sábado, 23 de janeiro de 2010

Audiências


Sobrenatural termina sua exibição na vice liderança, o último episódio da 4ª temporada exibido nesta sexta (22/01), marcou 8.4 pontos de média com pico de 11.6, share de 13.0%. No mesmo horário, a Record ficou com 6.3 e a Globo 34.7. Mas na quarta-feira (20) a série ficou em terceiro depois de duas semanas.Na média geral, “Sobrenatural” atingiu 9 pontos de média contra 10 da Record, que exibia o reality-show “A Fazenda”. A Globo, com “Viver a Vida”, liderou o ranking com 28 pontos.

Vejamos agora outras audiências desta sexta:
A exibição de ‘H2O – Meninas Sereias‘ garantiu a vice liderança para TV Record. De acordo com dados prévios, o seriado marcou média de 6.7 contra 5.3 da BAND e 4 do SBT.

A exibição de ‘Todo mundo odeia o Chris’ novamente conseguiu a vice-líderança. Foram 7 de média contra 4 da BAND e 4 do SBT.

Kyle exibiu nesta sexta-feira (22) o último episódio da 1ª temporada e não marcou boa audiência para o SBT. No horário de exibição o SBT ficou em terceiro com 4.1 de média, contra 4.5 da Record que ficou em segundo, e 2.7 da Rede Tv! que apareceu em quarto lugar. Esta é a primeira vez desde a estréia da série no último dia 11, que Kyle fica em terceiro lugar, até então sempre ocupou a vice.

A TV Globinho marcou média de 10 pontos chegando a 14 de pico e com 27,8% de participação. Um dos destaques do programa foi Bakugan que marcou 8.5 pontos de média e picos de 9.4 mantendo a liderança absoluta no horário sem perder por nenhum minuto para Ben 10 que atingiu 6.5.

O seriado Arnold marcou 10pontos contra 7 da Record e Eu, a Patroa e as Crianças 9 contra 5 da Record.

E na quarta o Dr House garantiu a liderança para a Record em seu horário de exibição, a série marcou 10 pontos e alguns décimos acima da Globo. O resultado reforça os projetos de um grupo dentro da Record que defende a exibição das séries mais cedo. No confronto somente com o "Jornal da Globo", "Dr. House" ultrapassa em dois pontos. Poderemos ter boas novidades ainda este ano.

Um comentário:

  1. a globosempre fica em primeiro,gosto muito das atrações da globo

    ResponderExcluir

Opine.