quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SBT estréia nova série animada de Batman para esquentar a briga pela audiência


A briga pela audiência nas manhãs continua acirrada. Depois da Rede Globo promover estréias na Tv Globinho e recuperar a audiência, agora é a vez do SBT mexer seus pauzinhos para não perder audiência no programa Bom Dia e Cia.

A partir da próxima segunda-feira (05/10), a emissora estréia "Batman: Os Bravos e os Destemidos" (Batman: The Brave and the Bold).Nesta nova leitura, as histórias protagonizadas pelo defensor de Gotham City não são tão sombrias e sérias como as anteriores. No novo desenho, as histórias do Batman apresentam um tom mais cômico, com uma arte voltada para o público infantil.

O "Bom Dia e Cia" é exibido de segunda à sexta, às 9 da manhã, no SBT.

O Mistério da Ilha bate record de audiência


Nesta terça dia 29 a série Harper's Island em seu penúltimo episódio marcou, segundo dados preliminares, 10 pontos de média com picos de 12, ficando na vice-liderança isolada. Está é a maior audiência da série desde a sua estréia, e vem novo recorde por aí, pois hoje vai ao ar o último episódio da série.

Às 21h30, a séries estava marcando o dobra da audiência da Record:

Globo: 33.9
:Sbt: 11.0
:Record: 5.5
:Rede TV: 3.9

Com estes números a expectatida em cima de Sobrenatural é grande, é capaz da Record comer poeira já na exibição da primeira temporada, pois o público já esta acostumando com as séries neste horário.

Em tempo, vejamos a audiência de outras séries nesta terça

Todo Mundo Odeia o Chris, média de 6 (vice isolado)

Bom dia e cia, média de 6 (vice com a record)

Chaves I, média de 9 na vice

Arnold, média de 10 na vice

As Visões da Raven, média de 9 na vice

Chaves II, média de 7 na vece

Cinema em Casa 4 (terceiro)

Record adquire a série Kings, que conta a história do Rei Davi


A Record adquiriu e mandou para a classificação o seriado Kings,da nova NBC, que narra a história do jovem soldado David Sheperd (Chris Egan), que tem a vida transformada depois que salva a vida de um colega soldado, que depois revela-se com o filho do rei. Entretando, o Rei Silas Benjamin, interpretado por Ian McShane (Deadwood), é um monarca cuja regra é perturbar as nações vizinhas. A ascensão de David vai ser alegadamente uma ameaça aos seus planos.

A série foi cancelada com 13 episódios exibidos, e ficou por um longo tempo fora do ar antes de chegar ao fim nos EUA, devido a sua baixíssima audiência.

Stephen King tará livro transformada em série


O autor Stephen King terá mais um livro adaptado no formado seriado de televisão. Além de "The Cell", que ganhará uma minissérie, King verá seu livro "The Colorado Kid", de 2005, ser transformado no seriado "Haven", pela E1, mesma produtora que trouxe "Hung" para a HBO.

A trama é situada em uma pequena cidade do Maine onde pessoas que foram amaldiçoadas vivem suas vidas tranquilamente em uma espécie de exílio. Mas, quando forças sobrenaturais começam a tomar conta do lugar, a agente do FBI Audrey Parker é enviada para controlar a situação e resolver o mistério que sobre a cidade.

A produção será de Scott Shepherd, juntamente com Lloyd Segan e Shawn Piller, com roteiro de Sam Ernst e Jim Dunn, os mesmos responsáveis por "The Dead Zone/O Vidente", que também teve como base uma obra de King. A produtora prepara 13 episódios iniciais, mas ainda não foi divulgado para qual canal, possivelmente a HBO.

Warner desmente longa de Friends


Vários sites e blogs divulgaram que ano que vem sairia um longa-metragem da série Friends,mas a Warnner desmentiu esta informação.
Segundo matéria publicada pela BBC, Jayne Trotman, diretor de publicidade do estúdio detentor dos direitos de produção de Friends, a Warner não tem planos de gravar um filme dando continuidade a saga do seriado.
É uma pena pois os fãs da série ficaram pra lá de animados.

Lançamentos em DVD desta semana


Esta semana temos bons lançamentos em DVDs, como Dexter, Jornadas nas Estrelas, Jaspion e 90210.
90210 - 1º Temporada
Série de TV / Drama

Há uma nova geração de jovens no Colégio West Beverly. Veja desde o início, quando Annie e Dixon entram em um sedutor mundo de amizade, rivalidade, sexo e escândalo, no mais famoso endereço da América.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Conhecendo o Set: Colégio West Beverly Hill / O Peach Pit / A Mansão; Um dia na vida de Ryan Eggold; A música de 90210; Códigos de conduta; A moda de 90210; O renascimento de um clássico: criando 90210; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português, Inglês, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(90210 - Season 1) EUA, 2000-2001. Direção: Vários. Elenco: Rob Estes, Shenae Grimes, Jessica Stroup, Jessica Lowndes, Tristan Wilds, AnnaLynne McCord, Ryan Eggold, Michael Steger, Lori Loughlin, Jennie Garth, Dustin Milligan. Duração: 993 min.

O Fantástico Jaspion - Ed. Especial (Box) - Vol. 2
Série de TV / Ação


Jaspion está pronto para reviver a sua saga contra a tirania de Satan Goss - desta vez com imagem e som digitais. Além disso, esta nova coleção traz uma surpresa mais do que bem vinda: a dublagem clássica, com a qual a série foi exibida na TV Manchete no final dos anos 80! Jaspion é um orfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galáctica anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na via-láctea. Para isso, Jaspion conta com a ajuda da nave/robô Daileon, da andróide Anri e da monstrinha Miya. Durante a jornada, o herói enfrenta diversos adversários, incluindo o seu maior rival, Marc Garen, o filho de Satan Goss.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português, Japonês); Legendas: Português.

(Kyoju tokuso Jaspion) EUA, 1986. Direção: Vários. Elenco: Hikaru Kurosaki, Kiyomi Tsukada, Jun'ichi Haruta, Shôzô Îzuka, Isao Sasaki, Hiroshi Watari, Kei Aman, Misa Nirei, Shogo Shioya. Duração: 510 min.


Jornada Nas Estrelas - A Série Clássica - 2º Temporada
Série de TV / Ficção Científica


Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Trailers; O Tesouro de Billy Blackburn: Filmes Caseiros Raros e Lembranças Especiais 2; Audaciosamente Indo. Segunda Temporada; Projetando a Fronteira Final; Caderninho da Roteirista: D.C. Fontana; Jornada nas Estrelas: Melhores Momentos; Mais Pingos, Mais Problemas (Jornada nas Estrelas - A Série Animada Episódio 1) com Comentários de David Gerrold; Pingos às Pencas (Jornada nas Estrelas - Deep Space Nine A Nova Missão Episódio 503); Pingos às Pencas: Reunindo Duas Lendas; Pingos às Pencas: Um Esforço Histórico; A Vida Depois de Jornada nas Estrelas: Leonard Nimoy; Kirk, Spock e Magro: O Grande Trio; A Divina Diva de Jornada nas Estrelas: Nichelle Nichols; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Português, Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Star Trek The Original Series - Season 2) EUA, 1967-1968. Direção: Vários. Elenco: William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, George Takei, Grace Lee Whitney, James Doohan, Majel Barrett, Nichelle Nichols, Walter Koenig. Duração: 1311 min.


Dexter - 2ª Temporada
Série de TV / Policial


Embora comprometido a levar adiante sua distorcida atitude de justiceiro, Dexter começa a duvidar de suas habilidades assassinas e continua a ser atormentado por seu torturante passado. Suas dificuldades se multiplicam quando evidências de suas mortais atividades extras começam a surgir e o FBI vem investigar o novo assassino serial conhecido como "Açougueiro de Bay Harbor". Dexter mal tem tempo para respirar quando a corda aperta e as perguntas aumentam. Será ele capaz de prosseguir? Ou seu passado finalmente será descoberto?

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Entrevistas; A Caixa de Ferramentas de Dexter; Lâminas das Vítimas; Galeria de Fotos; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Espanhol, Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Dexter - Season 2) EUA, 2008 - 2009. Direção: Vários. Elenco: Michael C. Hall, Julie Benz, Jennifer Carpenter, Lauren Vélez, David Zayas, C.S. Lee, James Remar, Christina Robinson, Preston Bailey. Duração: 636 min.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sobrenatural estréia nesta quinta e Smallville pode ser a próxima a ser exibida


A partir da próxima quinta-feira (01/10) no SBT, estréia Sobrenatural, em pleno horário nobre,às 21h substituindo O Mistério da Ilha.
A emissora começará a exibição a partir do primeiro ano da série, e passará todos as quatro temporadas em seguência, exibindo todos os 82 episódios da série .
A comunidade do Sbt fez uma previsão de como poderá ser o cronograma de exibição, se o Sbt não pular nenhuma tempoda

01/10/2009 – 1ª Temporada (até 01/11/2009)

02/11/2009 – 2ª Temporada (até 01/12/2009)

02/12/2009 – 3ª Temporada (até 23/12/2009)

24/12/2009 – 4ª Temporada (até 22/01/2010)


Ao terminar esta ótima maratona de Sobrenatural, a emissora poderá vir com Smallville, mas ainda não está nada confirmado.

Top Five do Sbt, Chaves de volta


Arnold se manteve entre as maiores audiências do Sbt,desta vez, em segundo.
Semana pasada, Chaves ficou de fora e Raven estava presente. Agora o eterno Chaves volta, como a quarta maior audiência da emissora.

Programa Silvio Santos
Aud% 9,35 Pico 12,38

Arnold
Aud% 8,45 Pico 11,35

Eliana
Aud% 8,44 Pico 11,72

Chaves Ves
Aud% 8,15 Pico 10,38

Você se Lembra?
Aud% 7,82 Pico 11,01

Mixer cria área para conteúdo infanto-juvenil


A produtora Mixer criou uma área exclusiva para conteúdo infanto-juvenil. O novo núcleo, comandado por Tiago Mello, nasceu há cerca de duas semanas, e seu primeiro projeto é a animação "Escola pra Cachorro". Com uma equipe de cinco profissionais, a nova divisão tem como objetivo não apenas produzir animação, mas também outros produtos, como documentário, séries de ficção, games e conteúdo para Internet. Integra a equipe a produtora executiva Juliana Capelini.

Além de "Escola pra Cachorro", a nova divisão desenvolve outros dois projetos de série de animação: "Vivi Viravento", criada por Ale Abreu; e "Besouro", uma versão animada do longa-metragem de João Daniel Tikhomiroff, que estreia em 30 de outubro. "Vivi Viravento", série voltada para crianças de seus seis a nove anos, é um dos projetos vencedores do Anima TV e recebeu R$ 110 mil para o desenvolvimento do piloto.

Há ainda um projeto de live action sendo pensado para crianças de nove a 12 anos.

A série "Escola pra Cachorro", coproduzida com a canadense Cité-Amerique, estreia em 12 de outubro no canal Nickelodeon. No momento, a Mixer negocia com os parceiros uma segunda temporada da atração. "Também contratamos uma agência de licenciamento, a Kasmanas, para desenvolver o licenciamento de produtos da série no Brasil", conta Mello
Fonte: Tela Viva

44Toons concorre em seção copetitiva do Mip Junior


A produtora paulista 44Toons é a única brasileira a participar das seções competitivas do do Mip Junior, que acontece no início de outubro, em Cannes. Com o piloto de série de animação "Osmar the Heel of the Loaf" (Osmar, a primeira fatia do pão de fôrma), a produtora disputa prêmio na categoria Infantil 11 a 14 anos.

A série de humor mostra as desventuras e lamúrias de Osmar, uma primeira fatia que se sente rejeitada e deslocada do mundo de pães, onde vive.

Roteiro: Ale McHaddo
Animação: Ale McHaddo
Direção de arte: Ale McHaddo
Montagem: Ale McHaddo
Música original: Renato Lemos
Produção: Ale McHaddo, Mayra Lucas
Companhia produtora: 44 Bico Largo Filmes, 44 Toons e Glaz Entretenimento
Fonte: Tela Viva

Uma Famila da Pesada sofre censura na Venezuela


Autoridades venezuelanas planejam multar os canais de TV a cabo que se recusam a tirar do ar a série "Uma Família da Pesada" (Family Guy). De acordo com autoridades locais, a animação faz apologia ao uso da maconha. Segundo o Ministro Tarek El Aissami, "Uma Família da Pesada não possui mensagens subliminares como outros programas, é apenas um desenho animado onde se incentiva o consumo de maconha, e ao mesmo tempo, defende sua legalização".

Marvel lançará outro título baseado no Mágico de Oz


Em 1998 a Marvel lançou The Wonderful Wizard of Oz, adaptada para os quadrinhos por Eric Shanower e Skottie Young, baseada no Mágico de Oz

Segundo o site Newsarama, os autores estão preparando outra série baseada nos livros de L. Frank Baum. O novo volume será The Marvelous Land of Oz e terá oito partes.

Os novos personagens incluem Jack Pumpkinhead, Saw-Horse, Gump e Mr. H. M. Woggle-Bug.

Baum escreveu The Wonderful Wizard of Oz (O Mágico de Oz) em 1900 (história que foi imortalizada num filme com Judy Garland, que em 2009 celebra 70 anos de seu lançamento) e o livro teve mais 13 continuações.

The Marvelous Land of Oz também chegou aos cinemas em 1985, com o filme da Disney, O Mundo Fantástico de Oz (Return to Oz).

"Oitava Temporada" de Bufy sai em quadrinhos


Joss Whedon já criou moda ao dar continuidade a Buffy: A Caça-Vampiros nos quadrinhos – inclusive chamando a série de “oitava temporada” (o seriado de TV só teve sete). Agora, parece ter decidido que o lugar da personagem é mesmo nas HQs.

Em entrevista ao site Complex, Whedon diz que vai começar Buffy: Season Nine após a série atual chegar às 40 edições (a última lançada nos EUA foi a 28). Assim como acontece na TV, a nova temporada traria um contexto diferente para a personagem.

O próprio Whedon deve escrever as edições finais da oitava temporada. “Aí vamos fazer uma pausa para respirar e começamos a Nona Temporada (…). Tenho há tempos uma concepção para essa temporada que é bem diferente da oitava. Só não deve ser tão longa, porque 40 edições só é legal até você perceber que são quatro ou cinco anos.”

A série da oitava temporada é sucesso de vendas nos EUA, puxando os lucros da editora Dark Horse tanto no mercado de séries quanto de encadernados. No Brasil, a Panini está lançando uma minissérie em cinco capítulos com as primeiras 10 edições originais.

Law & Order: Criminal Intent com mudanças


A nona temporada de Law & Order: Criminal Intent vai marcar mais mudanças no elenco da série. Vincent D'Onofrio e Kathryn Erbe devem deixar o programa definitivamente, seguindo Julianne Nicholson, que saiu do elenco para ter um bebê. Outro que também sai ao longo dos episódios do próximo ano é Eric Bogosian, que interpreta o capitão Danny Ross. Ficam no elenco Jeff Goldblum como o principal detetive, e sua nova parceira, interpretada pela britânica Saffron Burrows.

Mudanças no elenco são normais na franquia Law & Order, com vários atores interpretando policiais, advogados e promotores ao longo dos anos. A única versão da série com elenco principal ainda intacto é Special Victims Unit, onde a dupla Benson e Stabler, interpretada por Mariska Hargitay e Christopher Meloni é defendida com unhas e dentes pela audiência. O mesmo não acontece, no entanto, com os policiais e promotores que os cercam, que passaram por várias alterações. O processo faz parte da concepção da série e desde o início o criador, Dick Wolf, fez questão de frisar que o programa era sobre as histórias e não sobre os personagens.

Vincent D´Onofrio e Kathryn Erbe estão no elenco de Criminal Intent desde o início da série. A dupla passou a dividir responsabilidades com Julianne Nicholson e Chris Noth depois que D´Onofrio enfrentou uma crise de estafa. Assim como Noth, que volta ao policial Mike Logan de tempos em tempos, D´Onofrio pode voltar a aparecer na série, dependendo do contrato que está sendo negociado entre a produção e o ator. Manter a possibilidade de retorno é um dos atrativos da franquia tanto para os atores quanto para a produção, que pode usar a volta de um personagem para atrair a audiência em momentos importantes. O persongem de D´Onofrio, o detetive Robert Goren, é um dos favoritos do público com seu conhecimento enciclopédico e seu jeito interessante de interrogar suspeitos olhando o rosto do acusado bem de perto. Goren é também conhecido por seus conflitos pessoais, uma grande diferença com o personagem de Goldblum, que segue uma linha mais leve.

A série é exibida pela Rede Família

domingo, 27 de setembro de 2009

Band Kids retorna sem novidades


A Band anunciou os desenhos que serão exibidos no Band Kids, e a grande expectativa tornou-se em decepção. A emissora novamente não dará a atenção devida ao bloco infantil e exibirá desenhos de seu arquivo, da época do Pic Nick Band. São eles, Ei Arnold, Castores Pirados e Cat Dog.

Os desenhos anunciados não são ruins, mas esperava que e emissora investisse na atração, exibindo novos desenhos e animes como Moster Rancher, Cavaleiros dos Zoodíacos, Tenchi Muyo entre outros.

O programa reestréia no dia 19/10 às 8h e deverá ir até 9h15, sendo sucedido pelo Dia a Dia. Vai disputar audiência com o Carrossel Animado do Sbt, que já tem um público fiel. Minha aposta é que o programa fique entre a quarta e a quinta colocação. Como não foi tratado com prioridade dificilmente dará boa audiência.

Programação Semanal de Seriados de 27/09 a 03/10


Esta semana estamos com muitas novidades, a mais aguardada de todas é a estréia de Sobrenatural, a primeira temporada, no horário das 21h no Sbt. Ta certo que não será a quarta temporada inédita, mas vale a pena esperar, e também é bom para quem não acompanha a série não ficar perdido quando a quarta temporada estrear.
No Tele Seriados temos A Sete Palmos e Primeiro Contato de volta.
A Globo estará estreando Drake e Josh e iCarly continuando sua estratégia para recuperar a audiência no período das manhãs.
A notícia ruim ficou por conta da NGT que deixou de exibir Sobrenatural e Smallville.
A emissora está renovando sua grade, mandem email para lá, solicitando a entrada de seriados. Não vamos deixar que este espaço para exibição de séries na tv aberta se feche.
O sinal da NGT, CNT, Ulbra e da Rede Família está disponível para todo o Brasil no satélite B4, o da Rede Brasil no C1.


DOMINGO

- 07: 05 PERDIDOS NO ESPAÇO – REDE BRASIL
- 10:00 A FEITICEIRA – REDE BRASIL
- 10:30 UM MENINO MALUQUINHO- TV BRASIL
- 10:30 JEANNIE É UM GÊNIO – REDE BRASIL
- 11:30 UM POLICIAL DA PESADA – BAND
- 13:00 TURMA DO PERERÊ – TV BRASIL
- 13:30 CASTELO RATIMBUM
- 16:30 O AGENTE 86 – REDE BRASIL
- 20:00 JORNADAS NAS ESTRELAS – REDE BRASIL
- 21:00 MAC GYVER – REDE BRASIL
- 00:00 SUPER MÁQUINAS – RECORD
- 00:15 CALIFORNICATION – SBT
- 00:30 NOVA YORK CONTRA O CRIME – REDE BRASIL
- 01:45 ESTÉTICA – SBT
- 03:30 DIVISÃO CRIMINAL – SBT
--04:15 A FAMÍLIA ADANS – REDE BRASIL
- 04:40 O HOMEM DO RIFLE – REDE BRASIL
- 05:20 OS TRÊS PATETAS – REDE BRASIL


SEG-SEX

- 07:05 PERDIDOS NO ESPAÇO- REDE BRASIL
- 09:30 e 13:00 UM MENINO MALUQUINHO - TV BRASIL
- 10:00 A TURMA DO PERERÊ -TV BRASIL
- 11:00 e 14:30 CASTELO RATIMBUM - TV BRASIL
- 11:30 DRAKE & JOSH –GLOBO
- 12:45 CHAVES – SBT
- 13:00 NINGUÉM MERECE- TV CULTURA
- 13:15 ARNOLD – SBT
- 13:45 AS VISÕES DE RAVEN – SBT
- 14:15 CHAVES – SBT
- 14:10 CAÇADORA DE RELÍQUIAS- BAND
- 14:40 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS – RECORD
- 16:00 JEANNIE É UMA GÊNIO – TV BRASIL
- 16:30 A NOVIÇA VOADORA
- 17:00 LOIS & CLARK – REDE BRASIL
- 18:00 RESGATE AO VOO 29- TV CULTURA
- 18:30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS - SBT
- 19:00 ARNOLD- SBT
- 20:00 O INCRÍVEL HULK – REDE BRASIL
- 21:00 O MISTÉRIO DA ILHA - SBT
- 00:20 THE O.C – REDE BRASIL
- 01:50 M.A.S.H- REDE BRASIL


SEGUNDA

- 10:30 JASPION – ULBRA TV
- 11:30 O ELO PERDIDO - REDE BRASIL
- 17:50 CASAL 20 - REDEE BRASIL
- 21:00 CHIPS- REDE BRASIL
- 21:15 DR.HOUSE – REDE FAMÍLIA
- 00:45 CSI-NY- RECORD
- 01:15 DIVISÃO CRIMINAL – SBT
- 02:40 SMALLVILLE – SBT
- 04:00 STUDIO 60 – SBT
- 05:30 OS TRÊS PATETAS – REDE BRASIL


TERÇA

- 10:30 JIRAIYA – ULBRA TV
- 11:30 AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – REDE BRASIL
- 17:50 A ILHA DA FANTASIA- REDE BRASIL
- 21:00 A GATA E O RATO- REDE BRASIL
- 21:10 EUREKA – REDE FAMÍLIA
- 22:30 SMALLVILLE – REDE NGT
- 23:30 LAS VEGAS - BAND
- 00:15 CSI: MIAME – RECORD
- 01:30 EM NOME DA JUSTIÇA – SBT
- 03:00 THE O.C – SBT
- 04:00 AMOR IMENSO – SBT


QUARTA

- 10:30 CHANGEMAN – ULBRA TV
- 11:30 O ELO PERDIDO - REDE BRASIL
- 17:50 MULHER MARAVILHA- REDE BRASIL
- 21:00 ARQUIVO –X – REDE BRASIL
- 00:15 DR. HOUSE – RECORD
- 00:45 UGLY BETTY – SBT
- 01:30 OZ – SBT
- 03:00 LANCES DA VIDA - SBT
- 04:00 FAMÍLIA SOPRANO – SBT
FAMÍLIA ADANS – REDE BRASIL

QUINTA

- 11:30 AS CRÔNICAS DE NÁRNIA – REDE BRASIL
- 17:50 ILHA DA FANTASIA – REDE BRASIL
- 21:00 KONG FU – REDE BRASIL
- 23:00 S.O.S SEXO E OUTROS SEGREDOS - CNT
- 01:40 ARQUIVO MORTO – SBT
- 03:00 CHUCK – SBT
- 04:00 A PARANORMAL- SBT


SEXTA

- 11:30 O ELO PERDIDO - REDE BRASIL
- 18:00 MULHER MARAVILHA – REDE BRASIL
- 20:30 LEI E ORDEM – REDE FAMÍLIA
- 21:00 A GATA E O RATO – REDE BRASIL
- 22:30 SOBRENATURAL – REDE NGT
- 00:15 CSI: LAS VEGAS – RECORD
- 01:45 DESAPARECIDOS - SBT
- 03:15 PRIMEIRO CONTATO- SBT
- 04:15 A SETE PALMOS – SBT

SÁBADO

- 07:00 PERDIDOS NO ESPAÇO – REDE BRASIL
- 10:00 A TURMA DO PERERÊ – TVBRASIL
- 10:00 ICARLY – GLOBO
- 11:00 CASTELO RATIMBUM – TV BRASIL
- 12:45 CHAVES – SBT
- 13:00 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS- RECORD
- 13:15 ARNOLD – SBT
- 13:45 AS VISÕES DE RAVEN – SBT
- 17:00 ILHA DA FANTASIA – REDE BRASIL
- 17:00 JORNADAS NAS ESTRELAS – ULBRA TV
- 17:50 MULHER MARAVILHA – REDE BRASIL
- 17:15 ELAS E EU - SBT
- 18:00 LOIS E CLARK – ULBRA TV
- 18:00 CORRY NA CASA BRANCA – SBT
- 18:30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS – SBT
- 19:00 ARNOLD - SBT
- 19:00 BUFFY – ULBRA TV
- 19:30 AGENTE 86 – REDE BRASIL
- 20:00 JORNADAS NAS ESTRELAS – REDE BRASIL
- 00:00 NOVA YORK CONTRA O CRIME – REDE BRASIL
- 01:00 O EXTERMINADOR DO FUTURO - SBT
- 03:00 BLADE – SBT
- 04:30 FRINGE – SBT
- 05:20 OS TRÊS PATETAS – REDE BRASIL

NGT deixou de exibir Sobrenatural e Smallville


A NGT deixou de exibir as duas séries para dar lugar a programa de clips musicais. Esta é uma péssima notícia, uma vez que havia espectativas de novas séries poderiam entrar na grade de programação da emissora.
Como a NGT está reformulando sua grade, tem como as séries voltarem a ser exibidas em um novo horário.

Conclamo a todos os amigos leitores fãs dos seriados e enviar um email para a emissora pedindo os seriados de volta e a exibição de outros seriados.
Vamos aproveitar esta fase pois lá na NGT eles estão tendo reuniões constantes para trabalhar esta nova grade de programação que aus poucos está sendo elaborada.

Entre no site de emissora e mande um e-mail agora mesmo, já mandei o meu.

sábado, 26 de setembro de 2009

Mudança no Tele Seriados, sai Epitáfios entra A Sete Palmos


Nesta sexta-feira, às 04:15 da madrugada, o SBT exibiu os dois últimos episódios da 1ª temporada de Epitáfio. Ao invés de exibir a segunda temporada e emissora optou pela re estréia de A Sete Palmos.

Criada por Alan Ball, roteirista vencedor do Oscar por Beleza Americana, SIX FEET UNDER — mostra a vida da nada convencional família Fisher, que comanda uma funerária na Califórnia. Apesar do falecido patriarca Nathaniel Fisher (Richard Jenkins) continuar vivendo nos corações e visões dessa família, muito mudou na casa dos Fisher. O filho mais velho Nate (Peter Krause, "Sports Night"), que acaba de se tornar pai, tenta se ajustar à sua carreira como diretor da funerária, mas enfrenta uma situação médica de vida ou morte e o fim do turbulento romance com sua emocionalmente instável namora- da Brenda (Rachel Griffiths). O filho mais jovem — e agora assumidamente gay —, David (Michael C. Hall), vê seu papel se inverter em seu romance com o frustrado ex-policial Keith Charles (Mathew St. Patrick). A matriarca Ruth (Frances Conroy), uma recém-descoberta avó coruja, acorda para a realidade de seu inexistente relacionamento com seu amante russo que também é seu chefe, enquanto Claire (Lauren Ambrose, "Mal Posso Esperar"), sua rebelde filha adolescente, tenta encontrar a felicidade — e ela mesma — na escola de arte. E agora que a Fisher & Sons se tornou Fisher & Diaz, o legista e novo sócio Federico (Freddy Rodriguez) espera ser tratado por Nate e David como um parceiro, e não como um empregado.

Mudança no Tele Seriado, sai pesadelos e Paisagens Noturnas entra Threshold


Nesta sexta feira dia 25 o SBT exibiu o episódio final, de um total de oito, de Pesadelos e Paisagens Noturnas.

Quem substituirá a série será Threshold “Primeiro Contato” às 03h30 da manhã no “Tele-Seriados II”.

PRIMEIRO CONTATO (no original, Threshold) é uma série do canal americano CBS produzida entre 2005 e 2006, tendo 1 temporada, com 13 episódios.
Sinopse: Molly Anne Caffrey, uma analista de contingência preparada para as maiores catástrofes imagináveis, se torna a pessoa mais importante do "planeta" quando é chamada às pressas pelo agente federal Sean Cavennaugh sobre o aviso de que seu plano "limiar" (uma medida de resposta rápida para um suposto primeiro contato), elaborado há três anos, entrou em execução após um objeto de calor ter sido localizado entrando em contato com a órbita da terra, numa região onde um navio cargueiro perde contato com a guarda costeira!!! Rapidamente Molly têm à sua disposição uma equipe convocada especialmente para desvendar esse mistério: o microbiólogo, Negel Fenway; o engenheiro astrônomo, Lucas Peg e o especialista em linguística e matemática, Arthur Ramsey!!!

Elenco: Carla Gugino (que está no recente "Watchmen - O Filme"), Charles S. Dutton, Brent Spiner, Robert Patrick Benedict, Brian Van Holt, Peter Dinklage (o Marlowe na 4ª temporada da série ESTÉTICA)
Origem: EUA - 2005-2006
Episódios: 13
Distribuidora: CBS/Paramount

Globo troca Os Feiticeiros de Warverly Place e Hannah Montana por Drake & Josh e Carly Shay


A Rede Globo estará fazendo duas mudanças em seus seriados juvenis atualmente em exibição. A primeira já começa nesta segunda dia 28 de setembro. Os Feiticeiros, que já sairam uma vez para entrar Kamen Rider, dará lugar para a estréia de Drake e Josh.
E Hannah Montana, que está em exibição já a bastante tempo, será substituída por iCarly.

DRAKE & JOSH tem 04 temporadas, produzidas entre 2004 e 2007. Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois tem 15 anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando mil e uma confusões.
Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan, uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh.
Drake é mais expansivo e popular, enquanto Josh é mais tímido, estudioso e caseiro.


“iCarly” é o novo sucesso do Nickelodeon, estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no Brasil. Protagonizada por Miranda Cosgrove, a produção conta a vida de Carly Shay, uma garota de 13 anos que vive na cidade de Seattle, Washington.
Um dia, na escola, ela e sua amiga Sam têm que gravar os testes para o show de talentos da escola, ajudadas pelo vizinho de Carly, Freddie. Em dado momento, as duas amigas começam a zoar de uma professora, Srta. Briggs. Freddie acaba gravando e, sem querer, colocando no site de vídeos SplashFace. O vídeo faz sucesso e os três resolvem criar um webshow com o nome iCarly, i de internet e Carly da princpal apresentadora. Quando eles percebem que a ideia deu certo, passam a exibi-lo semanalmente pela internet.

SBT poderá exibir a série The Vampire Diaries


O Sbt poderá exibir a série que possui muitos fãs nos EUA. Vejo que Daniela Beyrute escreveu em seu twitter:

Danibey : Aos torcedores de Gossip Girl, Fringe, e The Mentalist... aguradem... vamos passar todas as nossas series... E ainda teremos VAMPIRE DAIRIES.

The Vampire Diaries é uma série baseada nos livros de terror e romance de L. Jane Smith sobre a vida de uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
A série é novinha novinha, estreou no dia 10 de setembro na CW.

Rede CNT adquire a série Mujeres Asesinas


A Rede CNT comprou da Televisa a série mexicana, “Mujeres Asesinas” (Mulheres Assassinas), que começará a ser exibida no Brasil no início de 2010.

Mujeres Asesinas é uma série de muito sucesso na América Latina que trata de mulheres que por seus motivos matam alguém.

Cada episódio conta a história de uma assassina e os diferentes motivos que a fez cometer o crime, como vingança, loucura, ciúme ou machismo. O seriado promete ainda a participação da polêmica cantora Glória Trevi como personagem de um dos episódios

A CNT ainda possui em seus arquivos as séries, também da Televisa, O Pantera e 13 Medos, que estavam sendo exibidos recentemente e S.O.S Sexo e Outros Seguedos, que atualmente está em exibição na missora

Filme "A Noite dos Mortos-Vivos" terá nova versão em desenho animado


O clássico do cinema de terror "Noite dos Mortos-Vivos" (Night Of The Living Dead) ganhará em breve uma nova versão, desta vez em desenho animado. Intitulado "Night of the Living Dead: Origins", o novo longa não contará com a participação do autor da obra original George Romero, e será inteiramente produzido em computação gráfica.

A Noite dos Mortos-Vivos (Night Of The Living Dead), dirigido por George Romero, é um filme de terror independente de 1968 em preto-e-branco. Ben (Duane Jones) e Barbra (Judith O'Dea) são os protagonistas de uma história sobre a reanimação misteriosa de indivíduos recentemente mortos, e seus esforços, junto de outras cinco pessoas, para sobreviverem a noite enquanto presos em uma casa de fazenda na região rural da Pensilvânia.
George Romero produziu o filme com um orçamento de $114.000, e após uma década de relançamentos cinemáticos, faturou cerca de $12 milhões domesticamente e $30 milhões internacionalmente.

Popeye ganha quadrinhos inéditos e novo filme


Unidos a edição especial Popeye Picnic, escrita por Chris Yambar, com desenhos de George Broderick Jr. e Ken Wheaton.

Na aventura inédita em preto e branco, dividida em capítulos, um Popeye modernizado revê sua própria trajetória, acompanhando Segar desde quando ele ainda não havia concebido o personagem e passando por várias fases (incluindo as mudanças de visual) que contribuíram para manter o nome Popeye ainda forte no mundo do entretenimento.

O mais famoso marinheiro dos desenhos animados em breve será protagonista de um novo filme para os cinemas, desta vez em animação 3D. Até o momento não foi divulgada a equipe responsável pela nova produção nem a data para o lançamento. Vale lembrar que Popeye já teve uma adaptação para as telonas produzido em 1980 e estrelado pelo ator Robin Williams.

O significado do nome do Popeye é "olho estourado", ou também "olho arrebentado" "saltado" ou "arrancado", ele é chamado assim pelo fato de ser um marinheiro caolho. "Pop eye" quer dizer: "pop" = estouro ou saltar / arrancar, "eye" = olho, parecido um pouco com a palavra pipoca que é "popcorn" em inglês: "pop" = estouro, "corn" = milho, "milho estourado".

Um fato curioso é que originalmente Popeye era mesmo caolho e não possuia o olho direito, mas a partir do final dos anos 40 essa característica foi tirada da personagem e ele passou apenas a ficar com um dos olhos fechados, sempre trocando de um para o outro, e as vezes mantendo os dois olhos abertos.

Sony pode substituir Warner em novo filme do "He-man"


A Mattel está mesmo disposta em lançar um novo longa para o super-herói dos anos 80 He-man, mesmo com a saída da Warner Bros Pictures nas últimas semanas do projeto.
Para isso, a fabricante de brinquedos, dona da franquia do super-herói, está e negociações com a Sony, que demonstrou interesse em produzir o filme. Além delas, a produtora Escape Artists também deve participar do projeto.
Desde 2007, a Mattel tenta produzir “He-man e os Mestres do Universo”. Na ocasião, a Warner chegou a contratar roteiristas e o diretor John Stevenson, de “Kung Fu Panda”, para dirigir a produção. No entanto, após um racha entre o estúdio e a Mattel, a Warner resolveu abandonar a ideia.


O seriado animado “He-man” foi um dos maiores sucessos dos anos 80 e 90. O desenho conta a história do príncipe Adam, que ao usar sua espada se transforma no poderoso He-man. Seu objetivo é proteger o mundo dos planos malignos de Esqueleto.
Na série, nitidamente direcionada para o público infantil, seus episódios sempre terminavam com algum personagem contando aos espectadores a "lição de moral" que a história pretendeu transmitir.

No Brasil, o desenho foi apresentado nos programas Balão Mágico, Xou da Xuxa e TV Colosso com grande sucesso. Atualmente a antiga versão é exibida pela Rede Record e Rede Família. A nova versão foi exibida pela Rede Globo, atualmente é exibida na TV a cabo e na TV Diário

MGM à beira da falência


Na última quarta-feira, executivos da MGM se reuniram via conference call com seus acionistas em um pedido desesperado: o estúdio precisa de mais dinheiro ou ficará sem fundos em breve, implicando numa possível falência. De acordo com o Deadline Hollywood Daily, a MGM precisa de 20 milhões de dólares imediatamente para cobrir seu fluxo de caixa e mais 150 milhões para aguentar até o fim deste ano financiando seus projetos e começando a produção de O Hobbit, que terá direção de Guillermo Del Toro.

O objetivo da conferência era também solicitar aos credores um pedido de perdão dos juros da dívida que, até fevereiro de 2010, terá valor acumulado de 3,5 bilhões de dólares. Caso isso aconteça, o estúdio poderá usar o dinheiro para financiar seus projetos. No entanto, os acionistas não enxergam grandes vantagens em prestar o socorro, pois o retorno - se vier - pode demorar demais.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novas emquetes

Estamos com duas enquetes novas. A primeira foi motivada pela estréia de Sobrenatural no horário nobre do Sbt. Na sua opinião em qual posição ocupara Sobrenatural na audiência? Eu aposto que o seriado vai desbancar a novela da Record e garantirá a vice-liderança, revesando-á com a Record. E vou além, quando a quarta temporada inédia estrear e "embalar" irá colocar uns 2 ou 3 pontos em Bela A Feia.

A outra enquete servirá para sabermos o que voces, queridos leitores, mais gostam no blog. O assunto que mais interessa, que faz voces todos os dias, entrarem no blog, e prestigiar com sua visita e participação. Servirá para focar mais nos assuntos de interesse da maioria.

Conto com a participação de todos, um abraço.

Barbie Fairytopia: A Magia do Arco Íris e Tom e Jerry rumo à Marte neste fim de semana no Sbt


Neste fim de semana os longas de animação que serão exibidos pelo Sbt são os seguinte:

No Sabádo Animado - "Barbie Fairytopia: A Magia do Arco Íris

Barbie está de volta no papel da corajosa fada Elina em Barbie e A Magia do Arco-Íris. Elina vai para uma escola de fadas no Palácio de Cristal, onde ela precisa aprender a usar os seus poderes encantados para realizar o Vôo da Primavera. Infelizmente, a malvada Laverna está de volta e pretende congelar a primavera! Será que Elina e suas novas amigas fadas conseguirão derrotar Laverna ou será inverno para sempre em Fairytopia?
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Direção: Walter P. Martishius
Tempo de Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Universal Pictures do Brasil


No Domingo Animado - “Tom e Jerry rumo à Marte”

Tom e Jerry entram de gaiatos na primeira missão tripulada ao planeta Marte e acabam descobrindo que não estamos sós: os marcianos existem! A dupla terá agora de se aliar a uma jovem menina marciana para combater chuvas de asteróides, uma invasão marciana à Terra e um robô alienígena gigante programado para destruir a tudo e a todos em seu caminho.
Direção: Bill Kopp,
Ano de produção: 2005
País de produção: Estados Unidos,
Duração : 75 min.
Warner Home Video

A Mosca terá ramake dirigido por David Cronenberg


A Fox Searchlight já desenvolve há cinco anos uma nova versão de A Mosca (The Fly), refilmagem do cult de 1986, dirigido por David Cronenberg (Senhores do Crime, Marcas da Violência), que por sua vez é releitura do clássico B A Mosca da Cabeça Branca, de 1958. Agora, surge um diretor para o projeto - e não poderia ser melhor -, o próprio Cronenberg! O cineasta pode também assumir o roteiro.

Vale lembrar que em 2007, em entrevista ao E!, Cronenberg disse que Nicolas Cage queria o papel que em 1986 foi de Jeff Goldblum, o do cientista que se transforma aos poucos em um mosca gigante.

Editora Conrad vai lançar Gênesis, de Robert Crumb


Um dos grandes lançamentos deste ano em quadrinhos,Gênesis, de Robert Crumb, já tem data pare seu lançamento aqui no Brasil, e vai chegar quase ao mesmo tempo que nos EUA. Enquanto lá o lançamento oficial da editora WW Norton está marcado para o dia 19 de outubro, a editora Conrad já anunciou o título para o mesmo mês, sem especificar dia. Aqui, a obra com 216 páginas e capa dura vai custar R$ 49,90.


A revista piauí deste mês trouxe um preview das primeiras páginas da obra, na qual Deus cria o mundo, incluindo Adão e Eva. A revista está nas bancas com o primeiro casal, à moda Crumb, na capa.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Séries de domingo do Sbt marcam ótima audiência


Neste último domingo, dia 20/09, as séries exibidas na madrugada do Sbt apresentaram audiência ascendente.
“Californication” chegou marcar dois dígitos, deixou o SBT na vice-liderança com 7 pontos de média e 10 de pico. No mesmo horário a Rede Record marcou 6 pontos.

Em seguida, a reprise da primeira temporada de Estética (Nip/Tuck) garantiu a liderança no ranking de audiência, durante sua exibição no SBT.
Os episódios "Nanette Babcock" e "Sofia Lopez" marcaram 5 pontos de média, com exibição das 3h30 às 5h. Durante a exibição da série, a emissora concorrente Rede Globo estava fora do ar, em manutenção.

E por fim os episódios de Arquivo Morto (Cold Case) a vice-liderança isolada de.
Exibida das 1h15 às 3h30 com os episódios "Daniela", "The House" e "Who's Your Daddy", Arquivo Morto marcou 5 pontos de média ficando a frente da Record.

Harpers' Island vence novela da Record


É, a coisa anda feia para a Record. Suas novelas estão apresentando quedas constante na audiência e nesta terça Bela A Feia, perdeu a vice-liderança para O Mistério da Ilha.

De acordo com dados prévios a série exibida pelo SBT venceu sua concorrente direta Feia" nesta terça-feira; A série marcou 6.5 pontos de média contra 6 da novela da Record.

Record TREMEI pois Sobrenatural está chegando.

Chaves fora do Top Five do Sbt


O Sbt divulgou suas cinco maiores audiências nacionalmente e a lista contou com duas surpresas, uma é a ausência de Chaves e outra é a inclusão de As Visões de Raven.
Arnold aparece novamente, firme e forte.
Eliana
Aud% 13,02 Pico 16,41

Programa Silvio Santos
Aud% 10,33 Pico 13,5

Domingo Legal
Aud% 9,04 Pico 12,01

Arnold
Aud% 8,37 Pico 12,01

As Visões da Raven ves
Aud% 7,95 Pico 12,01

Sobrenatural é a próxima exibição do Sbt


Como todas já sabem o Sbt deixou o público escolher qual série entraria no lugar de O Mistério da Ilha. O resultado já era esperado e Sobrenatural venceu Gossip Girl, Fringe e O Mentalista.

A série deverá ser exibida desda a sua primeira temporada assim que terminar O Mistério da Ilha.

Atualmente, a série “Harper’s Island” vem registrando ótimos índices para o horário nobre do SBT, incomodando a Record em diversos momentos, e conseguindo em vários momentos a vice – liderança com uma média de 7 a 9 pontos. Não há duvida de que Sobrenatural terá o mesmo êxito, e aposto que na esréia da quarta temporada inédita assumirá tranquilamente a vice.

Eureka é renovada


Aqui no Brasil a série é pouco conhecida, está escondida na Rede Família, com exibição toda terça às 21:10. Mas nos Estados Unidos a séries esta com audiência ascedente. A produção do Syfy fechou a temporada com os melhores índices de audiência desde a estreia, com uma média de mais de 3 milhões de espectadores por semana. Esta também foi a melhor temporada na faixa de público mais procurada pelas emissoras, os adultos entre 18 e 49 anos e entre 25 e 54 anos.

Os números mostram um crescimento de 18% entre a segunda e a terceira temporada, além de colocar Eureka no segundo lugar entre os programas exibidos nos canais por assinatura em seu horário. O episódio final, exibido na última sexta, ficou atrás somente de Monk. O sucesso garantiu a renovação de Eureka para a quarta temporada, que deve começar a ser filmada no ano que vem em Vancouver.

South Park quebra a hegemonia dos Simpsons


Por 11 anos seguidos o desenho “Os Simpsons” ganhou o Emmy de melhor animação para programas de 30 minutos. Este ano ele perdeu para “South Park” e o episódio “Margaritaville”. A produção da comédia Comedy Central quebrou uma egemonia que só tinha sido vencida nos anos 90 em raras ocasiões por atreações como “Batman Volume 2” (O Novo Batman – Batman – Animeted Series).

Já na categoria melhor animação com mais de 60 minutos (filme de animação feito para TV), o longa de “Afro Samurai” perdeu o Emmy para “Destination Imagination: Foster’s Home For Imaginary Friends”. Ou seja, “Destino: Imaginação”, produção que começa a marcar a despedida de “Mansão Fosters para Amigos Imaginários” da televisão.
Lembrando que em nenhuma das categorias o desenho “Family Guy” (Uma Família da Pesada”) concorreu, pois ele acabou sendo indicado junto com seriados live-action em “Melhor Série de Comédia”, onde perdeu para “30 Rock”.

Lançamentos em DVD - Sobrenatural, Monk e Gossip Girl


Os destaques dos lançamentos de DVD nesta semana são as quartas temporadas de Sobrenatural e Gossip Girl e da sétima de Monk.

Supernatural - 4ª Temporada
Série de TV / Ação
Depois de ser resgatado do inferno por um anjo, Dean junta-se novamente a seu irmão, Sam, para combater demônios, espíritos malignos e outros nefastos seres sobrenaturais. Mas os irmãos Winchester têm agora uma missão principal: deter o Apocalipse.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas excluidas; Cenas comentadas; Cenas engraçadas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(Supernatural - season 4) EUA, 2008 - 2009. Direção: Vários. Elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver, Misha Collins, Genevieve Cortese, Samantha Smith, Julie McNiven, Kurt Fuller, Robert Wisdom. Duração: 901 min.

Na tv aberta a série será axibida no SBT assim que terminar O Mistéria da Ilha


Gossip Girl - A 2ª Temporada Completa
Série de TV / Drama

O estilo, as fofocas, as rivalidades. Acompanhe os episódios da Segunda Temporada de Gossip Girl, repleto de segredos e de escândalos - servido em uma das mais importantes e elitistas escolas preparatórias de Manhattan. Os alunos andam bem ocupados mas sempre arrumam tempo para checar as últimas novidades do blogger anônimo conhecido com "Gossip Girl", que sabe tudo sobre todos e faz questão de manter todos seus leitores bem informados. Tem romance no ar: um artista legal demais e Serena, um lorde inglês e Blair, uma bela gata e Nate... E tem muita moda: quem se veste bem e quem se veste mal. O futuro de cada um: quem vai para Yale, quem não vai a lugar nenhum, quem vai à falência...

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas inéditas; 5ª Avenida Encontra Gossip Gir; Gossip Girl: faces por trás do design; Procurando os Webisódios de Dorota; Cenas engraçadas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(Gossip Girl Season 2) EUA, 2008-2009. Direção: Vários. Elenco: Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley, Taylor Momsen, Ed Westwick, Kelly Rutherford, Matthew Settle, Kristen Bell. Duração: 1103 min.

A séries está na fila para ser exbida no horário das 21h no Sbt

Monk - 7º Temporada
Série de TV / Policial

Paranóico, engraçado, excêntrico, especial. este é Adrian Monk (Tony Shalhoub), um detetive obssessivo-compulsivo colecionador dos casos mais peculiares e intrigantes da polícia americana. Suas armas de investigação não são nada convencionais. E suas enrascadas justificam a sua empatia com o espectador.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de áudio e legenda; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(Monk - Season 7) EUA, 2008-2009. Direção: Vários. Elenco: Tony Shalhoub, Jason Gray-Stanford, Ted Levine, Traylor Howard, Stanley Kamel, Emmy Clarke, Hector Elizondo, Tim Bagley, Jarrad Paul. Duração: 685 min.

Monk está na geladeira da Record e não tem exibição na tv aberta

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tv Globinho está recuperando a audiência


Segundo uma pesquisa da Rede Globo Nordeste divulgada por suas afiliadas em todo o Brasil a audiência de pontos percentuais da Globo no período da manhã caiu cerca de 5% no mês passado e boa parte desse público havia migrado para a Rede Record, que graças a intensa exploraçao do programa "A Fazenda" no Hoje em Dia chegou a liderar o períoda da manhã por diversos momentos.
Mas desde algumas alterações feitas nas manhãs na Tv Globinho, como por exemplo a volta de Caverna do Dragão e Dragon Ball Z, o Ibope vem aumentando.

Mês passado a média da Tv Globinho era de 8 pontos contra 8 da Record e 7 do SBT.Agora(no Nordeste)o infantil vem conseguindo 14 pontos de média e liderança isolada na região Brasileira.Entre o horário das 11:15(Dragon Ball no ar XD) ao 12:00 a média da Globo chega a 15 de média e pico de 18, no nordeste, considerada a maior já vista esse ano.

Isto é uma comprovação de que com bons desenhos é possível ter audiência.
Alô Record, existe audiência para além Pica - Pau

Nova temporada de Chaotic já está no fôrno


A produtora 4 Kids Entertainment anunciou a produção de novos episódios da série Chaotic. Denaminada "Chaotic: Secrets of the Lost City", nova temporada será produzida em alta definição (HD) e terá 12 episódios.

Chaotic é um TCG online muito popular na América do Norte e em outras parte do mundo. No Brasil o jogo ganhou diversos adeptos e torna-se cada vez mais popular.

Chaotic traz como temática, um dinâmico jogo de trading cards que eleva o nível de interatividade de seus jogadores como nunca antes se viu. Cada carta de Chaotic tem um código único e irrepetível, esse código permite aos jogadores e colecionadores batalhar e trocar as cartas tanto no mundo real como no mundo virtual.

No Brasil Chaotic é exibido no Disney XD e pela RedeTV!, que em breve estreia a temporada "Chaotic: M'arillian Invasion".

Tv Brasil estréia nova programação


A partir desta segunda-feira, dia 21, a TV Brasil lança uma nova programação, voltada para a família brasileira. São 32 novos programas recheados de cultura, entretenimento, informação e reflexão. As estreias renovam 25 % da grade da emissora, trazendo novo conteúdo para todos os telespectadores, especialmente o público infanto-juvenil.

Com a estréia da nova programação suas clássica séries Um Menino Maluquinho, Turma da Pererê e Castelo Rátimbum mudam do horário.Voce acompanha os novos horários na postagem "programação semanal de seriados".

A emissora também está com novas animações, abaixo voce acompanha os horários:

Angelina, a Bailarina - Segundas, quartas e sextas, às 9h; terças e quintas, às 9h15.
Os pézinhos mágicos de Franny – Terças, quintas e sábados, às 10h30.
Poko – Segundas, quartas, sextas e domingos, às 10h30.
Thomas e Seus Amigos – Segundas, quartas e sextas, às 9h15; terças e quintas, às 9h.
Assim que Funciona - Segundas às 14h, terças às 20h30, quintas às 20h40 e domingos.

Mudança no Tele Seriados, sai Em Nome da Justiça entra Um Toque de Vida


Nesta terça, 22/09, o SBT estréia a segunda temporada da série "Um Toque de Vida" Pushing Daisies)no Tele Seriados I. Quem sai é a série Em Nome da Justiça, que teve o último episódio da segunda temporada exibido na terça passada.

Sinopse da Série:
Aos nove anos de idade e após o atropelamento de seu cachorro, Ned descobriu que com um simples toque poderia fazer uma pessoa reviver. Mas quando sua mãe morre e ele a toca, Ned percebe que este dom tem uma condição: só poderia fazer a pessoa reviver por um minuto, caso contrário outra coisa ou pessoa que estivesse por perto morreria.Assim Ned perdera sua mãe para sempre e contribuiu para a morte do pai de sua vizinha e grande amor Chuck.

Com isso, Ned é separado de seu cachorro e levado por seu pai para um internato, Ned se tornou um confeiteiro apaixonado por tortas, a especialidade de sua mãe. Hoje, dono da "toca da torta" e sem muitos amigos, Ned conta com a ajuda de Olivia para atender seus clientes e cuidar de seu cachorro, enquanto ele e Emerson, um detetive que descobriu acidentalmente o dom de Ned, tentam resolver os mais diversos casos de assassinato e pegar a recompensa.

Nesta temporada segredos serão revelados, até mesmo para Ned que relutará e abdicará de seu dom, mas aprenderá que este lhe foi dado por um motivo maior. Com o tempo, Ned aprenderá que o dom de dar a vida é seu "superpoder", mas que não é sua missão decidir até quando um segredo deve ser mantido.

Quando presente, passado e futuro colidirem, o tempo irá parar e deixará viva a promessa de uma nova vida para todos. Mas para isso, Ned, pela primeira vez, terá que colocar a felicidade dos outros em primeiro lugar.

Elenco: Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Ellen Greene, Swoosie Kurtz, Kristin Chenoweth, Jim Dale
Criação: Bryan Fuller
Origem: EUA

Horários

01:15 - "Jornal do SBT - Noite"
02:00 - "Tele-Seriados I" - Um Toque de Vida - Ano 02 - Ep. 01 - INÉDITO
03:00 - "Tele-Seriados II" - O.C. - Um Estranho no Paraíso
04:00 - "Tele-Seriados III" - Amor Imenso