauro. As crianças e sua amiga Zoe são chamados pelos dinossauros para ajudá-los. Uma misteriosa organização chamada Grupo Alfa, controlada pelo Dr. Z, viaja no tempo para caçar dinossauros e controlar o mundo por meio deles. Agora Max, Rex e Zoe, precisam viajar por todo o mundo, derrotando Dr.Z e o grupo Alfa enquanto caçam dinossauros.


A partir do dia 06 de julho o infantil Tv Kids será turbinado com algumas novidades, entre elas tais “temporadas perdidas” de Pokémon que estavam no poder da Globo, e pela primeira vez o anime terá sua exibição contínua na tv aberta até o décimo ano. E mais uma novidade: a estreia de Pokémon Crônicas, uma temporada “especial” da série, que conta com apenas 24 episódios que dão destaque a outros personagens que aparecem no desenho (o Ash mesmo só dá as caras em um único capítulo). Ainda não temos confirmação, mas “Crônicas” deverá ser exibido no bloco como uma atração a parte, paralelamente à série regular.



Além de muito Pokémon, o Tv Kids estreará no dia 06 de julho o live-action (não japonês) Federação de Luta Livre de Polegares, que mostra lutas entre dedos da mão de forma hilária.


fonte: Jbox

Desenhos Ineditos que o SBT tem a disposição

SBT ainda não anunciou oficialmente quais são as novidades para as ferias de julho ( ALIAS ISSO SE TIVER ... a GLOBO TA CHEIA DE ESTREIAS, O SBT esse ano só estréio o anime das meninas super poderosas e novos episódios de Naruto, "Meu amigo na escola é um macaco", Ben 10 (alem do filme), a maior parte sem nem mesmo anunciar ...
a GLOBO fácil já estréio 5x mais do que isso)... enquanto isso nada de mudanças e o IBOPE do Bom Dia fica nos 5/6 pontos (enquanto GLOBO e RECORD com 7/8/9 na liderança).


Lista de que o SBT possivelmente tem a disposição ou que pode adquirir


1- O Batman [The Batman] (5ª e ultima temporada) - NO inicio do ano passado o SBT estréio a 3ª e 4ª temps antes mesmo do "Cartoon Network brasileiro"...O novo filme do Batman foi o maior sucesso nos cinemas do Brasil e do mundo do ano, o SBT nem por isso voltou com o desenho e preferiu reprisar eternamente X-men Evolution. Alem disso o SBT ainda deve a exibição do filme de 2005 "O Batman VS Drácula” [The Batman vs. Drácula]


http://www.youtube.com/watch?v=G7wcHjyFUgQ



2- Legião dos Super heróis [Legion of Super Heroes] (2ª e ultima temp 13 eps) -A 1ª temporada do desenho não chegou a ser muito transmitido pelo SBT3- Scooby e Salsicha atrás das pistas [Shaggy & Scooby-Doo Get a Clue!] (2ª temp , 13 eps) : O SBT passou escondido a 1ª temp as 08h00min/08:30 da manhã no sábado animado.



4- Lunáticos à Solta [Loonatics Unleashed] (2ª temp , 13 eps) : O SBT passou a 1ª temp só para SP e outras poucos cidades no sábado animado depois do meio dia.


5- One Piece (2ª temporada, 52 episódios) O SBT chegou a negociar essa temporada que deve chegar no México e que no EUA passou pelo cartoon através ainda da 4 kids, o SBT no entanto depois de 2 reprises do anime parou a exibição sabese-la porque, a empresa que licencia a serie estava com planos já de licenciamento dos produto [:p]... O SBT prefere passar 300 reprises de X-men Evolution e Liga da Justiça


6- Chaves em desenho (3ª temp, 26 episodios) Esta sendo transmitido desde 30 de abril desse ano no MEXICO... deve demorar quase 1 ano (demorou 10 meses na 2ª temp) ainda para estreiar no SBT




7- As terríveis aventuras de Billy e Mandy (78 episódios, 7 temporadas) - Um dos desenhos de maior sucesso no cartoon e que já chegou a ser exibido por algum tempo anos atrás pelo SBT no teleseriados. O desenho poderia ser uma boa alternativa aos Simpsons da GLOBO (mesmo porque tem tanto ou menos conteúdo para maiores que esse ultimo, a classificação nos EUA é apenas TV Y7 , menor do que a brasileira 10+)...



8- Ben 10 - Alien Force (1ª e 2ª temporadas, 22 eps) - Serie que continua as aventuras de Ben 10 alguns anos depois, estréia no cartoon em breve ... Mas deve demorar algum tempo para passar no SBT... A 4ª temporada do desenho clássico demorou anos.. no entanto ainda tem um filme LIVE ACTION que já passou há muito tempo no Cartoon brasileiro


9- Batman - The Brave and the Bold (1ª temporada, 13 eps) - Novíssimo desenho do Batman... já estréio no cartoon network brasileiro em março desse ano, no entanto o SBT sequer passou a ultima temporada do desenho anterior do Batman


10- Cavaleiros do Zodíaco (Saga clássica 114 eps, saga inicial de Hades 31 eps) - O SBT estava em negociação com para adquirir o anime no entanto a ultima informação foi que teria desistido depois de analisar os índices de audiência das ultimas exibições mal planejadas feitas pela BAND


11- Naruto (3ª temporada eps 105 ao 156) - Deve demorar, Levando em conta que o tempo q o SBT levou para estreiar a 2ª temporada foi de 1 ano e 8 meses... então quem sabe em 2011


Não existem mais episódios inéditos (e nem são mais produzidos) os seguintes desenhos (os quais o SBT devia da um tempo):


X-men evolution
Liga da Justiça

Jovens Titãs
Super Choque

As aventuras de Juniper Lee


Anime Novo


Anime já dublado e inédito na TV aberta :


*Bagukan

*Ragnarok

*Rave Master

*Bleach (Atualmente em exibição no canal pago ANIMAX)E outros q nem dublados estam :

*Pretty Cure

*Dragon Ball Kai

Últimos desenhos produzidos pelo CartoonThe Secret Saturdays

As Trapalhadas de Flapjack [The Marvelous Misadventures of Flapjack]

Class of 3000Re-Animado [Out of Jimmy's Head]

Os Sábados Secretos [The Secret Saturdays]

The New Adventures of the Powerpuff Girls (AINDA SEM DATA DE ESTREIA)


Últimos desenhos produzidos pela Warner Animation

Scooby-Doo - Mystery, Inc. (NOVO DESENHO DO SCOOBY ESTREIA NO FINAL DE 2009 nos EUA)

300: The Animated Series (animação do filme 300)


Desenhos (inéditos) q não são do SBT


Da Globo :
Digimon 5 (Data Squad) [anime]

Blue Dragon [anime, da mesma distribuidora de Naruto]

Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão (Live Action, adaptação americana de um toku japonês)


Record :

Homem de Ferro (animação) [da Record, por causa do acordo dela com a Marvel Animation]


fonte:


http://www.tvaqui.com.br/site/forum/posting.php?sid=7f47b5c4c7be122830b6eba23db8bc84

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vencedores do 35º Saturn Awards


Os membros da Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films divulgaram os vencedores deste ano das produções que concorriam nas categorias cinema, televisão e home video.

As produções são indicadas por um comitê que escolhem aquelas que se destacaram no período de exibição entre 1º de janeiro e 31 de dezembro. Uma cédula com os indicados é enviada à casa de cada membro da comissão julgadora que irá escolher uma produção ou profissional para cada categoria. Os votos são contabilizados e daí surgem os vencedores.

Abaixo a lista dos vencedores deste ano.

Melhor Série de Televisão:
Lost

Melhor Série de TV a Cabo:
Battlestar Galactica

Melhor Exibição Televisiva:
The Librarian: The Curse of the Judas Chalice

Melhor Ator de Televisão:
Edward James Olmos por Battlestar Galactica

Melhor Atriz de Televisão
Mary McDonnell por Battlestar Galactica

Melhor Ator Coadjuvante:
Adrian Pasdar por Heroes

Melhor Atriz Coadjuvante:
Jennifer Carpenter por Dexter

Melhor Ator/Atriz Convidado(a) de uma Série:
Jimmy Smits por Dexter

Melhor Lançamento de Série em DVD
Moonlight

(concorriam nesta categoria as séries: Doctor Who, 4ª T, Heroes, 2ª T, Lost, 4ª T, Reaper, 1ª T, Torchwood, 2ª T, e The Tudors, 2ª T)

Melhor Lançamento de Série Clássica em DVD
Os Invasores

(concorriam nesta categoria as séries: Columbo Mystery Movie Collection 1990, Early Edition, 1ª T, O Incrível Hulk - série completa, Missão: Impossível, 4ª e 5ª T, Spaced - série completa).

Prêmio Life Career:
Lance Herinksen (ator conhecido pela série Millennium)

Prêmio Lifetime Achievment:
Leonard Nimoy

Devir publica mais quadrinhos de Star Trek



Depois do sucesso do retorno às telonas, a Trekmania versão quadrinhos pode finalmente retornar ao Brasil. A editora Devir, que lançou o álbum Klingons no final do ano passado, agora lança mais uma coletânea com algumas das últimas HQs de Star Trek publicadas nos EUA.

É Star Trek: Ano Quatro, publicada no ano passado nos EUA, que expande o universo da série original dos anos 60 (que só teve três anos). As histórias, escritas por David Tischman e desenhadas por vários artistas, envolvem tudo que se espera do seriado original: visitas a planetas estranhos, a Enterprise sob ataque e, óbvio, vários problemas para a tripulação comandada pelo Capitão Kirk.

O álbum tem 152 páginas, custa R$ 39,95 e já está à venda nas livrarias.

Confira a programação do festival SP Terror, que começa nesta quinta

Entre os dias 25 de junho e 2 de julho acontece na Reserva Cultural a primeira edição do SP Terror - Festival Internacional de Cinema Fantástico. Confira abaixo a programação do evento. O cinema fica na Av. Paulista, 900, em São Paulo.

Sexta 26/06

Sala 3

Yesterday - 17h
Strange Girls - 19h
Eden Log - 21h
Pervert - 23h
Sala 4

36 Passos - 17:30h
Os Aparecidos - 19:30h
Bicho (curta-metragem) / Os Descendentes - 21:30h
Sábado 27/06

Sala 3

Mamá (curta-metragem) / O visitante de inverno - 17h
Deixe Ela Entrar - 19h
Zombeer (curta-metragem)/ Humanos - 21h
Sex Galaxy - 23h
Sala 4

Porto dos mortos (prévia) / Mangue Negro - 17:30h
Eden Log - 19:30h
Deadgirl - 21:30h
Domingo 28/06

Sala 3

O jardim dos Enjeitados (curta-metragem) / Matadores de Vampiras Lésbicas - 17h
Yoroi: Zumbi Samurai - 19h
O Gigante do Japão - 21h
Sala 4

O proprietário - 17:30h
Strange Girls - 19:30h
Landau 66 (curta-metragem) / Fim da Picada - 21:30h
Segunda 29/06

Sala 3

Mamá (curta-metragem) / O visitante de inverno - 17h
Bicho (curta-metragem) / Os Descendentes - 19h
Strange Girls - 21h
Sala 4

Yoroi - Samurai Zumbi - 17:30h
O proprietário - 19:30h
Eden Log - 21:30h
Terça 30/06

Sala 3

Curtas Crypt Show - 17h
Yesterday - 19h
Sex Galaxy - 21h
Sala 4

O jardim dos Enjeitados (curta-metragem) / Matadores de Vampiras Lésbicas - 17:30h
36 Passos - 19:30h
Porto dos mortos (prévia) / Mangue Negro - 21:30h
Quarta 01/07

Sala 3

Bicho (curta-metragem) / Os Descendentes - 17h
Deadgirl - 19h
Deixe Ela Entrar - 21h
Sala 4

O Gigante do Japão - 17:30h
Zombeer (curta-metragem)/ Humanos - 19:30h
Os Aparecidos - 21:30h
Quinta 02/07

Sala 3

Curtas Crypt Show - 17h
Sessão de encerramento do festival Golem e Gary Lucas - 19h

Rumor fala de longa-metragem de Smallville



O AICN publicou hoje um boato sobre um possível novo projeto da Warner Bros. envolvendo a série Smallville. Segundo um informante do site, a emissora estaria planejando uma apresentação especial envolvendo esse universo na Comic-Con 2009.

Metropolis seria um longa-metragem feito para a televisão - e o teaser que foi descrito inclui uma imagem do logo do Superman, indicando que Clark Kent finalmente pode fazer a transição das jaquetas vermelhas e camisas de flanela azuis para o colante icônico do super-herói dos quadrinhos.

Vale lembrar que a nona temporada de Smallville, que começa no final do ano e termina em maio de 2010, muito provavelmente será a última. Assim, faz sentido que a WB busque continuidade para a série em outros formatos. O filme começaria aproximadamente sete meses depois do fim do seriado.

Globo Adquire Blue Dragon


No ano passado houve um grande falatório em cima de Blue Dragon, anime produzido na cola do jogo de XBox 360 e que era uma das apostas da Viz para o ocidente, principalmente por ter o criador de Dragon Ball, Akira Toryama, no character design (semelhança no nome, visual… Sacaram?). Depois de algumas especulações quanto à aquisição da série pelo Cartoon Network (fato que não foi confirmado), temos agora as primeiras informações concretas em relação à exibição do anime por aqui, e o melhor, na tv aberta.

A série já foi adquirida pela Rede Globo, mas aos apressadinhos, um aviso: a estréia só ocorrerá em 2010, mais precisamente no segundo semestre. E falando na emissora carioca, a notícia de que iriam estrear Digimon Data Squad no mês de julho foi por água abaixo, devido a mudanças de última hora no cronograma de lançamentos do canal. Mas é bom ficar esperto, a nova temporada dos monstrinhos digitais pode ser anunciada a qualquer momento no decorrer das próximas semanas.

fonte; Jbox

Kamen Rider Contagem Regressiva Para a Estreia


Faltam poucos dias para a estreia da série Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão na Tv Globinho, e pra quem achava que a emissora iria reeditar os episódios (conforme já havíamos comentado anteriormente) afim de aumentar o período de veiculação, uma boa notícia: irá ao ar a versão intacta, com cada capítulo com uma média de 22 minutos de duração.

A série será a penúltima atração do infantil da Rede Globo, entrando no ar por volta das 11:15 da manhã. E tal exibição terá um atrativo a mais para os fãs, já que foi com a ajuda deles que ficou decidido pela dublagem carioca, nos estúdios da Audiocorp. As expectativas em relação à estreia no Brasil são enormes, tanto é que a Adness optou por investir primeiro na tv aberta, afim de dar o pontapé inicial para uma nova mania entre a garotada.

fonte: Jbox

Toei se antecipa com Dragon Ball Kai no Brasil


Aos poucos as emissoras brasileiras vão aderindo ao sistema de “Alta Definição”, programas e novelas gravados sob a mais alta qualidade, que mostra detalhes mais naturais. O sistema de TV digital estreou no Brasil no final de 2007, mas já é nativo em países como EUA e Japão, e para tanto alguns animes, como Naruto por exemplo, estão sendo produzidos a linha do moderno padrão de TV.Não querendo deixar seu produto de maior sucesso para trás da nova tecnologia, a Toei resolveu lançar este ano na TV Japonesa o anime Dragon Ball Kai, uma versão masterizada em HD de Dragon Ball Z.

Para tanto, o anime ganhou cores mais vivas e uma nova abertura e encerramento, porém foi preciso mais do que isso para tornar o anime próximo do formato digital.Para se adequar, a Toei precisou adaptar o vídeo do anime para 16:9 e eliminar todos os sinais do tempo, como chuviscos. Além disso, a antiga dublagem de som abafado foi sacrificada, dando lugar a uma gravada sob o formato Dolby Digital, com praticamente todos os dubladores consagrados da antiga, junto de uma nova trilha sonora. Também foi adotada a compactação de toda a saga Z em 100 episódios, sem qualquer história filler.

No Brasil, tudo está acertado para ser exibido já em 2010, ou em meados de 2011, na Rede Globo, cujos 'panos' são óbvios. As empresas brasileiras serão oficialmente apresentadas a série na feira Licensing Show 2010, evento anual de licenciamentos que acontece em Las Vegas, abrindo assim as negociações para desenvolvimento e lançamento de produtos da marca, que retorna ao mercado com o carimbo de Alta Definição.

fonte: ANMTV

Huntik na Rede Record


A Rede Record é sem dúvida um dos poucos canais abertos a ignorar os animes atualmente. Dando preferência a animações ocidentais (como o acordo fechado com a Marvel). A emissora está em negociações para exibir a animação italiana "Huntik", uma criação de Iginio Straffi (criador de "Clube das Winx"), exibida nos EUA e Europa com sucesso.

A história fala de um grupo de pesquisadores viajantes ao redor do mundo a procura de amuletos antigos que podem invocar diferentes tipos de monstros. Huntik possui 26 episódios e é distribuído pela Televix.

Assim como Winx, a animação possui traços que de longe, lembram os de anime.

A série também gerou um jogo de cartas (trading card game) lançado em fevereiro deste ano.

fonte: ANMTV

“Eu, A Patroa e as Crianças” garante ótima aiudiência no SBT nesta terça-feira (23)


O seriado “Eu, A Patroa e as Crianças” registrou excelentes índices de audiência para o SBT nesta terça-feira, dia 23 de junho. O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady.

Segundo dados preliminares, o seriado de humor do SBT registrou 6 pontos de média em sua faixa de exibição, das 19h15 às 20h13.

“Chaves” registra excelente audiência no SBT


Por Brinco TV

O seriado “Chaves” registrou excelentes índices de audiência na tarde desta quarta-feira, dia 24 de junho. O SBT diminuiu a quantidade de exibições dos episódios da série ao longo da grade. Entende que o programa já está saturado. Exibe apenas o essencial.

Segundo dados preliminares, o humorístico da emissora de Silvio Santos registrou 7 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Séries no Top Five das audiências no Rio




As séries A lei e o Crime e Chaves, estiveram entre as maiores audiências da Record e do SBT, respectivemante, no Rio de Janeiro.Confira os números:

RECORD
A LEI E O CRIME 16
BOL A FAZENDA NOT 15
NOVELA 3 – PODER PARALELO 15
REPORTER RECORD DM 15
SUPER TELA NOT 14

SBT
DOMINGO LEGAL PSS 12
PROGRAMA SILVIO SANTOS 11
SUPER NANNY 6 TEMP 10
CHAVES VES 10
8 E MEIA NO CINEMA 9

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Clark Enfrenta General Zod em Smallville


O personagem surgiu nos quadrinhos da DC, ganhou fama mundial ao ganhar vida no filme estrelado por Christopher Reeve nos anos 80. Interpretando na época por Terence Stamp, agora Zod terá uma versão mais juvenil.

O The Hollywood Reporter informa que a série "Smallville" escolheu o ator que dará vida ao novo arquiinimigo de Clark Kent, vulgo Superman. Trata-se do inglês Callum Blue, o Mason de "Dead Like Me", e visto na primeira temporada de "The Tudors", bem como em "Secret Diary of a Call Girl".

Qual o Nível de Interesse Pelas Séries de TV na Internet?


Para responder esta e outras perguntas relacionadas ao universo dos seriados de televisão foi criado o TV Fandex pela empresa Wetpaint, que tem como objetivo medir o nível de interesse dos internautas por programas de TV.

Utilizando como base, blogs, facebook, twitter, comunidades, google e outros sites sociais, a TV Fandex irá rastrear a população de fãs e seus interesses, convertendo em números de níveis de interesse. Esta lista será oferecida às emissoras e estúdios para que eles possam utilizá-la como apoio nas decisões que tomam em relação às suas produções.

Até o momento, apenas o nível de audiência televisivo registrado pela Nielsen tem sido utilizado para determinar a popularidade de uma série e convertê-la em lucro na venda de anúncios para os intervalos comerciais e em ações da empresa na bolsa de valores.

Considerando o sistema limitado, a Wetpaint decidiu investir na Internet. No entanto, o objetivo não é medir a audiência, mas o nível de interesse, carinho e dedicação dos fãs por uma série de TV. Com isso, eles esperam conseguir traçar o perfil dos fãs e revelar quais produções conquistam maior popularidade na rede.

O interesse das emissoras pelas manifestações que ocorrem na rede vem crescendo a cada dia. Campanhas organizadas via Internet foram fatores de peso na decisão de dar a séries como "Jericho", "Chuck" e "Dollhouse" novas temporadas. As comunidades e atividades de fãs na Internet também interferem nos lançamentos de séries em DVD.

A cada semana será liberada uma lista com as top 50 e 100 do fandom na web. A medição desta semana já revelou a série que mais atrai o interesse dos fãs: "True Blood", da HBO. Segundo a Wetpaint, um fã de série é capaz de passar uma média de cinco horas por semana discutindo um episódio de seu programa favorito.

Fundada em 2005 a Wetpaint é uma empresa que fornece serviços de redes sociais através de URLs. Entre seus parceiros estão a Fox Entertainment Group, HBO, Showtime, IGN, NY Giants, Houston Rockets, T-Mobile, HTC, Oracle Corporation, Hewlett-Packard, Discovery Channel e Lucas Arts.

Veja a lista de séries mais populares na Internet de acordo com a TV Fandex:

01. True Blood
02 NCIS
03 House M.D.
04 Weeds
05 Supernatural
06 Terminator: The Sarah Connor Chronicles
07 Bones
08 The Mentalist
09 The Tudors
10 Gossip Girl
11 Dexter
12 Criminal Minds
13 Lost
14 CSI
15 So You Think You Can Dance
16 Glee
17 CSI: Miami
18 90210
19 24
20 Fringe
21 CSI: NY
22 Grey's Anatomy
23 Ghost Whisperer
24 Dollhouse
25 Mental
26 The L Word
27 Deadliest Catch
28 Nurse Jackie
29 How I Met Your Mother
30 The Closer
31 Burn Notice
32 Mad Men
33 Caprica
34 Heroes
35 Californication
36 Stargate Universe
37 Entourage
38 Breaking Bad
39 Naruto
40 Ben 10
41 Merlin
42 Star Trek
43 The Listener
44 Pushing Daisies
45 Leverage
46 Lie to Me
47 30 Rock
48 Buffy the Vampire Slayer
49 The Secret Life of the American Teenager
50 The Office
51 One Tree Hill
52 Family Guy
53 Primeval
54 Sit Down, Shut Up
55 Legend of the Seeker
56 The Vampire Diaries
57 The Simpsons
58 Cash & Treasures
59 Law & Order: Special Victims Unit
60 Secret Diary of a Call Girl
61 The Flight of the Conchords
62 Chuck
63 American Idol
64 The Amazing Race
65 Prison Break
66 Desperate Housewives
67 Rescue Me
68 Psych
69 Battlestar Galactica
70 Survivor
71 Smallville
72 Top Gear
73 Jericho
74 Torchwood
75 South Park
76 Angel
77 Rome
78 Bleach
79 The Hills
80 Medium
81 Doctor Who
82 Mobile Suit Gundam
83 Arrested Development
84 Boston Legal
85 The Sopranos
86 Big Brother
87 Reaper
88 Sanctuary
89 Eleventh Hour
90 Flashpoint
91 Firefly
92 Nip/Tuck
93 United States of Tara
94 Being Human
95 Skins
96 Deadwood
97 Damages
98 Ghost Hunters
99 Stargate: Atlantis
100 Project Runway

Kamen Rider Dragon Knight dia 29 na TV Globinho


Pegando a base do sucesso de Power Rangers nos anos 90, a Rede Globo marcou para a próxima segunda, dia 29, a estreia de Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão na TV Globinho. Como de praxe, ao que se refere a títulos de peso, a atração entrará em época de férias escolares e ao meio dia, aumentando as chances de sucesso comercial que todos os envolvidos com a marca no Brasil desejam.


Sucesso incontestável mesmo antes de estrear, Kamen Rider conseguiu grande destaque na feira Licensing Show 2009, em Las Vegas, na qual recebeu inúmeras visitas de representantes das mais variadas empresas, todas com o interesse na forma de como a série vai ser trabalhada no Brasil para um esquema comercial de proporções mundiais, com ênfase no desempenho na Rede Globo em audiência.Todo um planejamento será realizado na base do sucesso de produções japonesas no Brasil feitas no passado, como Pokémon, Digimon, Power Rangers, Dragon Ball Z, entre muitos outros.


A expectativa é de que a audiência da série bata as atrações do SBT e Record, que normalmente se alternam na liderança, devido a grande repercussão que tem tido no mercado nos últimos meses.Com dublagem carioca, Kamen Rider também enfrentará alguns títulos promissores a modinhas, entre eles Bakugan, um grande sucesso mundo afora. Seu destino na TV por assinatura ainda é incerto, mas especulam-se negociações com a Disney para exibição no Disney XD, que ganhará personalidade e estilo para meninos, que é o foco principal da atração.


fonte: ANMTV

T.R Khight deixará o seriado Grey´s Anatomy


sexta temporada de Grey's Anatomy será marcada por mudanças no elenco. A rede ABC confirmou que T.R. Knight está fora do seriado. O ator divulgou uma nota oficial dizendo que a decisão de deixar o programa não foi fácil, que vai sentir falta dos colegas e da equipe, e desejando tudo de bom a quem fica.

A declaração tenta amenizar as notícias de que Knight pediu para sair da série porque estava descontente com os rumos dados a seu personagem, George O'Malley, mas não é segredo que o ator pediu para romper seu contrato antes do final do ano cinco. O ponto alto do season finale, aliás, envolve o destino do personagem.

Enquanto Knight sai, Katherine Heigl continua interpretando Izzie nos novos episódios. A atriz também reclamou da qualidade dos roteiros dedicados à sua personagem, pedindo para ter seu nome retirado da lista de competidoras pelo Emmy como forma de protesto. A situação, no entanto, mudou depois que Izzie foi diagnosticada com um câncer e a doença se tornou um elemento central no roteiro da série.

Knight agora retorna ao teatro. O ator, que trabalha nos palcos desde os cinco anos de idade, vai intepretar Leo Frank em uma produção de Parade. O musical, que recebeu dois Tonys em sua estreia na Broadway em 1998, conta a história real de um homem linchado em 1915 após ser acusado do estupro e assassinato de uma menina de 13 anos. O caso é visto hoje como um erro de julgamento envolvendo antissemitismo no sul dos Estados Unidos.

Os ensaios da montagem com Knight no papel principal devem começar em agosto, com estreia prevista para 4 de outubro. O primeiro episódio da nova temporada de Grey's Anatomy, já sem o ator, será exibido nos Estados Unidos no dia 29 de setembro.

Nizan Guanaes pode ficar no lugar de Roberto Justos no “O APRENDIZ 7″


Os direitos do reality show O Aprendiz ainda pertencem a Record, mas Roberto Justus não. Depois de comandar seis edições do programa o apresentador assinou com o SBT. E agora, quem vai estar a frente da próxima edição do programa?

A emissora ainda não se pronuncia sobre a saída de Justus, mas… Bem, mas nos corredores das agências de um outro publicitário não se fala em outra coisa. De quem estamos falando? Nizan Guanaes.

O empresário tem 51 anos e começou a carreira como estagiário de administração de empresas, hoje é acionista de um série de agências de propaganda e marketing e, pelo papo de corredor, é cotado para ser o apresentador de O Aprendiz 7.

Cory no Top Five do SBT


Domingo Legal
Aud% 10,56
Pico 14,66
O seriado Cory Na Casa Branca manteve uma ótima média semanal e entrou para o Top Five das audiências da emissora. Veja os números:

A Praça é Nossa
Aud% 7,58
Pico 10,21

Programa Silvio Santos
Aud% 7,3
Pico 11,89

Cory na Casa Branca Not
Aud% 7,21
Pico 9,62

Revelação
Aud% 7,14
Pico 8,26

As Visões de Raven” registra excelente audiência no SBT nesta segunda-feira (22)


A série “As Visões de Raven” registrou excelentes índices de audiência nesta segunda-feira, dia 22 de junho. Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.

Segundo dados preliminares, a série exibida no SBT registrou 7 pontos de média em sua faixa de exibição, das 18h30 às 18h51. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fonte: Brinco TV

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ryukendo com nova classificação


Quem assistiu Ryukendo nesta terça-feira,dia 16/06,pode conferir que a classificação indicativa da série que apareceu no episódio havia mudado.Lebrando que até Segunda-Feira,dia 15/06 a classisficação indicativa era Livre, e sem nenhuma explicação prévia sofreu a alteração para menores de 14 anos com os complementos(comportamento humano, violência,linguagem sexual e drogas).Será que a RedeTv! errou na classificação ou o Ministério da Justiça reclassificou a série por algum outro motivo?

Por Álvaro santos

Globo vai repetir façanha do passado em julho


A Rede Globo está programando para julho junto a estreia de Kamen Rider outra grande série anime de sucesso que é Digimon Savers.O adiantamento da estreia pode ser explicado pelo fato da emissora estar levando banhos na audiência dos flashs de ''A Fazenda'' no Hoje Em Dia da Record que tem dado trabalho a emissora carioca e chegado a liderança facilmente.A façanha de colocar logo no ar Digimon Savers é semelhante a uma antiga tática da Globo que ocorreu no passado para bater a Record que na época estreiava Pokémon(com Eliana).Lembrando que o plano da Globo deu certo e ao estreiar Digimon Adventure 01 conseguiu bater a Rede Record no ibope com uma boa diferença.Será que dessa vez também vai dar certo?
Se depender dos fãs de anime, a resposta é sim.

Globo e Sbt brigam por mais um anime


Depois de disputarem Naruto, que teve vitória para o Sbt, a Rede Globo e o Sbt vem disputando mais um anime para a Tv Aberta.Rave Master,uma nova animação(por aqui) deve dá as caras na Tv Brasileira em breve logo após o término das negociações.Informações que vazaram na internet já davam como certa a aquisição para o Sbt mas ao que parece a Globo não quer se dar por vencida e vem regularizando novas ofertas na tentativa de levar o anime para casa.Fonte spróximas da negociação informaram que o Sbt está muito a frente das negociações,já fãs do anime e de comunidades no Orkut disseram que Rave Master já foi adquirido pela Globo.

Ryukendo Chega ao Fim


Mesmo com a exibição praticamente restrita ao público de São Paulo, Ryukendo acabou conquistando uma porção de fiéis fãs que asseguram uma média de 3 pontos para o seriado, no ar desde 13 de Abril pela Rede TV!. Não muito inteligente (afinal dão um programa diário para Luciana Gimenez ), emissora “torrou” a série de uma vez só e, se nada der errado, a semana que inicia apresentará os últimos episódios da série - com direito a final indo ao ar numa sexta (27 de junho para ser mais exato).

Apesar do apelo infantil, a série possui um monte de características “clássicas” que as adaptações norte americanas (leiam: Power Rangers) acabam matando. Contudo, o saldo final da exibição da série não conseguiu realizar o sonho dos fãs de tokusatsu: ser o estopim de uma nova “invasão” dessas produções na tv brasileira. Por enquanto, não sabemos de informações quanto ao lançamento de produtos da série - além dos DVDs da Focus Filmes. Uma pena, pois existe um monte e marmanjo que adoraria um bonequinho de luxo da série ou uma Gekiryken de brinquedo. Eu disse marmanjo?

Seja como for, não percam a batalha final dos heróis contra o Fantasma Verde! Ai, Ai… Bons tempos em que as ameaças atendiam pelo nome de Satã Goss, Mantor do Diabo, Monarca La Deus, Shadowmoon…

fonte: Jbox

Começa nesta semana as gravação do seriado ‘Aline’


Começam nesta semana as gravações de “Aline”, novo seriado da Globo, inspirado na tira publicada na Folha por Adão Iturrusgarai. O elenco será o mesmo do piloto exibido no final do ano passado: Maria Flor como Aline e Pedro Neschling e Bernardo Marinho nos papéis de namorados dela. Bianca Comparato, Octávio Muller e Raquel Galvão farão participações. Branco Mello (Titãs) assina a trilha moderninha, com Amy Winehouse em destaque. Serão oito episódios, ainda sem previsão de estreia.

sábado, 20 de junho de 2009

Astros e Seriados Viram Selo!


Corram já aos correios para adquirir o selo de seu astro ou seriado favorito!!!! Edição limitada!!

Não, não é necessário correr, porque estes selos são apenas trabalhos artísticos publicados pela Worth1000, uma página dedicada a competições de artes gráficas. Estes selos são algumas das obras criadas na categoria Going Postal. Visitem a página para ver mais destas belas imagens.



Próximos Lançamentos em DVD da Warner




Os meses de julho e agosto dos lançamentos da Warner já estão com datas definidas. A distribuidora irá disponibilizar as continuações de alguns de seus títulos, bem como dar início à série clássica "Alf, o Eteimoso", produção dos anos 80.

As datas de "Os Jetsons" e de "Pushing Daisies", ambas 2ª T, está confirmada para o dia 16 de julho. Também se mantém na mesma data divulgada o desenho "Tom & Jerry - Versões de Chuck Jones", que sai no dia 17 de julho. Já "Agente 86", 4ª T., e "ER", 11ª Temporada, sairão mais cedo do que tinha sido informado. Ambas ficaram para o dia 9 de julho.