terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Arquivo Morto estréia na vice liderança. Confira os episódios da semana


Nesta segunda-feira, 04 de janeiro, o SBT estreou a sexta temporada inédita de “Arquivo Morto” (Cold Case). Exibido de 01h06 à 01h49, o episódio Glory Days, garantiu a vice-liderança, junto com a Record, registrando 3 pontos de média, obtendo 10% de share.

Vamos ver como ficará a audiência da série no decorrer da semana. Confira os episódios de Arquivo Morto que serão exibidos nesta semana.

segunda (04.01): Mike Mcshane era o astro do time de futebol americano universitário. Seus dias de glória chegam ao fim quando é assassinado na véspera da final do camperonato de 1973. Os detetives descobrem que o programa de vitaminas do time envolvia esteróides e era um esquema para burlar as regras do esporte e da lei. Talvez Mike tenha descoberto isso tarde demais….

Terça-feira (05.01): A professora recém formada Laura Mckinney aceita o desafio de lecionar em uma das escolas públicas mais perigosas da cidade. Mesmo com alunos problemáticos e sem recursos, Laura queria fazer a diferença, mas acaba sendo vítima da violência ao levar um tiro na porta da escola, aumentando a lista dos crimes sem solução…até agora.

Quarta-feira (06.01): Em 1964 Miriam Forrester foi encontrada morta na vala de uma estrada na Filadélfia. O caso foi arquivado como morte acidental, num infeliz atropelamento. Anos depois sua irmã Lana descobre pistas de que possa não ter sido um acidente. Numa época em que brancos e negros estavam em guerra e a Ku Klux Klan era a principal responsável pela morte de negros e ativistas no Mississipi.

Quinta-feira (07.01): Em 1978, a jovem Missy Gallavan foi encontrada morta em um parque da cidade. Missy era uma boa patinadora e frequentava as matinês de um rinque de patinação. Na noite anterior à sua morte, ela foi vista na sessão para adultos do rinque. Testemunhas dizem que ela saiu de lá, mas o que aconteceu no caminho para casa ainda é um mistério…

Sexta-feira (08.01): Em 1951, marinheiros e fuzileiros dividiam um estaleiro naval e se preparavam para zarpar em direção a uma guerra que parecia não ter fim. Estes jovens corriam o risco de jamais voltar, mas lutavam para defender seu país. O recruta Jimmy Tulley era um deles, mas simplesmente desapareceu antes da embarcação partir e foi dado como desertor. Vários anos depois descobre-se que Limmy Jamais havia desistido de lutar, alguém o havia impedido.

6 comentários:

  1. Espero que fique sempre na vice liderança e se der na liderança.
    Série ótima
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O problema é que no horário ficou uma confusão de séries. No início da madrugada começa as séries da Record, logo em seguida vem Lost, antes dela acabar Arquivo Morto já começou...

    ResponderExcluir
  3. é a melhor minisérie de todos as outras emissoras

    ResponderExcluir
  4. para poder subir a audiencia do sbt na minha opinião tem que passar arquivo morto.

    ResponderExcluir
  5. Em relação a G.G eu prefiriria que Arquivo Morto

    ResponderExcluir
  6. eu amoooo d+ arquivo morto e espero q continue sempre no ar, mas na minha opinião deferia passar as 9:15 pra concorrer com a serie da record...

    ResponderExcluir

Opine.