sexta-feira, 31 de julho de 2009

Batman, Simpsons, Homem-Aranha e zumbis entram para o Livro dos Recordes


A comissão do Livro Guinness dos Recordes aproveitou a San Diego Comic-Con para divulgar novas adições à edição 2010 do livro, relacionadas ao mundo do entretenimento. A lista de novidades tem o título de HQs que revelou Batman, Detective Comics, uma edição do Homem-Aranha e o seriado Os Simpsons.

Detective Comics é oficialmente a revista em quadrinhos de maior continuidade na história, sendo publicada ininterruptamente pela DC Comics desde março de 1937. A revista atualmente está na edição 855.

Spider-Man #1, publicada em agosto de 1990, é a edição mais vendida da história, com 2,35 milhões de exemplares entre capas normais, alternativas e novas tiragens. É a edição que começou a saga "Tormento", escrita e desenhada por Todd McFarlane. A decisão do Guinness contesta o que a Marvel divulga sobre X-Men #1, de 1991, que teria chegado a 8 milhões de exemplares vendidos (também com capas alternativas e tudo mais).

Já Os Simpsons foi reconhecido oficialmente por dois recordes: sitcom de maior duração e série de TV animada de maior duração. O marco só foi alcançado na 20ª temporada (2008-2009), quando a série superou os 435 episódios do desenho animado The Adventures of Ozzie and Harriet (1952-1966). Atualmente, a família amarela já contabiliza 443 aparições.

Entre os outros recordes divulgados, estão o de seriado de TV sci-fi de maior sucesso (a série britânica Doctor Who, que teve várias encarnações desde os anos 1960), maior número de efeitos digitais em um seriado de TV (Farscape, que tem entre 40 e 50 efeitos por episódio) e maior encontro de zumbis (a Red White and Dead Zombie Party, com 3.894 zumbis em Seattle, no último dia 3 de julho).

A nova edição do Livro Guinness dos Recordes sai nos EUA em setembro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

"Barbie Apresenta a Pequena Polegar” no Sábado Animado


Neste sábado, 1º de agosto, o Sábado Animado, comandado por Maisa
Silva, exibe o filme “Barbie Apresenta a Pequena Polegar”.

Na animação, o mundo mágico dos Twillerbees, entre as flores do campo,é ameaçado quando humanos planejam a construção de uma fábrica. Então a corajosa Polegarzinha se arrisca na perigosa cidade grande paratentar convencer Makena a fazer seus pais desistirem da construção.

A tarefa não será nada fácil, já que Makena é uma garota muito mimada. Polegarzinha e todos os Twillerbees farão de tudo para impedir que seu lar seja destruído, provando que mesmo as menores pessoas podem fazer uma grande diferença.

(Barbie Presents: Thumbelina, 2009)

» Direção: Conrad Helten
» Roteiro: Elise Allen
» Gênero: Animação
» Origem: Canadá/Estados Unidos
» Duração: 75 minutos
» Tipo: Longa-metragem/Direto para vídeo

» Elenco ::.

- Ator/Atriz Personagem
- Kelly Sheridan Barbie (voz)
- Natasha Calis Emma (voz)
- Kathleen Barr (voz)
Anna Cummer (voz)
- Kelly Metzger (voz)
- Tabitha St. Germain (voz)
- Cathy Weseluck (voz)

Arquivo Confidencial Entra na Lista de Remakes


Mais um clássico da TV deve ganhar roupa nova. A NBC em conjunto com a Universal Media Studios e com a produtora do ator Steve Carell, a Carousel Television planejam trazer Jim Rockford de volta à vida.

David Shore, responsável por "House", está encarregado de fazer uma nova versão da série "Rockford Files". Originalmente criada por Roy Huggins, autor de "O Fugitivo" e "Maverick", e Stephen J. Cannell, a série estrelada por James Garner foi exibida entre 1974 e 1980.

A idéia do remake da série foi da Carousel, que fechou recentemente um acordo com a Universal para a produção de novos programas para a TV. A partir daí, a produtora começou a sondar quais programas do estúdio poderiam ser interessantes para uma versão atual.

"Arquivo Confidencial" foi responsável em lançar a carreia de Stephen J. Cannell que se tornaria um dos midas da TV dos anos 80. Também contou com a presença de David Chase, autor de "A Família Soprano", que escreveu pelo menos 20 episódios da série. Tendo iniciado carreira televisiva em "Kolchak", Chase passou por "Switch", antes de chegar em "Arquivo Confidencial".

Arquivo Confidencial ("The Rockford Files") é uma série sobre um detetive particular que foi ao ar, originalmente, na rede de televisão NBC entre 13 de setembro de 1974 e 10 de janeiro de 1980 (ainda hoje passa na TV americana, pois é considerado um clássico cult por lá). Ela se destacava pela qualidade de seu enredo (Stephen J. Cannell, Juanita Bartlett e David Chase) e pelo charme e carisma de James Garner, que estrelou como Jim Rockford, pilotando seu Pontiac Firebird.
A série foi criada por Roy Huggins e Stephen J. Cannell.

Huggins tinha produzido para a TV a série Maverick, também com Garner como estrela, de 1957 a 1962, e quis experimentar a captura dos mágicos dias de um detetive moderno em ação (o memorável tema feito pelos compositores Mike Post e Pete Carpenter recebeu vários prêmios).

Os produtores conceberam o personagem principal a partir de uma premissa bastante utilizada naquela época: James Scott Rockford, geralmente chamado de Jim (às vezes "Jimmy" ou "Jimbo"), papel de James Garner, ficou preso por cinco anos na prisão da Califórnia "San Quentin" , durante a década de 60, devido a uma armação que o levou a ser condenado por roubo à mão armada. Após o seu perdão sentencial, seus poucos casos como detetive particular praticamente não lhe permitiam manter o seu trailer em ruínas, que também usava como seu gabinete, em um estacionamento nas praias de Malibu, Califórnia.

Nos primeiros episódios da primeira temporada, o reboque ficou localizado em um estacionamento lotado ao lado da estrada perto do mar; no restante da série, ele foi deslocado para Paradise Cove, adjacente ao cais.

Ao contrário do estilo anterior de Garner visto em Maverick, Rockford usava bastante seus punhos para resolver problemas e raramente fazia uso de uma arma (ele não tem uma licença para usá-la e a guardava em um pote de biscoitos na cozinha), bem como vestia roupas de baixo orçamento, diferente da maioria dos detetives particulares da época.

Devido ao seu passado, Rockford preferia trabalhar em casos mais "frios" e já encerrados como o de pessoas desaparecidas, de modo a evitar conflitos (e problemas) com a polícia. From Wikipedia. Tradução/adaptação livre: Vitor Pinheiro

Chris X Chips


O longa Chips 99, exibido das 14h47 às 16h31, a
vice-liderança absoluta para o SBT, com média de 5 pontos e picos de 8; contra 4
da Record e 27 da Globo.
Mas quando bateu de frente com Chris o loga perdeu para o seriado, que deu uma média de 6 pontos.

Às 15:08Hs o embate estava assim:
30 senhora do destino
5.5 Chris
4.4 Cinema em Casa

Mas quando Chips enfrentou o programa Geraldo Brasil, deslanchou e fez a boa média de 5 pontos.

OBS: A foto acima não é do longa,mas sim da clássica série

James Earl Jones pode participar de House


Se for verdade será o máximo ver James e Hugh juntos! Correm rumores
pela Internet de que o ator James Earl Jones fará participação em um
episódio da sexta temporada de "House". Ele interpretaria um ditador
africano que se torna paciente do Princeton-Plainsboro.

A última participação de Jones em uma série foi em "Everwood", sendo
que ele já estrelou uma série, "Anjo Maldito/Gabriel´s Fire", e
integrou o elenco de mais duas: "Under One Roof" e "Pros and Cons",
ambas de curta duração.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

SBT exibe hoje o filme Chips 99


O Cinema em Casa exibe hoje às 14:45 o longa baseado na clássica série dos anos 70.

Sinopse
Ao voltar, depois de quinze anos fora do tradicional posto policial (Califórnia High Patrol), Frank ?Ponch? Poncherello (Erik Estrada) fica muito feliz por reencontrar velhos amigos, em especial, seu companheiro de patrulha Jon Baker. Ao investigarem o aumento de roubo de carros na região, todos percebem que Frank não abandonnou seu estilo teimoso, auto-confiante e intuitivo de agir profissionalmente. Embora alguns conflitos com a nova geração, Frank mostra que ainda é ágil o bastante pra combater o crime.
• Filme / Ação
• Nome Original: Chips'99
• Direção: Jon Cassar
• Elenco: Larry Wilcox, Erik Estrada, Robert Pine, Paul Korver, David Ramsey
• País: EUA
• Ano: 1998
• Duração: 94 min
• Cor: Colorido


CHIPs era uma série de TV criado em 1977 pelo produtor Rick Rosner e mostrava uma trupe de policiais motociclistas da Califórnia em patrulha na auto-estrada Golden State's. CHIPs é a abreviatura de California Highway Patrols, uma sigla real da patrulha rodoviária californiana. Os astros principais desta série ficavam por conta de Eric Estrada, que interpretava o patrulheiro Frank Poncherello e Larry Wilcox como patrulheiro John Baker, ambos pilotando as possantes motocicletas Kawasaki.



Frank Poncherello, que também era conhecido como Ponch, era um policial despreocupado, sorridente mas com um temperamento um tanto explosivo. Era o galã da série, um símbolo sexual, se assim podemos dizer, tal era o seu sucesso entre as mulheres dos anos 70 e também um dos grandes responsáveis pela popularidade da série. O seu companheiro era o policial Jonathan Baker, também conhecido simplesmente como John, era loiro, cabeludo e tímido, o que contrabalançava com o espírito livre de Ponch, dando um equilíbrio perfeito e saudável entre a razão e o coração.

Tim Burton produzirá filme baseado em série dos anos 60


O próximo projeto cinematográfico do cultuado diretor Tim Burton será uma adaptação da série dos anos 60 e 70, Dark Shadows. Produzida originalmente por Dan Curtis, a série original mostrava um mundo infestado de criaturas sobrenaturais como vampiros, espíritos malígnos, bruxas, seres elementais, lobisomens, zumbis, universos paralelos, viagem no tempo e muito mais. O grande astro da série era o vampiro Barnabás Collins, estrelado na época por Jonathan Frid. O ponto forte da série eram os enredos bem elaborados e sombrios, com um toque gótico, justamente a especialidade de Tim Burton em seus filmes.



A série, criada por Dan Curtis, conquistou inúmeros fãs, e dois dos mais ardentes foram, sem surpresa, Tim Burton e Johnny Depp, confessando este último uma imensa obsessão na infância em tornar-se a personagem mais célebre de «Dark Shadows», o vampiro Barnabas Collins. Não surpreende por isso que seja esse o papel que lhe vai caber na adaptação cinematográfica que Burton está a preparar, e cuja produção começará após o término de «Alice in Wonderland».

Além da dificuldade de condensar num filme o essencial dos cerca de 1.200 episódios da série, há outras questões complexas de resolver na adaptação: «Vai ser um grande desafio por tratar-se de uma série tão estranha», confessou Burton à MTV. «Parte da energia dela vinha do seu tom e da sua estranheza. O nosso desafio vai ser tentar captar isso».

O argumento está a ser escrito por John August, que assinou os de outros filmes de Burton como «O Grande Peixe», «A Noiva Cadáver» e «Charlie e a Fábrica de Chocolate». Depp já considerou que este projecto, para ele, é «o sonho de uma vida inteira».

Team Galaxy está de volta na Tv Globinho


Nesta semana a Tv Globinho voltou com o desenho após ser cancelado por causa da exibiçao do seriado Geral.com.

Team Galaxy é produzido pelo estúdio francês Marathon Production (A mesma de Três Espiãs Demais e Martin Mystery).Fala sobre um grupo de amigos que tentam equilibrar seu trabalho na escola e seu tempo livre. Os três protagonistas: Josh, Yoko e Brett são poucos entre os alunos de uma escola chamada "Escola da Galáxia"; um estabelecimento que promove justiça galáctica, que defende a galáxia contra a criminalidade. Além disso, a escola ensina matérias adequadas para esse tipo de missões que os seus estudantes encaram.


Os principais personagens são:

Josh

Um rapaz de 16 anos que é fã de adrenalina, prefere treinamento no espaço do que teoria na sala de aula. Ele é filho do Diretor Kirkpatrick - o diretor da escola onde ele estuda (Escola da Galáxia). Josh é rebelde e muito independente nas suas missões espaciais.

Yoko

Yoko é uma garota de 15 anos que ama cantar no karaokê e sonha em ser uma cantora pop (apesar de não cantar muito bem). Em contradição, ela sempre ganha competições alienígenas de música. Nas missões, ela sempre se distrai com competições musicais ou de talentos que podem levar ela à fama.

Brett

O garoto Brett, com 10 anos, é um gênio, muito inteligente, apesar de muitos o desprezarem por sua jovem idade. Ele odeia que o chamem de 'criança'. Ele encara suas missões com muito mais seriedade do que Yoko e Josh, seus dois colegas de equipe. Freqüentemente, ele tem que pesquisar nas missões sozinho, quando os seus colegas o deixam para trás por distrações.

Fluffy

É o ultrapet de Josh. Ele é um cão robótico engraçadinho, que ajuda os estudantes nas suas missões. Ele é capaz de se transformar num modo de ataque bípede e numa espécie de roda giratória que derrota os inimigos.

Diretor Kirkpatrick

Ele é o diretor da Escola da Galáxia e é muito sério e disciplinado. Ele é quem designa as missões para os estudantes. Ele sempre pega no pé de Josh (principalmente por ser seu filho) porque ele é muito rebelde e indisciplinado. A sua equipe preferida é a de Josh, Yoko e Brett.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Séries da semana na Record- Atualizado



Vejamos os episódios das séries da Record, como não pude atualizar o Blog ontem, CSI NY já foi, mas está apenas para constar.

• 27/07, 23h45 - CSI NY - 1ª temporada: "Diante dos seus Olhos"
O detetive Taylor se torna testemunha de um caso quando um tiroteio começa enquanto ele está tomando seu café.

• 28/07, 23h45 - CSI Miami - 3ª temporada: "CONDENADO"
Um assassino, que estava prestes a ser executado no corredor da morte, teve sua sentença suspensa depois que as provas que o incriminavam estragaram. Agora a equipe CSI terá que procurar novas provas para resolver o caso. Enquanto isso, os detetives recebem uma ligação de um outro crime muito parecido com esse que eles estão resolvendo.


• 30/07, 00h15 - House - 4ª temporada: "COM OU SEM BENGALA"
House e sua equipe cuidam de um garoto que está com problemas na garganta. O menino acha seu problema é resultado de um experimento que uma espécie de extraterreste fez com ele. Cameron se sente insultada quando descobre que Cuddy e Wilson têm mentido para House sobre seus diagnósticos.

31/07, - 00h15 -CSI Las Vegas - 5ª temporada "CONGELADO"
Grissom e Sara trabalham no caso da morte de dois estudantes, que foram encontrados mortos dentro de um quarto. Catherine, Warrick e Nick investigam a morte de um homem encontrado com sinais similares aos deixados pela marcação de animais. Com todos os CSIs ocupados, Ecklie precisa trabalhar em um caso sozinho, quando um corpo desaparece do necrotério.

Estréia da quarta temporada de Chris garante a vice-liderança



Nesta Segunda a Record estreiou a quarta temporada de "Todo Mundo Odeia o Chris", e a série garantiu a vice-liderança isolada para a emissora tando no Rio quanto em São Paulo.
Ás 15:00Hs aaudiência estava assim assim no Rio

Globo 27
Record 6
Sbt 4

Em São Paulo Chris teve 6 pontos de pico, as 15:00 estava empatado com o SBT

Globo 25
Record 5
SBT 5

Globo Volta "Os Feiticeiros de Waverly Place” para às 11:30


A Rede Globo voltou a transmitir nesta semana, às 11h30, na “TV Globinho”a série “Wizards of Waverly Place” (“Os Feiticeiros de Waverly Place”). A produção do canal Disney Channel, retorna à tela após ter sua exibição interrompida por uma semana, para a transmissão da primeira temporada da série “Ger@al.com”.

Nos EUA, a estreia de “Feiticeiros” ocorreu em 12 de outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de abril de 2008, ocupando o lugar de “Cory na Casa Branca” (sucesso do SBT) no Zapping Zone (da Disney Channel). No total a série possui duas temporadas de 51 episódios e uma terceira já está confirmada.

A história: Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.

A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.
Fonte:cultureba

Novo King Kong está em desenvolvimento


A Spirit Pictures quer dar vida novamente a King Kong, a partir de um projeto iniciado pela lenda dos efeitos especiais Ray Harryhausen.
Segundo a Variety, a produtora adquiriu os direitos sobre o livro Kong: King of Skull Island, um prelúdio para a história já conhecida sobre o grande primata. Com autoria de Joe DeVito e Brad Strickland, o livro se concentra na história da Ilha da Caveira e como o gigante gorilla se tornou rei da ilha. O livro mostra outros gorillas gigantes, algo só insinuado em filmes anteriores.
O plano é produzir o filme usando tecnologia de captura de movimentos, como a que Robert Zemeckis usou para fazer O Expresso Polar, Beowulf e volta agora a utilizar em A Christmas Carol.

A Spirit também está trabalhando em War Eagles, um projeto conjunto deixado por Harryhausen e Merian C. Cooper, co-diretor do King Kong original. O filme se passa antes de estourar a Segunda Guerra Mundial, em 1939, e gira em torno de um piloto de guerra que testa um novo jato e acaba fazendo um pouso forçado no Ártico, onde encontra uma civilização perdida que já vive lá há séculos.

Chaves e Arnold no Top Five do SBT



Depois de uma semana longe, as séries voltaram a estar entre as maiores audiências da emissora.
E voltaram com a força toda, Chaves, na semana em que voltou a vencer o Globo Esporte, foi a terceira maior audiência e Arnold a quarta maior. Pena que apenas algumas cidades assistem o menino Arnoud, pois a série é muito divertida.

Programa Silvio Santos
Aud% 10,21
Pico 13,74

8 e Meia no Cinema
Aud% 9,26
Pico 12,16

Chaves Ves
Aud% 8,47
Pico 12,03

Arnold
Aud% 7,79
Pico 11,5


Domingo Legal
Aud% 7,73
Pico 13,44

Barrados no Baile Deixou a Grade da Rede Tv


Seguindo a máxima "não há nada que esteja tão ruim que não possa ser piorado" a emissora substitui o seriados pelo programa "Irado", apresentado pela ex-BBB Jaqueline Khury. A atração tem formato semelhante ao antigo "Esquenta" também apresentado por outra ex-BBB, Flávia Viana. No programa, o público participa de "brincadeiras" via telefone.

E a piora não para por aí, que tem parabólica deixou de assistir o primeiro bloco do TV Kids, o horário está sendo ocupado pelo forte da emissora, pogrogramas caça-níquel.

Com essas medidas, a Rede Tv se firma com a pior emissora aberta brasileira.

“Lost” trará de volta personagens da primeira temporada no último episódio



De acordo com site, os personagens Juliet Burke (Elizabeth Mitchell) e Daniel Taraday (Jeremy Davies) estarão de volta em “Lost” no próximo ano, ao lado de vários outros que não eram vistos desde a primeira temporada, disseram produtores do seriado no fim de semana, durante uma apresentação na Convenção Comic-Con.

No último episódio da temporada, que terminou em maio, os náufragos detonaram uma bomba na ilha misteriosa, na esperança de reiniciar os últimos anos de suas vidas.
“Na primeira temporada, os personagens corriam pela selva, tudo era intenso e surpreendente, e sobravam descobertas emocionais sobre os personagens. Temos um jeito com o qual vamos fazer isso também na temporada final”, disse o produtor executivo Carlton Cuse.

“A temporada das viagens no tempo acabou, a temporada do flash forward acabou. Vamos fazer algo diferente”, os fãs não precisam temer que alguma espécie de “reboot” narrativo que invalide tudo o que aconteceu, completou o produtor executivo Damon Lindelof.
Fonte: globo.com

Programação Semanal de Seriados

A seguir as séries da semama, lembrando que os horários podem mudar. Se os leitores observarem qualquer mudança nos avisem.

SEG-SEX

- 10:30 A TURMA DO PERERÊ - TV BRASIL
- 11:10 KAMEN RIDER- GLOBO
- 11:30 OS FEITICEIROS DE WAVERLY-GLOBO
- 11:30 UM MENINO MALUQUINHO - TV BRASIL
- 12:45 CHAVES – SBT
- 13:00 NINGUÉM MERECE- TV CULTURA
- 13:15 ARNOLD – SBT
- 13:30 CASTELO RATIMBUM - TV BRASIL
- 13:45 AS VISÕES DE RAVEN – SBT
- 14:05 BARRADOS NO BAILE- REDE TV
- 14:15 CORY NA CASA BRANCA – SBT
- 14:10 CAÇADORA DE RELÍQUIAS- BAND
- 14:40 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS – RECORD
- 18:30 AS VISÕES DE RAVEN - SBT
- 18:45 MARNIE E SUA CAIXA MÁGICA - TV CULTURA
- 18:50 CORY NA CASA BRANCA
- 19:30 RYUKENKO- REDE TV
- 19:15 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS – SBT


SEGUNDA

- 23:45 CSI-NY- RECORD
- 01:15 DIVISÃO CRIMINAL – SBT
- 02:40 SMALLVILLE – SBT
- 04:00 O RETORNO – SBT

TERÇA

- 23:15 LAS VEGAS - BAND
- 23:45 CSI: MIAME – RECORD
- 02:15 EM NOME DA JUSTIÇA – SBT
- 03:15 THE O.C – SBT
- 04:00 AMOR IMENSO – SBT

QUARTA
- 01:15 UGLY BETTY – SBT
- 02:00 SOBRENATURAL – SBT
- 02:45 LANCES DA VIDA --SBT
- 03:45 FAMÍLIA SOPRANO – SBT

QUINTA

- 22:15 A GRANDE FAMÍLIA – GLOBO
- 23:15 GREY’S ANATOMY – SBT
- 00:15 DR. HAUSE – RECORD
- 01:00 ARQUIVO MORTO – SBT
- 03:00 VERONICA MARS – SBT
- 04:00 A PARANORMAL- SBT

SEXTA

- 19:30 TUDO QUE É SÓLIDO PODE DERRETER- TV CULTURA
- 00:15 CSI: LAS VEGAS – RECORD
- 02:00 DESAPARECIDOS - SBT
- 03:15 BLADE - SBT
- 04:15 EPITÁFIOS – SBT

SÁBADO

- 10:30 A TURMA DO PERERÊ - TV BRASIL
- 10:00 HANNA MONTANA - GLOBO
- 12:45 CHAVES – SBT
- 13:00 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS
- 13:15 ARNOLD – SBT
- 13:45 AS VISÕES DE RAVEN – SBT
- 17:15 MAIS QUE UMA FAMÍLIA
- 18:00 CORRY NA CASA BRANCA – SBT
-18:00 PORTAL DO INTERCÂMBIO- TV CULTURA
- 18:50 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS – SBT
- 01:00 O EXTERMINADOR DO FUTURO - SBT
- 03:00 PESADEOS E PAISAGENS – SBT
- 04:30 OS 4400 – SBT


DOMINGO

- 10:30 TURMA DO PERERE- TV BRASIL
- 11:30 UM MENINO MUITO MALUQUINO – TV BRASIL
- 11:00 KYLE XY – SBT
- 13:30 CASTELO RATIMBUM
- 20:00 TUDO QUE É SÓLIDO PODE DERRETER - TV CULTURA
- 00:45 DE VOLTA AOS ANOS 70 - BAND
- 00:00 SOBRENATURAL - SBT
- 02:00 ARQUIVO MORTO – SBT
- 03:30 DIVISÃO CRIMINAL- SBT

domingo, 26 de julho de 2009

Record exibe novos episódios de Todo Mundo Odeia o Chris



A rede Record exibe na próxima segunda-feira novos episódios de Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Cris). A série começa por volta das 14h40. A emissora deve exibir cerca de três episódios ao dia, com isso é provável que os desenhos do pica-pau ficam de fora durante as tarde.

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Cris) é comédia autobiográfica inspirada na adolescência do comediante Chris Rock. Vale lembrar que o seriado acabou faz pouco tempo na TV a cabo Sony.

Veja uma breve sinopse do que vai acontecer nesta quarta temporada.
Sinopse
Por fim a ultima temporada da série , passada em 1987 e 1988 , Chris está com 16 anos , e já começa a manifestar algumas atitudes da adolescência. Chris vai para o Colégio Tattaglia. Depois de muita insistência , Chris dá seu primeiro beijo em uma pequena rodinha de adolescentes. No Ano Novo , realizado na Times Square , Chris vai com Malvo , Peaches (Tisha Campbell Martin) e Tasha , comerar a passagem de ano , porém Tasha surpreendentemente beija Chris. Após algum tempo , Chris está extremamente apaixonado por Tasha e a pede em namoro. Tasha aceita namorar com Chris, o que o deixa feliz e extremamente desconfiado. Chris não imagina que Tasha seria tão exigente como namorada. Chris por fim , não é aprovado no 2° Ano e por isso repete , porém não continua seus estudos como o desejo de sua mãe. Nesse período , Chris inicia sua carreira humoristica em Nova York. (wikipedia)

Doug Conquistando Cada Vez Mais Audiência


Doug vem conquistando bons índices de audiência para a Tv Cultura. Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Universo da TV o desenho fechou a semana com média de 3 pontos e picos que chegaram a 4.
É uma marca considerada muito boa para os padrões da emissora


Doug foi uma série animada americana do canal Nickelodeon. Foi o primeiro Nicktoon produzido e exibido, estrelando um garoto de 11 anos chamado Doug. Originado de um livro nunca publicado, Doug Got a New Pair of Shoes, do artista e criador da série Jim Jinkins(mesmo criador de Pinky Dinky Doo) e do escritor Joe Aaron.

A série estreou no Nickelodeon em 1991, ficando no ar até 1994. No Brasil, essa fase inicial foi exibida na TV Cultura e, posteriormente, no SBT e na Band, dentro do programa PicNick Band. Em 6 de abril de 2009, a TV Cultura volta a exibir a primeira fase, em dois horários: 13h30 e 17h30. Esses episódios foram produzidos entre 1991 até 1994. Em 1996, a Disney produziu novos episódios, dando continuidade aos produzidos pela Jumbo Pictures. Foram exibidos nos Estados Unidos no canal ABC de 1996 até 1999. Essa segunda fase foi exibida no Brasil pelo Disney Channel e pelo SBT.

Atualmente a "fase Nickelodeon" é passada de Segunda à Sexta na TV Cultura.

Em sua primeira fase produzida para o canal Nickelodeon, teve um total de 52 episódios divididos em 4 temporadas, com duas estórias de 11 minutos por episódio.

Na sua segunda temporada agora produzida para a Walt Disney Television, teve 65 episódios divididos em 3 temporadas, com uma estoria por episódio. Walt Disney

Television também produziu um longa-metragem intitulado Doug's 1st Movie.

Séries da Record Garantem a Vice-Liderança



As séries garantiram a vice-liderança para a emissora nesta semana, com destaque para House que, no Rio de Janeiro, bateu a rede Globo e garantiu a liderança isolada.
Veja os dados divulgados pela emissora:

Série CSI NY em segundo lugar
O episódio "Jogo Duro", da primeira temporada da série CSI NY, deixou a Record isolada em segundo lugar de audiência na noite de ontem (20/07). Foram registrados 7 pontos de média, 9 de pico e 17% de share. O horário de exibição da série foi das 23h44 à 00h36.

CSI Miami em segundo lugar
A série CSI Miami deixou a Record ontem (21/07) com 8 pontos de média, 10 de pico e 21% de share, das 23h54 à 00h46. O episódio exibido foi "Vingança", da terceira temporada, e ficou isolado em segundo lugar de audiência.

Série House em segundo lugar
Na noite de ontem (23/07) a reprise do episódio "O Significado das Coisas", da terceira temporada da série House, ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 22% de share. A atração deixou a Record em segundo lugar de audiência, de 0h33 à 01h16.

Seriado House deixa Record na liderança no Rio.
A exibição do seriado House na última madrugada (de quinta para sexta-feira), da 0h33 à 1h16, deixou a Rede Record em primeiro lugar de audiência na cidade do Rio de Janeiro. Foram registrados 8 pontos de média, 10 de pico e 26% de share. No mesmo horário, a segunda colocada registou média de 7 pontos.

sábado, 25 de julho de 2009

Pesquisa aponta que seriado "24 horas" é o que mais vicia telespectadores



Uma pesquisa elaborada pelo site Lovefilm.com apontou os programas televisivos que mais causaram dependência nos telespectadores americanos.

A pesquisa contou com a participação de mais de 3 mil telespectadores. Dos dez programas mais citados, nove eram americanos e apenas um britânico: a série “Doctor Who”.

O seriado “24 horas” foi apontado pelos entrevistados com o mais viciante da TV. A série que mostra as aventuras de Jack Bauer na Unidade Contra-Terrorista de Los Angeles ficou com 19% dos votos.

Já “Lost” ocupou o segundo lugar, com 17%. Outro destaque foi “Friends”, que mesmo cinco anos após o seu fim, foi lembrado por 10% dos abordados, ocupando assim o terceiro lugar.

Confira abaixo a lista dos dez seriados mais viciantes da TV, de acordo com a pesquisa

1. “24 Horas” - 19%
2. “Lost” - 17%
3. “Friends” - 10%
4. “Heroes” - 9%
5. “The Wire” - 7%
6. “Doctor Who” - 6%
7. “CSI” - 5%
8. “Prison Break” - 4%
9. “The Sopranos” - 3%
10. “Sex and the City” - 2%
Fonte: Na telinha

SBT exibe `Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness´



A pequena Maisa apresenta, no Domingo Animado deste domingo, 26 de julho, a animação Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness. No longa, Scooby-Doo e a turma da Mistério S/A fazem uma viagem de férias para a Escócia, onde irão se hospedar no fabuloso castelo da família de Daphne. Aventura e diversão não faltarão, já que Shannon, a prima de Daphne, está organizando os jogos escoceses nos arredores do castelo.

Os já conhecidos personagens centrais da trama são:

* Scooby Doo é um cão da raça Dinamarquês, e tem 7 anos. Seu nome verdadeiro é Scoobert Doo. Ele é o mascote da turma, e junto com seu dono Salsicha, se metem em confusões com os vilões, ajuda a resolver os mistérios, mas somente impulsionado pelos Biscoitos Scooby. Ele tem um grande coração, mas é um tanto medroso. Scooby pode falar com gente, e sempre do lado de Salsicha, consomem grandes quantidades de guloseimas

* Shagy Rogers, o dono de Scooby tem 17 anos e é mais conhecido como Salsicha. É um sujeito magricela, com aparência desleixada. Assim como Scooby, Salsicha é medroso, faminto, tem pavor de fantasmas e sempre acaba se metendo em confusões com os vilões, mas com a ajuda (sem querer, claro) de Scooby, eles acabam por pegar-los. É dele o bordão que dá nome à primeira série "Scooby Doo, Cadê Você?' e " Que Tal Um Lanchinho, Scooby? " Salsicha mora com seus pais e com a irmã, Maggie, na cidade de Coolsville, mas passa a maior parte do seu tempo viajando com seus amigos.

* Fred Jones, corajoso, é o líder do grupo, sempre ávido por um novo mistério. Cria engenhocas para se defender dos inimigos. Suas frases preferidas são: "Talvez nós possamos ajudar a resolver esse mistério", ou em outras situações: "Vamos cair fora, turma!", e também: "Vamos nos dividir turma" às vezes e em outras: "Vamos nos separar e procurar pistas".

* Daphne Blake, patricinha, é o alvo preferido dos vilões que, muitas vezes, a raptam. Daphne foi inspirada em Indira Stefanianna Christopherson, dubladora dos estúdios DePatie-Freleng, que, além da voz, emprestou seus traços para a criação da personagem. Daphne e Fred tem um lado amoroso, mas nunca assumem! É o pai de Daphne quem "patrocina" a turma, com acessórios para ajudar na solução de mistérios. Ele é o dono da Maquina Mistério.

* Velma Dinkley é uma garota inteligente e cheia de idéias que desvenda os mistérios com Fred. Sempre com alguma tirada científica, encontra soluções lógicas para resolver casos complexos. Usa óculos, camisa com gola enorme laranja e uma saia de bailarina vermelha; sapatos de também bailarina vermelho escuro e meias laranjas enormes.

Haloween- O Início Estréia Nos Cinemas



O filme que revelada a origem do assassino Michael Myers em "Halloween - O início", que estréia essa sexta nos cinemas.
Quem é fã do assassino em série não perder este filme, pois irá revelar muitas cosas sobre o nosso "herói"

HALLOWEEN - O INÍCIO

Elenco: Malcolm McDowell, Brad Dourif, Daeg Faerch, Tyler Mane, Scout Taylor-Compton, Sheri Moon, William Forsythe, Danielle Harris, Udo Kier, Danny Trejo, Lew Temple, Skyler Gisondo, Jenny Gregg Stewart, Hanna Hall, Dee Wallace, Max Van Ville, Pat Skipper, Ken Foree.
Direção: Rob Zombie

Gênero: Terror

Distribuidora: Playarte

Sinopse: Quando era criança, Michael Myers (Daeg Faerch/ Tyler Mane) atacou a babá de confiança da família. O garoto foi diagnosticado com uma série de transtornos psicológicos e ficou em um manicômio durante 17 anos. Erroneamente, Myers foi solto pelos diretores do hospital e agora volta a perseguir o objeto de sua obsessão, a babá Laurie Strode (Scout Taylor-Compton).

‘As visões da Raven’ registra boa audiência:



De acordo com dados prévios obtidos, o seriado americano exibido no SBT, garantiu ótima audiência nesta sexta-feira(24/07) . Com 10 pontos de média, ‘As visões da Raven’ garantiu a vice isolada, no horario da tarde.

Chicles de Kamen Rider já Estão no Mercado



A Riclan, que produz os chicles Buzzy, está disponibilizando figurinhas colecionáveis dos heróis e vilões da série Kamen Rider-O Cavaleiro Dragão dentro de dois sabores: morango power e super citrus.

E se você enviar 5 embalgens para Caixa Postal 222 , CEP 13500-970 Rio Claro / SP, ainda ganha um pôster para colar as mesmas.

A empresa também está com chicles Buzzy de Dragon Ball Z, Naruto e da Hello Kitty.

"Lances da Vida" terá revezamento de narradores



O seriado “One Tree Hill”, conhecido no Brasil como “Lances da Vida”, sofreu uma baixa no final da última temporada. As histórias da trama eram narradas pelo ator Chad Michael Murray, que interpretava Lucas no seriado.

Com a saída do Murray, a produção ainda busca a melhor solução para resolver o problema.

Segundo informações do site E!Online, a partir da sétima temporada os personagens da trama devem se revezar na narração das histórias. No entanto, ainda não se sabe se o revezamento será definitivo ou somente enquanto a produção escolhe um novo narrador.

Vale lembrar que outros atores já narraram cenas do seriado, mas somente alguns trechos.

A sétima temporada de “One Tree Hill” estreia no próximo dia 14 de setembro nos Estados Unidos.

O SBT exibe a série no TelesseriadosII que vai ao ar por volta das 02:45Hs

Temporada Inédita de Sobrenatural em Agosto



Finalmante o SBT dará um tempo nas reprises de Sobrenatural para estréiar a quarta temporada inédita.

O SBT está reprisando a terceira temporada em dois horários, às Quartas-Feiras no Telesseriados I e no Domingo logo após Oito e Meia no Cinema.

Nesta quarta temporada serão mais 22 episódios,onde vamos poder conferir até mesmo cenas de Dean e Sam na escola, quando crianças.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Chaves Não Vai Bem no Rio


Se em São Paulo Chaves não raras vezes bate o Globo Esporte e assume aliderança, no Rio a performace não é repetida.

Nosso querido Chavito perde para o Balanço Geral, edição exclusiva para o estado, apresentado por Vagner Montes. O seriado costumaficar em terceiro lugar na audiência.

Ontem, por exemplo, veja como estava a audiência no Rio em dois horários.

12h58
14 Globo Esporte
10 Balanço Geral
9 Chaves
2 Jogo Aberto

13h15
15 Jornal Hoje
11 Balanço Geral
8 Chaves
3 Jogo Aberto

"Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris" no Sábado Animado


No Sábado Animado deste final de semana, de 25 de julho, Maisa Silva apresenta a animação "Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris".

Barbie interpreta novamente Fada do Campo. Ela é escolhida por Azura para ser uma aprendiz do "Primeiro Vôo do Arco-Íris da Primavera", que dá vida a Fairytopia. Mas Laverna disfarçada faz com que a Fada do Campo quebre o feitiço que a prende e, libertada, tira o guardiões do caminho e tenta destruir o Primeiro Vôo do Arco-Íris da Primavera, tentando condenar Fairytopia a um rigoroso inverno de 10 anos. Fada do Campo e seus amigos tem que párar Laverna e impedi-la de deixar Fairytopia sob uma década de Inverno.

17ª edição do Anima Mundi


Começou no dia 22 de julho em São Paulo a 17ª edição do Anima Mundi. Depois de passar pelo Rio de Janeiro, o maior festival de animação do país volta esse ano com o Anima Forum, com debates e palestras sobre o crescente mercado de animação no país, além das tradicionais oficinas, onde os visitantes podem produzir seus vídeos nas mais variadas técnicas.

Além das atividades do local, são exibidos centenas de curtas e longas durante todo o período do festival, com mostras competitivas. César Coelho, um dos responsáveis pelo evento, afirma que a edição desse ano vem com boas produções, diferentemente do ano pasado. "Sempre tivemos muitas animações do Canadá, dos EUA e do Japão. Nesta edição, temos uma representação forte da França.". O francês Michel Ocelot, de ''Kiriku e a Feiticeira'', vem para dar uma palestra no Papo Animado.

O norte americano Amid Amidi possui um dos blogs sobre animação mais respeitados na internet e também tem presença confirmada no evento. Renato dos Anjos e Leo Sánchez, da Disney, mostram como foi feito o filme "Bolt - O Supercão".

Ao todo são mais de 400 filmes de 40 países. A programação completa pode ser vista em www.animamundi.com.br.

Serviço: Anima Mundi
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664
Mais informações: (11) 3823-4600. R$ 6.

Local: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB)
Endereço: Rua Álvares Penteado, 112
Mais informações: (11) 3113-3651. Grátis

(ingressos a partir das 10h). Até 26/7.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nova edição de "Luluzinha Teen" nas bancas



A segunda edição do mangá Luluzinha Teen e sua Turma chega agora em julho às bancas de todo o país. Sob o título “Festa Anos 50”, a trama começa a partir do clímax do capítulo da edição de estréia, quando o personagem Alvinho sumia no mar. Nesta temporada, o garoto faz amizade com um pescador misterioso, da idade de seu avô, se mostrará um elemento importante dentro da história. Mas o que agita mesmo toda a galera é a comemoração inspirada nos anos 50, feita para relembrar a época da inauguração do parque e do zoológico da cidade de Liberta.

Como a festa terá direito a um superbaile retrô, a procura por um par é um dos grandes motes do novo episódio, causando encontros, desencontros e muito ciúme. Lulu, claro quer ir com Bola, mas o garoto irá se apresentar com sua banda que, aliás, tem uma nova vocalista. Glorinha, apaixonada, sonha em ir com Leon, da iNova. Enquanto isso, Alvinho fica dividido entre duas pretendentes e Aninha aproveita a festa para marcar encontro com um fã virtual, idéia que não agrada em nada sua amiga Lulu.

A escolha da roupa, obrigatoriamente dos anos 50, também mexe com todos, especialmente com as garotas. Glorinha já imagina os vestidos rodados e as meias soquetes e fica dividida entre um modelo como aqueles usados na minissérie Anos Dourados ou um pretinho que lembra um ícone de elegância: Audrey Hepburn. A banda de Bola, encarregada de colocar todos para dançar, vem a caráter, no melhor estilo rockabilly. Já Alvinho, surge de bad boy: jeans, camiseta e jaqueta de couro, lembrando outro ídolo cinematográfico: Marlon Brando. Enquanto isso, a feminista Luluzinha fica meio alheia ao clima e continua determinada a descobrir quem são os vândalos que picharam a escola e negando sua atração por Bola.

Sai o Terceiro DVD do Sítio do Picapau Amarelo dos anos 70


A Som Livre prepara para o dia 30 de julho o lançamento de mais uma história da versão clássica e cultuada do "Sítio do Picapau Amarelo".

Depois de "Memórias de Emília", é a vez de "O Minotauro", ambos de 1978, talvez uma das histórias mais lembradas por aqueles que acompanharam esta série infantil.

O material que será disponibilizado em DVD é um compacto de 300 minutos dos 20 capitulos, provavelmente o que sobrou nos arquivos da Globo que costumava até os anos 80 desgravar sua programação para reaproveitamento de video. Não somente a Globo, esta era uma prática de todos os canais brasileiros.

Dividido em dois discos, "O Minotauro" vem em tela cheia, sem extras, em embalagem amaray com região aberta para todos os países. O valor sugerido é de R$44.90.

Na história, depois que a Dona Benta conta a seus netos a história da Grécia antiga, Pedrinho pede para que ela conte a história do Minotaura, um homem que nasceu com a cabeça de um touro. Enquanto isso, sem que ninguém perceba, o "dito cujo" chega ao sítio atraído pelo cheiro dos bolinhos da Tia Nastácia. Ela é então seqüestrada por ele e levada ao labirinto. Agora cabe à turminha do Sítio salvar a Tia Nastácia e ajudar Teseu a derrotar o Minotauro.

Cenas desta história já tinham sido vistas no primeiro DVD lançado pela Som Livre, "Memórias da Emília". No elenco estão os atores Lúcia Alves e Paulo Grancindo Jr., como Ariadne e Teseu, entre outros.

Filha de Tony Soprano estará em Ugly Betty



Em "Ugly Betty" teremos a chegada de Jamie-Lynn Sigler, a filha de Tony Soprano de "A Família Soprano". Ela agora interpreta Natalie, a nova assistente de Daniel na revista Mode, visto que Betty foi promovida na última temporada.
A atriz surge no primeiro episódio da quarta temporada que terá duas horas de duração, com exibição agendada para o dia 9 de outubro.

Animação Superman/Batman: Public Enemies está sendo divulgada na Comic-Con




A Warner Bros. e a DC Comics aproveitaram a Comic-Con 2009 (umas das maiores feiras de quadrinhos do mundo) para mostrar mais imagens do longa-metragem animado para DVD e Blu-ray, Superman/Batman: Public Enemies. O filme sai em 29 de setembro nos EUA.

No filme, baseado na HQ de Jeph Loeb e Ed McGuiness, o presidente dos EUA, Lex Luthor, usa a descoberta de um asteróide de kryptonita em rota de colisão com a Terra para culpar o Superman e coloca um prêmio de 1 bilhão de dólares pelas cabeças do Homem de Aço e seu "parceiro no crime" Batman. Super-heróis e vilões iniciam então uma implacável caçada à dupla.

A história já foi publicada no Brasil e também ganhou encadernado pela Panini Comics.

Lançamentos em DVD-A animação Wolverine e os X-Men, The Spirit,, Sexta-Feira 13

Nesta semana temos três destaques na lista de lançamentos de DVDs, são eles:


Wolverine e os X-Men - 1ª Temporada - Vol. 2 e Vol. 3
Série de TV / Animação / Aventura
Quando um acontecimento explosivo devasta a vida dos X-Men e leva embora seu mentor, o Prof. Xavier, os derrotados heróis abandonam tudo. Numa rápida visão do futuro, os X-Men veem um mundo em definitiva ruína, governado por destrutivos robôs gigantes, um mundo que decaiu no descontrole porque os X-Men desistiram de tudo. É então que o mais lendário de todos os X-Men assume a liderança: Wolverine! Reunindo esses desiludidos heróis, Wolverine enfrenta a missão suprema – impedir a destruição do mundo. Para nos salvar de nós mesmos. Para salvar o futuro.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: informação não fornecida.

(Wolverine and The X-Men) EUA, 2008-2009. Direção: Nicholas Filippi, Steven E. Gordon, Doug Murphy. Elenco: Steve Blum, Danielle Jodovits, Fred Tatasciore, Nolan North. Duração: 91 min.


The Spirit
Ação - 14 anos
História do policial Denny Colt, que volta do além como Spirit, herói que vai lutar contra o mal em Central City. Adaptação para o cinema dos quadrinhos de Will Eisner.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby True HD 5.1 (Espanhol, Português e Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(The Spirit) EUA, 2009. Direção: Frank Miller. Elenco: Gabriel Macht, Eva Mendes, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson. Duração: 103 min.


Sexta-Feira 13
Terror - 18 anos
No reinício da cultuada série, Jason Vorhees caça, como sempre, os jovens que se aventuram na região de Cristal Lake. Desta vez as vítimas vêm em grupos... primeiro em busca de uma lendária plantação de maconha que cresceu descontrolada às margens do lago. Depois, como uma turma de amigos que vai passar um fim de semana no local. Ligando ambas as excursões está um rapaz (Jared Padalecki) em busca de sua irmã desaparecida.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Friday the 13th) EUA, 2009. Direção: Marcus Nispel. Elenco: Derek Mears, Jared Padalecki. Duração: 97 min.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Veja as Audiências das Séries Nesta Segunda



Raven não manteve o pick de Chaves e Arnoud que garantiram o primeiro lugar. Mesmo assim foi bem ficando na vice-liderança. A Record com a metade da Globo às 13:47
14 Vídeo Show
11 As Visões de Raven
7 SP Primeira Edição

Quando a novela entra no ar a Globo dispara na liderança, Cinema em Casa com Mascara e Chris apresentam baixa audiência. ÀS 14:52hs estava assim:
25 Vale a Pena Ver de Novo
6,5 Cinema em Casa- O Máscara
4 Todo Mundo Odeia a Chris



No período da noite tudo se inverte, as séries do SBT que ficaram a liderar, apresentam baixíssima audiências ficando em terceiro no IBOP. O destaque fica por conta do TV Kids que empata com o Brasil Urgente.
18:32Hs
26 Paraíso
13 Geraldo
5 As Visões de Raven
3 Tv Kids
3 Brasil Urgente



Na sequencia Eu a Patra e a Crianças também vai mal:
19:39Hs
32 Caras e Bocas
11 SP Record
4,5 Eu a Patroa e as Crianças
4,1 Jornal da Band
2 TV Kids

19:54
37 Caras e Bocas
10 Jornal de Record
6 Eu a Patroa e as Crianças
3,8 Jornal da Band

Chaves e Arnoud Lideram a audiência pelo SBT



Nesta segunda-feira(17/07) a dupla Chaves e Arnoud garantiram ótimas aidiências.
Chaves obteve 11 pontos de média, chegando a 14,5 de pico, e liderou por volta de 26 minutos. Veja como estava as audiências às 13:07, na hora em que Chaves cravou 5 pontos em cima do Globo Esporte:
14 Chaves
11 Globo Esporte
10 Hoje em Dia

Mais tarde Arnoud também fez bonito, às 13:19hs estava assim:
13 Arnoud
12 Rede Globo
8 Recor

Nicolas Cage Será Vilão em O Besouro Verde



A versão cinematográfica de "O Besouro Verde" continua angariando novos nomes para seu elenco apesar de ter perdido Stephen Chow. Enquanto os produtores buscam por um novo ator para interpretar o personagem de Kato, Nicolas Cage entra para o elenco com a função de desafiar o Besouro Verde. Ele será o vilão da história. Segundo o jornal Variety, o ator está em negociações.



A produção para a TV de "O Besouro Verde" tem como base uma série radiofônica. Na história temos Britt Reid (Van Williams), dono do jornal Sentinela que enfrenta o crime vestido de Besouro Verde, contando com seu auxiliar Kato (Bruce Lee), na "vida real" é seu mordomo, que utiliza golpes de kung fu. Ambos circulam pelas ruas à bordo do carro Beleza Negra, um Chrysler Sedan equipado com explosivos, gás do sono e câmera com controle remoto.