domingo, 3 de janeiro de 2010

CBS pode voltar a produzir Moonlight


A rede CBS pode voltar atrás e produzir o seriado “Moonlight”, que foi cancelado em 2008, com apenas uma temporada. De acordo com o portal E!, a emissora estuda retornar com o programa à grade, para aproveitar o sucesso de outras tramas sobre vampiros, como “Crepúsculo”, “True Blood” e “The Vampire Diaries”.
Além disso, o protagonista Alex O’Loughlin está a disposição da emissora para um novo trabalho, já que sua atual série, “Three Rivers”, foi cancelada.

Recentemente, a CBS resolveu reabrir o fórum de discussão sobre a série, o que aumentou os rumores na imprensa americana de que ela poderá voltar a ser filmada. Entretanto, até o momento, nem emissora, nem a produtora executiva da série, Gabrielle Stanton, confirmam a volta de “Moonlight”.

A trama conta a história de Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular que se tornou vampiro quando foi mordido por Coraline (Shannyn Sossamon), em 1952. Na ocasião, ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick resolveu abandoná-la, porém, nunca conseguiu se ver livre da moça, que ainda o ama.

Aqui no Brasil a sérei é exibida pelo Sbt.
Fonte: natelinh

4 comentários:

  1. estou doido para ver essa serie !
    me parece ser boa ...ela vai começar a ser exibida na semana que vem neh ??!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que voltem a exibir!
    É um excelente seriado!

    ResponderExcluir
  3. Não, a notícia diz que ela vai voltar a ser produzida,pois a CBS produziu apenas uma temporada, ela não foi enovada.
    Mas com a pedida dos fãs e essa onda vampirestca percorrendo o mundo, eles pensam apoveitar a onda e voltar com a série.
    O Sbt já reprisou ela várias vezes de madrugada, agora temos a chance de ver a série no horário nobre. Se ela ganhar a enquete poderemos tê-la no horário nobre.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro moonlight queria ser um vampiro para ser amigo do mick.

    ResponderExcluir

Opine.